Barrado na sala de emergência

25 1 0
                                    

Logo em seguida Nicolae sai rapidamente do carro e corre em direção ao corpo.

Ao chegar ao lado da mulher desconhecida ela ainda está consciente e de olhos abertos mas ela vê tudo embaçado. Então ela vê quando ele se abaixa na direção dela e olha para ela desesperado e diz as seguintes palavras:

- Aguenta firme eu estou aqui. Você pode me ouvir? Fala e pergunta Nicolae atordoado.

Sangue escorre pelo canto da boca daquela mulher.

Logo ela começa a fechar os olhos lentamente e Nicolae nota que lágrimas escorrem de seus olhos apesar da chuva leve que caia sobre eles e logo ele diz:

- Por favor fica comigo. Não faz isso, aguenta firme que eu vou chamar uma ambulância. Fica acordada e não feche os olhos por favor.

Pensamentos de Sammylly:

( - Eu não consigo ficar mais com os olhos abertos. Eu não sinto nada mas meus olhos estão ficando pesados. Sinto que estou perdendo a consciência. Desculpa… estou ficando com sono. Será que vou morrer aqui? Mas ainda há tantas perguntas sem respostas… )

E então ela apaga ficando com apenas a imagem nítida da cor azul cinza metálico dos olhos de Nicolae e sua voz ecoando em sua mente.

Ao ver que ela desmaiou Nicolae exclama:

- Mas que droga! Ela apagou.

Logo em seguida Nicolae levanta-se rapidamente, pega o celular e liga para a emergência.

- Central de emergência, bom dia. Diga a sua urgência por favor.

- Alô? Eu preciso de uma ambulância. É urgente, tem uma mulher ferida. Ela foi arremessada da moto.

- Por favor não a mova do lugar. Diga-me sua localização e eu mandarei uma ambulância o mais rápido possível.

Nicolae passa toda a informação e em seguida aguarda a ambulância chegar. O local do acidente não era muito movimentado e não havia casas em volta por já está em uma área perto da mata.

A Polícia logo chega ao local do acidente interrogando Nicolae sobre o ocorrido e em seguida a ambulância. Os paramédicos saem da ambulância e já começam os primeiros socorros.

Polícia:

- O que aconteceu aqui meu rapaz?

- Eu estava a caminho do trabalho quando ela vinha muito rápido pela aquela curva a direita. Eu pisei no freio mas infelizmente ela já estava muito em cima e acabei batendo na lateral da moto dela e ela acabou sendo arremessada. Fala Nicolae muito nervoso e triste.

- A moto dela será levada para análise. Para vermos a velocidade em que ela estava. E você vai precisar se apresentar na delegacia depois. Nós vamos acompanhar o ocorrido. Esteja disponível quando chamarmos você. Fala o policial.

- Estarei disponível sim. Pode deixar que vou me apresentar. Fala Nicolae.

- Manteremos você informado dos detalhes após a perícia. Fala uma policial.

Enquanto Nicolae conversa com os policiais os paramédicos colocam Sammylly na maca e a instalam na ambulância e logo eles o liberam para que Nicolae possa acompanhar a mulher junto com os paramédicos até o hospital.

Nicolae ver os paramédicos fazendo o trabalho deles de reanimação naquela mulher que não conhecia e nem sabia como se chamava,  mas sem sucesso.

Logo um dos paramédicos diz exclamando com voz alta para o condutor:

- Um pouco mais rápido os batimentos cardíacos está ficando cada vez mais lentos! 

Ao ouvir isso Nicolae sente seu coração se retorcer dentro de si e se quebrar em milhares de pedacinhos. Sua expressão é de preocupação, dor e tristeza.

Is It Love - NicolaeOnde histórias criam vida. Descubra agora