- CUIDADO! - grita Erick atirando uma flecha na direção de Brena que se abaixou, atrás dela um artrópode gigante que pulou para o lado evitando a flecha.
Katarina com as mãos a frente criava uma barreira entre ela e aquele monstro.
- Por que tudo tem que ser grande? - pergunta a garota.
Depois de acordarem de manhã e retomarem a sua viagem mais para dentro da Floresta em direção ao Rio do Leste, os guerreiros entraram na Floresta Argos mesmo sabendo o perigo.
Aranhas gigantes chamadas Argo, com grandes olhos vermelhos e longas patas se aproximavam.
- Ainda há seis. - disse Brena segurando com força sua espada.
A mesma correu na direção de uma delas fazendo um corte em seu cefalotorax deixando a aranha cair no chão morta.
- Cinco. - sorriu de lado para Pedro que virou os olhos.
- Habilidade? - zombou o rapaz.
O Mercenário correu em direção a uma aranha que avançou com suas patas dianteiras para cima. Pedro pulou para cima da aranha desviando de seu ataque e caindo sobre seu abdome com a cabeça baixa enfiando a katar em seu coração. Com um movimento rápido jogou a cabeça para trás fazendo o seu cabelo negros saírem da frente de seus olhos. Nesse movimento, seus olhos encontraram os de Katarina que, impressionada com a rapidez do rapaz e a beleza que foi vê-lo jogando seus cabelos para trás daquele jeito, esqueceu de se concentrar em seu escudo protetor.
Pedro com um movimento rápido tirou uma faca de lançar do cinto e a jogou contra a aranha que vinha em direção a Katarina com velocidade e Erick finalizou atirando uma flecha na cabeça do artrópode.
- Desculpe! - disse na direção do Mercenário que sorriu de lado.
- Faltam três. - disse na direção de Brena.
- Isso só conta como um. Erick lhe ajudou.
Violet, com a humidade do ar, criou uma bola de água em sua mão transformando-a em gelo logo em seguida e a jogou contra uma aranha congelando-a no lugar. Álvarus levantou a terra embaixo da aranha que a Bruxa congelou arremessando o animal contra uma pedra quebrando-a em pedaços.
Do outro lado, Singrid batia seu chicote contra a aranha que desviava com rapidez. Em um movimento rápido, ela conseguiu enrolar o chicote em volta da cabeça da aranha, puxando com força jogou a mesma contra uma árvore e Erick finalizou enfiando com a mão uma flecha.
- Falta uma. - disse Violet ficando com os dedos brilhantes.
- Não. - Pedro a interrompeu - Vamos ver o que o Bardo vai fazer.
Igor estava com as mãos estendidas na direção da aranha e indo para trás encostando em um tronco, ela estava com as patas dianteiras levantadas e pronta para atacar.
A aranha pulou na direção de Igor.
- NÃO! - gritou Singrid.
- KYRIE ELEISON!
Katarina gritou na direção do Bardo fazendo uma barreira em sua volta. Mas, o Bardo desapareu, fazendo a aranha bater fortemente contra o escudo protetor da Sacerdotisa e caindo para trás desnorteada.
O Bardo saiu de trás de uma árvore tocando em seu Alaúde uma música baixa.
- Ficaram preocupados comigo... - ele disse parando de tocar e tirando uma pequena faca do quadril e enfiando na aranha matando-a - Que meigo.
- IDIOTA! - Singrid bateu o chicote ao lado de Igor que se encolheu - Quase me matou de susto!
- Você sabia? - perguntou Brena para Pedro que acenou com a cabeça - Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Rune [REVISANDO]
FantasyNo princípio, havia os Grandes Reis: eram fortes, sábios e poderosos. No entanto, cada cidade foi invadida por monstros terríveis comandados por algo maligno, desconhecido e muito poderoso. Desde então, construíram grandes muros e defesas em volta d...