ATENÇÃO: PODE TER GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS
(ABUSO / VIOLÊNCIA)A primeira pessoa que encontrou foi Alberta, a Rainha da economia, a que dizia que Morroc e sua esposa fosse parte de sua família, mas foi a primeira a dizer que a esposa dele merecia o que teve. Enquanto ela tomava banho, Morroc entrou no quarto escalando pela janela e pegou um livro em cima da cama, abriu em diferentes páginas e pulverizou um pó nas páginas. Se pendurou para o lado de fora da janela do quarto enquanto via a Rainha saindo do banheiro e indo para o quarto, nua. Se vestiu, sentou na cama e pegou o livro na mão para ler, ao virar de cada página dava uma rápida lambida na ponta dos dedos. Minutos depois, a mulher se sentiu mal e caiu deitada na cama. Morroc se aproximou, dizendo: "Que as Valkirias perdoe sua alma e a aceite em Valhalla" , fechou os olhos dela e a deitou na cama como se estivesse dormindo.
No dia seguinte, a notícia de que a Rainha morreu se espalhou por todo o reino, fazendo com que os Mercadores se sentissem traídos e saíssem na Capital voltando para sua cidade natal deixando que a economia caísse.
Uns dias depois, encontrou Comodo que se impressionando com a volta de Morroc o chamou para uma bebida, já estando meio bêbado, Comodo não lembrou que havia aceitado expulsar Morroc e sua esposa grávida da Capital e deixou o homem que violentou sua esposa no Palácio. Seria uma presa fácil, bastou o Mercenário envenenar o vinho do homem, fazendo o primeiro Gole dele ser o último. Com a idéia de incriminar, ele colocou o corpo de Comodo nos aposentos de Einbroch.
No dia seguinte o Rei Einbroch foi preso obrigado a passar no meio de uma multidão de Odaliscas e Bardos que jogavam pedras e restos de comida no homem por ter matado seu Rei. Com a quebra do contrato entre A Cidade Litorânea e a Capital, os moradores tiveram também que voltar a sua cidade natal com mal olhado para A Cidade do Aço.
Com uma simples carta, Morroc causou o seu terceiro e quarto assassinato mexendo com sentimentos de uma donzela. Mandou uma mensagem para a Rainha Prontera dizendo que virá seu marido lhe traindo com Juno. Cega de raiva e ciúme, Prontera expulsou de sua cidade Juno e seu povo gerando uma rebelião entre os povos que defendiam suas rainhas com unhas e dentes. Juno em um súbito ataque de fúria e não conseguindo controlar seus sentimentos e todo seu poder, queimou os aposentos onde Prontera estava.
Depois da morte de Prontera, o príncipe herdeiro expulsou todos do Palácio, Juno foi morta assassinada por soldados a mando do príncipe e ninguém o parou, com o assassinato da Rainha todos achavam que ele tinha razão. Sem se mexer, apenas com uma pena e um pouco de tinta, Morroc levou mais 2 rainhas.
Ele estava cego de ódio e com o coração repleto de raiva, começará a matar os seus inimigos dessa vez sujando as próprias mãos de sangue.
Geffen em sua cidade durante uma reunião em meio ao povo, levou uma facada nas costas de Morroc que fugiu tão rapidamente que ninguém o viu.
Payon lançou uma flecha na direção de Morroc quando viu que ele iria ser atacado, mas o Mercenário era ágil e desviou pegando a flecha no ar e cravando no peito de Payon.
Cada pessoa que Morroc assassinava ele dizia: "Que as Valkirias perdoe sua alma e o aceite em Valhalla" como se fosse um ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Rune [REVISANDO]
ФэнтезиNo princípio, havia os Grandes Reis: eram fortes, sábios e poderosos. No entanto, cada cidade foi invadida por monstros terríveis comandados por algo maligno, desconhecido e muito poderoso. Desde então, construíram grandes muros e defesas em volta d...