- Katarina? - disse Pedro batendo na porta do quarto.
- Entre!
Pedro abriu a porta devagar procurando Katarina dentro do quarto, encontrando ela sentada na frente de uma mesinha pequena com um espelho.
- Tudo bem? Você não voltou.
Pedro aproximou pondo uma garrafa de vinho na mesa.
- Eu não estava me sentindo muito bem.
- O que foi?
- São coisas da minha cabeça Pedro. Não se preocupe. - disse Katarina sorrindo.
Pedro abaixou ao lado dela.
- Conte comigo para qualquer coisa.
Katarina passou a mão no cabelo pegando uma mecha e começando a fazer uma trança.
- Quer que eu faça? - perguntou Pedro.
- Você sabe?
Pedro sorriu levantando do chão e ficando atrás da garota, pegou em seus cabelos puxando eles para atrás e começou a trança-lo.
- Quando meu cabelo era longo, minha mãe fazia em mim. Depois, aprendi, para fazer nela quando ela não conseguia mais.
- Sinto pela sua mãe.
Pedro olhou para Katarina pelo espelho, com uma expressão confusa.
- Minha mãe está viva.
Katarina franziu as sobrancelhas.
- Eu pensei que não.
- Bom... - ele ficou sério - Ela está sob os cuidados de uma amiga da cidade. Ela tem uns problemas de memória, mesmo sendo jovem isso lhe atingiu. As vezes ela olha para mim e vê meu pai, as vezes vê a mim e as vezes ela simplesmente não reconhece ninguém.
Katarina olhou para o lado desconfortável por tocar no assunto, depois olhou para Pedro pelo espelho.
- Eu gostei de ficar lá em baixo, mas é estranho para alguém como eu ficar lá. - ela disse vendo Pedro trançar seu cabelo com agilidade.
- Eu não gosto de multidões, por isso também que vim lhe procurar.
O rapaz pegou uma pequena cordinha de cima da mesa e prendeu o fim da trança para que não desmanchasse.
- Obrigada, Pedro. - disse sorrindo passando a mão no cabelo.
- Você ficou mais linda... - sussurrou Pedro no ouvido de Katarina de surpresa.
Katarina fechou os olhos enquanto Pedro, atrás de sua cadeira, passava as mãos em seus ombros e os lábios deslizavam suavemente pelo seu pescoço sentindo a respiração quente em sua pele arrepiada.
Uma música suave começou a tocar, Katarina se ajeitou da cadeira bruscamente fazendo Pedro se afastar.
- Desculpe. - pediu o homem.
- Não, eu... - Katarina levantou se apoiando na mesa - Eu apenas me interessei pela música, embora não entenda o que a mulher diz...
- Eu gostava de ouvir essa música nas Tavernas da minha cidade.
Pedro estendeu a mão para Katarina.
- Pensei que não soubesse dançar.
- É apenas mexer de um lado para o outro. - Pedro riu - Acho que posso tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Rune [REVISANDO]
Viễn tưởngNo princípio, havia os Grandes Reis: eram fortes, sábios e poderosos. No entanto, cada cidade foi invadida por monstros terríveis comandados por algo maligno, desconhecido e muito poderoso. Desde então, construíram grandes muros e defesas em volta d...