Acordei no dia seguinte em meu quarto. Minha cabeça latejava de dor assim como a coluna, não havia dúvidas de que a ressaca seria dura. Tentei me levantar, mas uma leve tontura me abalou, fazendo que recuasse um passo ou dois.
Vi minha roupa molhada no chão de madeira do ambiente me obrigando a verificar se estava de roupa. Felizmente estava vestida, porém me questionava sobre quando tinha trocado de roupa, minha última memória era a da praça, nada depois daquilo.
Tentei puxar em minha mente lembranças da noite anterior, contudo quanto mais forçava mais dor tinha. Peguei as roupas jogadas no assoalho de madeira que tinham ensopado o mesmo e me dirigi ao banheiro a fim de torcer o pano despejando a água ralo à baixo, afinal onde estava com a cabeça para deixar aquilo ali? Assim que abri a porta do banheiro me deparei com uma figura conhecida, Ward Carter que estava lá apenas de toalha.
Isso fez que eu questionasse minha integridade moral e os fatos ocorridos dos quais eu não recordava. Minha expressão de espasmo dominou-me gerando uma risada sem igual no rosto do piloto.
- Gostou da noite, amor? - Ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas com um aspecto muito malicioso.
- MEU DEUS - Eu proclamei, me arrependendo totalmente de ter bebido - Isso é sério?
- Óbvio que não, Catherine Turner!
Tirar aquele fardo de minhas costas foi um alívio sem igual, isso significava que eu não tinha traído Will ou pior cedido aos encantos do meu amigo mais convencido. Bati no ombro dele com pouca força, enquanto o mesmo ria e afirmava que as coisas só não aconteceram porque ele negou, já que eu estava muito louca não sei a veracidade dos fatos.
Ward se trancou no banheiro de meu quarto por mais um tempo se trocando com uma muda de roupa de meu namorado, logo que ele saiu de onde estava abriu as janelas aumentando meu ódio. A luz irritou meus olhos que estavam sensíveis, cobri a vista com o braço e o piloto percebeu o que se passava, fechando as persianas. Depois me disse que como um experiente curador de ressacas estava ali para me ajudar, café forte foi sua primeira indicação.
Em seguida me informou que a minha vizinha, Liliam tinha passado mais cedo e deixou uma sacola na cozinha. Fui buscar a mesma imediatamente e me deparei com objetos que me envergonharam na frente do rapaz, trazendo um tom mais rosado à pele de meu rosto.
A idosa colocara lá uma série de remédios para ressaca, pílula emergencial e um cartão escrito "Ele é lindo, arrasou". Tentei esconder o mais rápido possível para que Ward não achasse que eu tinha uma queda por ele ou coisa que o valha, mas o garoto já tinha visto, pude perceber pelo sorriso maldoso que dirigiu à mim.
- A Senhora Liliam falou que nossos filhos serão lindos - O piloto informou - O que andou conversando com ela?
- Uma vez disse que tinha um amigo chato, só isso.
Ele revirou os olhos indignado com minha resposta. Eu tomei o café enquanto Ward se animava com a próxima corrida que seria em três dias, teríamos de viajar é claro, contudo seria bom sair um pouco do gelo do Canadá. Foi nesse instante que me deparei com o celular tocando, verifiquei quem se tratava e me surpreendi ao ver que William estava me telefonando
Eis o problema: Eu tinha acordado a pouco tempo então meu cabelo estava todo bagunçado e a cara de quem tinha bebido muito em uma festa estava colada em minha face. Para piorar um pacote se pílulas emergenciais do dia seguinte estavam sob a mesa, fora o próprio Ward Carter que usava as roupas de meu namorado. O que William pensaria daquilo? Provavelmente algo péssimo!
Por essa razão joguei os objetos que minha vizinha trouxe em baixo do sofá e deitei no mesmo fingindo que estava assistindo alguma coisa na televisão. Atendi a chamada de vídeo, percebi logo no inicio que Will não estava em sua casa e muito menos no campo de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho até Você
RomanceJá sentiu como se uma única pessoa fosse capaz de revirar a sua vida inteira? A obsecada por organização Catherine Turner entende muito bem o que é isso quando o caçula da Fórmula 1 decide entrar em sua vida e bagunça-la por completo. Nessa históri...