Assim que o julgamento acabou Catherine quis ir pra casa, não porque não tinha fome para ir almoçar com o piloto mas a garota possuía certeza de que Ward iria começar a se gabar. Ele sempre fazia isso após um grande feito, uma mania completamente ridícula.
Entretanto Cath sabia que não estava livre do ego do rapaz, afinal iriam se ver na festa da casa dele isso se a garota fosse. Festas não faziam parte da lista de coisas que gostava, para falar a verdade as experiências dela com esses eventos adolescentes não eram tão vastas. Quer dizer, obviamente Cath já tinha ido à uma festa em seus tempos de escola, no último ano para ser mais específico e ficou poucos minutos lá, embora sua amiga Luana Stone tenha passado horas no recinto.
Luh como Cath gostava de chama-lá entrou em uma daquelas apostas de quem bebe mais e até que foi bem, recebeu o segundo lugar. O problema foi quando a menina precisou ir ao banheiro e pela quantidade de álcool que tinha ingerido somado ao zíper emperrado de sua calça saiu alucinada entre os convidados pedindo para que alguém abrisse seu jeans.
Essa foi a única vez que Catherine foi à uma festa do tipo e não queria ir à mais uma, mas Ward insistiu e prometeu que aquela seria sua última festa durante muito tempo. Como ela era a colaboradora número um da promessa achou válida a exigência do garoto: Cath teria de ir à festa.
O problema é que ela não via graça nesses eventos e mesmo que o anfitrião mudasse, o padrão continuava o mesmo, todas as sociais jovens tinham a mesma estrutura. Para começar o dono da festa convida umas cinquenta pessoas achando que apenas trinta vão realmente ir, mas quando vai ver há setenta convidados em sua casa. A segunda coisa que acontece é que o som se torna um motivo de briga, como se fosse o trono e quem o comanda é o rei, com seu próprio estilo musical. Não é incomum estar em um desses lugares e o rádio tocar Los Hermanos e de repente começar uma música do Queen.
Em seguida as pessoas começam a fazer suas próprias bebidas misturando álcool com fruta e quando se vê o próprio anfitrião deixou de recepcionar os convidados para se jogar na pista de dança muito louco. Outra coisa que costuma acontecer e que irritava muito Cath é o problema dos copos, não importa quantos copos descartáveis o dono da casa compre, nem mesmo todos os copos do mundo seriam o suficiente para conter amigos bêbados, de modo que eles acabam rapidamente.
Em seguida algum idiota descobre onde ficam guardados os copos de vidro e os exibe de maneira orgulhosa para todos os outros presentes, esses por sua vez se sentem tentados pelo diabo a pegar um para si mesmo. E enfim cada um tem um copo de vidro em mãos, só que não para por aí já que toda turma tem um desastrado que faz o favor de quebrar o seu copo, propagando o caos em meio a pessoas alcoolizadas. Em uma situação como essa Catherine estaria demasiadamente desesperada, os cacos de vidro no chão eram um sinal claro de perigo e principalmente de sujeira, uma coisa que ela não suportava. Fora que o mesmo ser humano que derrubou o objeto poderia pisar no copo espalhando sangue pela casa e a manchando.
Mesmo que a residência não fosse dela a garota se chateava em ver um bom ambiente totalmente sujo, seria algo que facilmente tiraria o apetite dela. Embora muitos não compreendam, ver pequenas partículas de poeira ou até mesmo grandes lixos e manchas de grude assustavam Cath por uma razão que ela nunca soube explicar e festas são oportunidades para fazer bagunças sem restrições.
Mas isso não era tudo, ainda havia milhares de razões para ela não ir à casa de Ward naquela sexta-feira, dentre elas, a companhia. Estariam lá uma porção de "amigos" do piloto, totalmente bêbados sendo que ela era uma pessoa comprometida e estar na presença de pessoas embriagadas sem senso nenhum provavelmente não seria uma medida aprovada por William.
Quando Catherine Turner estacionou na garagem de seu condomínio a vontade de mentir para o amigo dizendo que estava passando mal já era maior que tudo, mas não sabia ao certo se faria isso ou realmente compareceria ao evento. Então subiu as escadas porque o elevador estava quebrado, entrou em casa, almoçou e foi tomar um bom e relaxante banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho até Você
RomanceJá sentiu como se uma única pessoa fosse capaz de revirar a sua vida inteira? A obsecada por organização Catherine Turner entende muito bem o que é isso quando o caçula da Fórmula 1 decide entrar em sua vida e bagunça-la por completo. Nessa históri...