Um ano e sete meses. Essa foi a duração do desaparecimento de Bela e estádia na mansão e vida dos Bartholy. Nas últimas duas semana do último mês a vida dela estava por mudar completamente. Em todo o momento em que Viktor esteve na mansão ele nunca deu início ou disse diretamente que a presença de Bela não era bem vinda, porém, isso estava para mudar. Acompanhe-me.
Quarta-feira 08:00 AM.
Bela vinha pelo corredor do andar de cima e estava a caminho para a sala de jantar.
Pensamentos de Bela:
( - Apesar de nunca ter ouvido diretamente de Viktor que minha presença não o agrada. Tenho a sensação de quê ele não me quer aqui. Nicolae e eles discutem bastante desde quando Viktor chegou, mas quando me aproximo eles param e trocam de assunto. Ultimamente me sinto tão mal. Estou cansada. Drogo desde que o pai dele chegou voltou a ser o mesmo de sempre, frio e distante, fingi que eu não existo e me trata como um inseto qualquer. Faz um bom tempo que não sonho e minha mente não me leva de volta para a mansão. Peter, Keitty e Lorie continuam me adorando e sempre posso contar com o apóio deles. Sou grata a todos por tudo que tem feito por mim, porém… )
Nesse momento os pensamentos de Bela são interrompidos pela discussão de Viktor com Nicolae.
Bela ia passando por frente a sala de música que estava com a porta aberta, quando escuta Nicolae e Viktor discutindo lá dentro. Ela para de andar e sem ser vista apenas escuta a discussão.
- Ela tem que ir embora dessa mansão! Exclama Viktor.
- E pra onde você acha que ela irá? Ela fica. Pergunta e fala Nicolae enfrentando Viktor.
- Não me interessa pra onde ela vai desde que saía dessa casa. Fala Viktor gritando.
- Ela não vai a lugar algum. Eu a amo e ela fica. Responde Nicolae em alta voz.
- Você sabe perfeitamente quem ela é. Uma feiticeira e feiticeiras não são bem vindas aqui. Fala Viktor friamente.
Ao ouvir isso Bela começa a chorar pois ela sabe que eles estão discutindo por causa dela. Enfim ela havia descoberto o porque de tanta discussão. Antes ela tinha uma dúvida e agora a verdade tinha vindo a tona.
- Pouco me importa seus gostos e muito menos quem ela é. Você não pode mudar o que sinto. Se ela sair, eu saio com ela. Responde Nicolae arrogantemente.
- Você não irá a lugar algum com aquela feiticeira com sangue de lobo. Só porque ela tem um rostinho bonito, um corpo esbelto, fala bonito e é elegante? Ela não tem a essência e não é o suficiente para ser uma Bartholy. Eu não vou permitir que você a converta. Ouça bem Nicolae se eu tiver que te apagar, eu farei isso e sem pensar duas vezes. Fala Viktor com um olhar gélido e vazio sem misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Nicolae
RastgeleTudo começa quando uma verdade do passado da nossa protagonista vêm a tona. Sem coragem para prosseguir após descobrir a verdade ela sobe em sua moto e decide voltar para o lugar onde tudo começou a dar errado pelo menos em sua cabeça e retomar as i...