Desejo

16 3 0
                                    

_______°°°∆°°°_______

O tempo passou voando e quando a gente percebe semanas já haviam se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O tempo passou voando e quando a gente percebe semanas já haviam se passado.....

Lorie a irmã menor de Nicolae começou a demonstrar quem realmente era com suas brincadeiras diabólicas e suas respostas claramente diretas onde deixava claro o ciúme que tinha de cada um de seus irmãos. Ela vivia aprontando e logo depois se fazia de vítima para seu irmão Drogo que em seguida ficava furioso e com raiva de Bela que era apenas mais uma vítima das garras de Lorie. Por causa disso o clima entre Drogo e Bela não era um dos melhores mas não era apenas por isso.

Drogo notou que o tempo passava e Lorie meio que também ajudava para converter a mente dele e Drogo começou a achar que Bela na verdade já se lembrava de quem ela realmente era e que apenas estava se aproveitando da boa vontade de Nicolae e só queria o luxo que a mansão oferecia. Porém apesar de pensar tudo isso ele nunca chegou a falar isso diretamente a ninguém. Não agora e não por enquanto.

Peter se mostrou ser um bom amigo e Bela após ouvir ele tocando piano sempre ia até a sala onde Peter estava para ver e ouvir ele tocando pois isso a tranquilizava e ela se sentia relaxada mas também havia momentos que ela sentia uma tristeza muito grande a invadir, porém, ela guardava isso para si mesma.

Keitty e Bela se tornam melhores amigas a cada dia. Os passa tempo favoritos de Bela é desenhar, ver e ouvir Peter tocando piano e passar o dia na biblioteca.

De semanas para três meses depois......

Durante todo esse tempo Bela esteve pesquisando e analisando todos os moradores da mansão mas ainda era muito difícil se encaixar e se sentir em casa por mais que Keitty, Peter e principalmente Nicolae quisesse que ela se sentisse parte da família era muito complicado quando haviam alguns que a não aceitavam.

A relação entre Nicolae e Bela só aumentaram e os sentimentos agora pulsam ainda mais forte. Será que esse sentimento será contido por ainda mais tempo? Vamos dar uma olhada? Vêm comigo.

21:00 PM Biblioteca

Bela e Nicolae estão na Biblioteca. Bela está encostada na mesa em pé enquanto Nicolae ler uma página de um livro que está em suas mãos:

- Como chama sou consumido e por mais que consiga entender não consigo explicar o que sinto. Minha pele queima quando dela me aproximo, quando na verdade eu deveria ser gelo frio sou consumido pelo calor que dela é transmitido.

A cada uma das frases seguintes Nicolae dar passos suaves e lentamente vai se aproximando de Bela que fica encantada pelo tom de sua voz e pelo modo que ele lia o poema. E Nicolae prossegue:

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora