Amores

39 8 14
                                    

Katarina caminhava pela margem do rio a procura de Pedro, deixando o grupo para trás até não ouvir mais as vozes.

- Pedro? - Katarina chamou sem resposta - Pe... Dro...

Ao olhar na direção do lago, Pedro estava dentro dele jogando água nos cabelos. Katarina se escondeu atrás de uma árvore olhando para o rapaz que nadava no Rio de uma árvore a outra, de repente parou com a água no meio de seu tronco, Katarina observava as costas do rapaz sentindo um calor surgindo em seu corpo que surgia do peito e se espalhava por ele todo, as gostas de água que caia de seus cabelos negros molhados contornando seu pescoço e descia pelas suas costas acariciando-as levemente. Os braços de Pedro não eram musculosos, porem pareciam ser fortes e tinha algumas veias que pareciam as belas raízes das árvores da floresta.

- Não é bonito ficar espiando os outros. - Pedro virou o rosto sorrindo de lado.

Katarina olhou para os lados tentando disfarçar, porém estava sozinha, não havia escapatória.

- Estou falando com a senhorita, Katarina.

- Você, sempre percebe tudo? - a garota pergunta envergonhada tentando se esconder atrás da árvore.

- Geralmente... - ele diz se virando para ela ainda dentro da água.

Ela levou os olhos ao chão vendo suas roupas no pé da árvore que estava apoiada.

- Pedro! - ela virou de costas - Está nu!

Pedro deu de ombros.

- Isto é normal.

"Calma, Katarina, calma. Você está eufórica.", pensou Katarina, "É apenas um homem, apenas Pedro."

- Está... - ela disse virando para ele - Está nadando?

- Aproveitei enquanto me banhava no Rio para praticar um pouco.

- Não sabe nadar? - ela disse sentando em uma pedra na beira do rio levantando um pouco a saia do vestido e pondo os pés na água. - Está gelada!

- Eu já estou quente, - Pedro olhava o rosto envergonhado de Katarina que não conseguia esconder o que sentia - Não nado muito bem. Não tem tantos rios na Cidade de Areia e quando tem... São tão rasos que não somos capazes de nadar - ele disse se aproximando dela sem tirar os olhos da garota - apenas molhar os pés.

Katarina parou de olhar seus pés e olhou para o homem.

- Pedro. - ela disse fazendo sinal para ele parar - Desculpe.

- ...? - Pedro não disse nada, mas fez um som de dúvida.

- A primeira vez que nos vimos eu lhe chamei de assassino e ladrão. - ela abaixou os olhos para os pés - Eu o julguei sem lhe conhecer.

- Não se preocupe. - ele se aproximou um pouco mais de onde ela estava.

A água ficou um pouco mais baixa do meio de sua barriga mostrando todo o seu abdômen, Pedro era magro mas não tinha um corpo todo definido, dava para notar que ele se exercitava, mas não ao ponto de ficar com os musculos iguais aos cavaleiros e guardas da Capital onde Katarina viva, era absurdamente agradável aos olhos da moça que sentia um calor surgindo de sua intimidade. Katarina já não sentia mais o frio da água, apenas o calor de seu corpo e o olhar caloroso de Pedro para ela.

Pedro estendeu as mãos para Katarina.

- Desculpe, não... entrarei. - no fundo a garota sentia vontade de entrar e se banhar, mas não seria correto por ser quem era.

- Tudo bem. - ele olhou para os pés da garota que estava dentro da água - Posso?

Ela sentiu suas bochechas esquentaram.

A Maldição de Rune [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora