Meu celular vibrou na sexta-feira de manhã enquanto me aprontava para ir ao cartódromo conversar com Ward Carter. Assim que peguei o celular me surpreendi vendo que se tratava de uma mensagem de meu noivo logo cedo.
Will: Bom dia Gatinha, tudo bom?
Semana que vem tem jogo e você vai estar perto pela corrida do seu pai, acha que vai dar pra vir?
Eu: Bom dia amor! Estou bem e vc?
Vou ver se consigo ir
Pra falar a verdade eu nem lembrava que William teria um jogo na Inglaterra de segunda, isso me chateou um bocado. Quer dizer, que tipo de noiva eu era se não conseguia ao menos acompanhar a carreira do futuro marido?
Ele digitou por uma eternidade mas por fim mandou apenas:
Will: Vou ficar esperando você
Agora tenho de ir, preciso treinar💪⚽
Acho que apagou várias vezes o que pretendia mandar e por fim enviou o que não me magoaria, William tentava me preservar na medida do possível.
Eu: Boa sorte!
Eu sei muito bem o que você deve estar pensando: "Nossa Cath como você foi ríspida com o William, cadê a demonstração de afeto? Tu tinha que ter se esforçado ao máximo pra mostrar à ele que queria ir ao jogo". Bom, eu queria, mas estava muito atrasada para sair de casa!
Precisava ter partido vinte minutos antes, porém dessa vez meu despertador não tocou e eu perdi o horário. Algo que nunca ocorria, era uma catástrofe além do que eu odiava me atrasar e ficava um pouco tocada quando alguma coisa saia da minha agenda perfeita! Onde já se viu chegar atrasada no trabalho assim?
Por isso dei pouca atenção à William e corri para o carro a fim de chegar o mais rápido ao meu destino, sendo atrapalhada pela lentidão do elevador de meu prédio. Infelizmente quando enfim alcancei meu objetivo, Ward já havia começado a praticar juntamente com meu pai.
Ambos aceleravam os carros em uma velocidade absurda, toda vez que os via pilotar sentia uma pitada de inveja. Contudo a habilidade dos dois me impressionava de uma maneira sem igual. Sentiam a emoção de estar livres e o prazer de pilotar a cada curva, realizando uma ultrapassagem mais bonita que a anterior. Corriam por paixão e tal aspecto estava se manifestando nas competições. Me arrependendo de não ter falado quão orgulhosa estava em vez de somente os admirar de longe. O que eles faziam era arte à visão de poetas.
Fiquei ali esperando que terminassem enquanto organizava as redes sociais de meu amigo, afinal era esse o meu emprego. Redes sociais era justamente o motivo por eu estar desesperada para falar com Ward, ele era um cara de pau.
Além de ter saído com famosas casadas, meu patrão publicou em seu perfil a seguinte frase: "Se saio com mulheres casadas é porque o que elas têm em casa não as satisfazem".
Isso era uma calamidade porque a mídia estava praticamente esquecendo o problema, todavia o senhor Carter sempre tinha uma maneira própria de repercutir. Talvez a publicação dele fosse uma indireta à meu noivo como apontou a Senhora Liliam na noite anterior, em minha opinião não tinha como aquilo ser verdade.
Assim que ele saiu de seu carro de pilotagem foi imediatamente pegar um casaco de frio e ir ter comigo. No ritmo que as coisas estavam congelando era provável que teríamos de viajar para treinar nas próximas semanas em uma pista melhor.
O topete dele estava amassado pelo capacete de corrida recém tirado o que despertou uma estranha alegria em mim, ele amava tanto aquele cabelo arrumado com gel. Não posso negar que dava um visual bacana semelhante à galãs de novelas antigas, mas estar em um momento em que as mexas caramelo de Ward estavam ridiculamente bagunçadas não tinha preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho até Você
RomanceJá sentiu como se uma única pessoa fosse capaz de revirar a sua vida inteira? A obsecada por organização Catherine Turner entende muito bem o que é isso quando o caçula da Fórmula 1 decide entrar em sua vida e bagunça-la por completo. Nessa históri...