Eu sei que tudo está indo muito lindo, mas não pense, por um segundo sequer, que nosso relacionamento era um mar de rosas. Tenho que ser franca e revelar a verdade e somente a verdade aqui!
Passado um mês da corrida que inaugurou o nosso namoro, comecei a morar na casa de Ward e enlouquecer junto com ele, afinal seu jeito bagunçado continuava o mesmo e minha obcecação por limpeza e organização não haviam mudado. Todos os dias, encontrava um par de meias jogados por algum cômodo e copos sujos no quarto, ou seja, brigávamos de manhã e no final da tarde voltávamos a estar grudados como se nada tivesse acontecido.
Entre surtos e carinhos vivíamos nossa rotina nada calma. Só que após um tempo, decidi que deveria seguir os conselhos de meu pai e procurar um psicólogo, no entanto, o progresso não aconteceu de imediato; visto que limpei a sala do terapeuta em nossa primeira sessão. Gradualmente fui ganhando mais controle e algumas pilulas me ajudaram a controlar o meu TOC, óbvio que nunca me livraria dele pois é parte de quem eu sou. Porém, com o auxilio do doutor, mantinha meus impulsos e espirais de pensamento contidos, controlados na medida do possível. Com o tempo, passei até a gostar das sessões, lá tinha um confidente seguro e as bolachas do consultório eram boas.
Nesses meses, continuei a treinar no carte com meu pai e meu namorado, preparando-me para o ano seguinte. E quanto a rivalidade dos dois? Bom, só aumentou. Acontece que ambos sempre foram extremamente competitivos e, como já disse, tinham seus motivos para querer o Mundial de Pilotos mais do que tudo. O Senhor Carter passou a praticar tanto que, por vezes, se desligava do que acontecia e ia por instinto, quase que um piloto automático sem lembrar as vezes de momentos específicos da volta que dera, sugeri que procurasse ajuda para tratar disso com cuidado também, todavia alegou a falta de tempo.
A pontuação da equipe da RFB se mantinha acirrada entre os próprios membros, dando pouco espaço para outros pilotos que raramente ocupavam o pódio. Meu namorado e meu pai dirigiam o mais próximos a perfeição porque sabiam que o desempenho era resultado da prática constante, mas isso não impedia os sonhos de Ward. Ou pesadelos melhor dizendo, sempre se repetiam ainda mais quando alguma corrida se aproximava. O volante pesado, o motor falhando e o muro... esses eram os elementos que não saiam de sua mente, por mais que tentasse os expulsar.
Mas mesmo assim, ele desafiava seus demônios e entrava no carro de Fórmula 1. Na medida do possível, as coisas estavam fluindo bem até que novembro chegou. Esse foi o mês que mudou absolutamente tudo na minha vida!
De início ninguém imaginou que tantas confusões tomariam o mesmo rumo que o nosso, mas hoje, analisando bem, suponho que tive muitos avisos e vivenciei momentos que com certeza teriam consequências, só fui tola e inocente o suficiente para não notar. O primeiro desses momentos foi uma entrevista dada por Will Bain em um programa de televisão onde foi questionado sobre nosso termino, afirmou então que possuía cem por cento de certeza de que fora traído por mim e mais de uma vez. Alegou ainda que meu relacionamento com Ward tinha somente uma intenção: a vaga na equipe.
Essa notícia veio ao meu namorado antes de mim e, assim que soube aproveitou que meu ex estava na mesma cidade que nós, por alguma obra do destino e foi tirar satisfações. Sem pensar direito tomou medidas irresponsáveis que logo foram descobertas pelo patrocinador.
A carreira do Raio da RFB estava ameaçada na equipe por seus atos um tanto quanto violentos, então, a corrida seguinte estava valendo sua permanência e a vitória do campeonato. A pressão sob ele era absurda nessa disputa, mas mesmo assim tirou um tempo para rir do rosto machucado do jogador e me presentear com estranhos óculos momentos antes de entrar na pista, ainda em sua sala de preparo.
- Em formato de estrelas? - Perguntei incrédula ao ver os óculos que acabara de ganhar.
- Assim pode combinar comigo! - Ele respondeu colocando seu exemplar e me forçando a fazer o mesmo - Foi feito especialmente para você! Assim vou poder achar mais facilmente o meu caminho nas estrelas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho até Você
RomanceJá sentiu como se uma única pessoa fosse capaz de revirar a sua vida inteira? A obsecada por organização Catherine Turner entende muito bem o que é isso quando o caçula da Fórmula 1 decide entrar em sua vida e bagunça-la por completo. Nessa históri...