Dylan ficou contente quando soube do novo emprego da filha e mais contente ainda por ter ficado em segundo lugar na primeira corrida do ano. Aquele era apenas o começo da nova etapa que se sucederia em sua vida, ele podia sentir.
Não demorou muito para que Ward anunciasse que Cath era sua nova acessora de imprensa, o que não repercutiu muito bem entre as revistas de fofoca, que estavam sempre a atormentar a vida do piloto.
"Ward Carter anuncia que a filha de Dylan Turner é sua nova acessora, mas será que é apenas isso?" Dizia a manchete. O texto que vinha a seguir era ainda mais preocupante "Sinto muito em preocupar as muitas fãs do novato das pistas, mas a notícia que se segue é muito chocante! Ward Carter anunciou que Catherine Turner, filha do experiente Dylan Turner é sua nova acessora de imprensa. Como bem sabemos o caçula da RFB tem um talento muito conhecido entre as mulheres e ao que tudo indica a acessora pode sim ter um caso secreto com o famoso.
Afinal ambos já foram vistos publicamente em festas e o próprio pai de Catherine afirma que tem Ward como um filho. Será que isso é verdade? Teremos de acompanhar os próximos capítulos para saber a conclusão dessa história!
Vale lembrar que a arrasadora de corações namora o jogador William Bain do Artin Paris Futebol Club, algo está muito errado nisso aqui."
Cath ficou puta com aquilo. O texto afirmava "festas" mas foi apenas uma festa e mesmo assim eles brigaram naquela noite. A garota viu a notícia enquanto estava sozinha em seu apartamento recém adquirido na parte sul de Ottawa, não era grande, porém era só seu onde podia descansar sem acompanhar as crises de meia idade do pai. E quando digo "crises de meia idade" me refiro as mulheres com quem Dylan se envolvia.
Aquela maldita notícia lhe acarretaria uma série de problemas, Catherine tinha certeza. Obviamente não seria nada relacionado à Ward, ele já estava acostumado com coisas do tipo. Entretanto Will não iria reagir bem a aquilo, não mesmo.
Ela conhecia seu namorado suficientemente bem para saber que ele apontaria o novo emprego como uma desculpa para tentar leva-lá para a França. Will sentia falta de Cath e mais de uma vez tentou convencer ela a morar com ele, afinal o país do amor era o país deles!
Se conheceram durante um aniversário de um amigo de Dylan, Poul que era jogador de futebol. Will conta que se apaixonou por Cath a primeira vista e lembra de ter dito à Poul " Tá vendo aquela garota ali? Eu vou casar com ela!". Naquela noite eles trocaram telefones e após dois encontros tiveram o primeiro beijo, em uma cafeteira próxima a Torre Eiffel, Love Coffee onde se encontravam todas as vezes que a garota ia visitá-lo.
O pedido de namoro foi feito um mês depois disso, quando Will foi à Los Angeles pela primeira vez conhecer o lugar onde Catherine nasceu. Claro, ele fez a típica piada de quem viaja à L.A. perguntando se Cath era um verdadeiro anjo, ela que já tinha ouvido a mesma ladainha sem graça um milhão de vezes respondeu que era "um querubín pronto pra acertar a bunda dele com uma flecha".
Mas ela não estava a fim de morar com William, se fosse para a França significaria que não iria acompanhar o último ano de trajetória de Dylan. Fora isso ser acessora de Ward a animava, mesmo que aquele otário a irritasse de mais com sua irresponsabilidade.
A garota foi à sua varanda pensando em que medidas tomar para amenizar as coisas, viu as luzes das casas que iluminavam a cidade naquela noite escura. Isso e as milhões de estrelas que estavam no céu lhe deram esperanças de que tudo terminaria bem. Era uma paisagem linda pois as estrelas nunca estavam solitárias, haviam tantas constelações visíveis que Cath teve certeza que jamais conseguiria contar as estrelas. Sentiu uma pitada de inveja daqueles astros que queimavam há milhares de anos luz dali, desejando ter sua própria constelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho até Você
RomanceJá sentiu como se uma única pessoa fosse capaz de revirar a sua vida inteira? A obsecada por organização Catherine Turner entende muito bem o que é isso quando o caçula da Fórmula 1 decide entrar em sua vida e bagunça-la por completo. Nessa históri...