Vinte

27 9 37
                                    

Eu não deveria estar surtando, certo? Afinal era só uma aparição em um canal de YouTube que nem era tão grande. Respirei fundo pensando "Calma Cath, se controla garota". Não funcionou.

Olhei novamente para o rosto de Will e suas trancinhas presas para trás, também notei que a garota que iria nos entrevistar o encarava com interesse, mas que vaca! Quer dizer, eu sou um pouco ciumenta admito, no entanto observar o meu noivo daquele jeito e me ignorar já era de mais.

Maggi pediu que William tirasse seu paletó e a gravata, ela tinha solicitado que ele fosse bem arrumado, todavia o jogador acabou exagerando. A própria jovem se ofereceu para afrouxar o nó da gravata dele e me contorci por dentro quando o olhar dos dois se cruzou.

"Okay, eu devo estar ficando neurótica, se acalma" foi o que passou pela minha mente. A youtuber tinha apenas dezessete anos pelo que eu sabia, deveria ser apenas aquela paixonite pelo seu maior ídolo que estava se manifestando. Todos tivemos essa fase, me lembro que Luana Stone era perdidamente apaixonada pelo baterista da nossa banda de rock favorita, confesso que o rapaz era um tremendo músico e um homem muito bonito, mas mesmo assim tinha cinco anos de diferença entre nós e o baterista.

Desviei o olhar do meu noivo e da jovem, decisão horrorosa. Pela segunda vez o emaranhado de fios que se escondia atrás das câmeras começaram a me irritar. Tive vontade de ir lá arrumar tudo, eu tinha que ir, os fios precisavam de mim! Porém se eu os arrumasse teria a possibilidade de acabar desconectando alguma coisa.

Então decidi que o campo de visão menos apavorante era Will e sua fã. Caraca como aquele lugar me incomodava, se eu pudesse sair dali sem magoar ninguém com certeza teria escolhido essa opção. Correr o mais veloz que minhas pernas permitissem para me manter longe da bagunça e da situação constrangedora a qual estava inserida. Todavia refletindo bem acho que um de meus grandes defeitos é não contar o que penso aos outros, sei que parece difícil de acreditar pelo fato de estar narrando tudo aqui, mas essa história tem um propósito e logo o explicarei, aguarde mais alguns capítulos.

Na maior parte das vezes espero que as outras pessoas saibam o que se passa dentro do meu coração sem ter de contar, ou simplesmente não quero incomodá-las com meus sentimentos. Dessa vez se aplica o segundo caso,  meu medo de desapontar os dois era imenso. Pude ver a felicidade da garota por estar no mesmo recinto de Will Bain, o famoso artilheiro do Artin Paris Futebol Club. Logo imaginei que as minhas idéias mirabolantes e ciumentas não passaram de uma invenção da minha cabeça.

- Está pronta Cat? - O rapaz de pele chocolate brilhante questionou, mais como um aviso de que iríamos começar a transmitir do que uma pergunta.

- Sim - Menti.

Queria poder dizer como tudo começou, todavia não me recordo. Sei obviamente que tratei de colocar um sorriso no rosto durante todo o momento e pensar nos fios a cada instante. Devem ter se passado uns cinco minutos desde o início da transmissão até eu sair de meu transe.

Ouvi meu nome um pouco distante, isso foi o suficiente para me deslocar de minha própria mente, quer dizer pelo menos uma parte de mim foi deslocada, já a outra continuava a se intrigar.

- Pode repetir por favor? - Pedi meio sem jeito e com receio de aparentar desinteresse.

- Claro - Respondeu a jovem de cabelo extremamente encaracolado e se me permite opinar, muito belo - Estávamos falando de seu noivado, então quais são as expectativas?

Eu não tinha me preparado para ir nesse evento então responder se tornou mais difícil. Contudo a Senhora Liliam sempre fazia perguntas a respeito da minha união com Will, nesse caso ela me salvou.

O Caminho até VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora