- KATARINA! - Pedro gritou vendo Katarina afundar no Rio.
- NÃO! - Singrid gritou correndo na direção do Rio.
Gen sorriu do outro lado do Rio, se virou e foi embora parecendo satisfeito.
- MALDITO! - Brena gritou ainda com Violet nos braços.
Pedro em um súbito de raiva puxou Erick pela blusa para perto de seu rosto.
- Katarina que está em perigo mas quem vai morrer é o Erick. - disse Igor para Singrid.
- Como você consegue comentar essas coisas em um momento como esse?! - Singrid empurrou Igor que deu uns passos para trás.
- EU VOU TE MATAR!
- BUSQUE-A! - gritou Singrid.
- SÓ TEM AREIA AONDE EU VIVO, - Pedro disse ainda segurando Erick - VOCÊ ACHA QUE SEI NADAR ASSIM?!
Erick tirou as mãos de Pedro de sua roupa e o empurrou para trás.
- Tire suas mãos de mim! - disse Erick.
O Arqueiro se aproximou da beira do Rio, rapidamente tirou sua blusa ficando com o tronco nu. Erick olhou para Pedro que retribuiu o olhar com ódio.
- Não! É perigoso! - Álvarus disse alto.
O Arqueiro ignorou o aviso do Sábio e se jogou na água afundando.
- Perigoso? - perguntou Pedro.
Álvarus concordou, Pedro se aproximou do Sábio o pegando pelos ombros que deu um gemido de dor por causa da batida forte das costas contra a árvore.
- POR QUE?! - gritou.
- Pedro! - Singrid disse tocando o braço do rapaz.
- NÃO ME TOQUE!
Pedro ajoelhou em frente ao Rio, sua respiração era pesada e sua feição era de ódio e medo, Eagle pousou ao lado do Mercenário bicando sua roupa.
Brena o olhou, nunca havia visto Pedro nesse estado, um Mercenário ficando preocupado com uma Sacerdotisa? São pessoas completamente opostas. Sentindo o medo de Pedro, Brena se aproximou dele sentando-se ao seu lado. Pedro era diferente, não era como outros Mercenários que iam na Capital para roubar os mercadores.
- Erick nada com perfeição. - Brena disse sorrindo - Vai ficar tudo bem.
Pedro estava com os olhos vidrados na água assim como todos os outros esperando algum sinal dos dois.
A água estava fria por causa do feitiço de Violet a pouco, o corpo de Erick que estava quente por causa das roupas e da adrenalina logo foi ficando gelado. Erick segurava a respiração sem dificuldades e nadava cada vez mais fundo, a água do Rio era cristalina, mas a escuridão das profundezas não permitia muita visão. A pequena luz que surgia dos céus era o que iluminava o ruivo.
De longe, viu Katarina no fundo do Rio dando uns últimos movimentos de afogamento. Rapidamente, Erick nadou até ela até que ouviu um barulho.
"Peixes?", se perguntou.
Erick olhou em volta desconfiado. Sentindo um arrepio na espinha, virou com brutalidade para trás.
"Eu vi algo...", pensou.
Com velocidade, algo passou por Erick virando ele para o outro lado e parou não muito distante. Erick forçou os olhos tentando enxergar quem era. O Arqueiro esbossou um sorriso. Lindos olhos azuis o olhavam com ternura, os belos cabelos ruivos da mulher mexiam lentamente com o movimento da água. O corpo dela era magro bem desenhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Rune [REVISANDO]
FantasiNo princípio, havia os Grandes Reis: eram fortes, sábios e poderosos. No entanto, cada cidade foi invadida por monstros terríveis comandados por algo maligno, desconhecido e muito poderoso. Desde então, construíram grandes muros e defesas em volta d...