- Rei Morroc? - Pedro franziu o cenho - Rei? - Pedro foi na direção da alma e a encarou.
- Surpreso?
- Surpreso em saber que o Reino inteiro sofre até hoje por causa de um antigo rei da minha cidade.
- Não faz sentido eu querer o bem de um reino que acabou com a minha vida, que abandonou o meu povo para morrer.
- Você matou milhares só para ter uma vingança para o nosso povo? - disse Pedro confuso.
- Você matou dezenas só para ter uma vida boa para você e sua mãe, Knut. - disse Morroc entrando na mente do rapaz.
Pedro levou as mãos na cabeça.
- Sua mente é interessante. Uma criança, que teve o pai levado e morto pelos cavaleiros da Capital, que teve a mãe estrupada pelos cavaleiros por anos só para proteger o filho. Que teve de virar um mercenário para ter força o suficiente para lutar e assassinar quem não presta!
Todos afastaram de Morroc enquanto o mesmo aproximava de Pedro.
- Saia da minha cabeça seu verme! - disse Pedro gemendo de dor e abaixando no chão.
- Temos os mesmos princípios, Pedro. - Morroc apertou os olhos - Eliminar quem não presta!
Pedro gritou.
- SAI! - ele apertava a cabeça com força entre os braços.
- Pedro! - Katarina correu em direção a ele e o agarrou pelos braços - PEDRO! Tire ele da sua cabeça!
- Somos iguais, Knut.
Katarina levantou a mão criando uma barreira em volta de Pedro.
O rapaz cessou o grito e respirou profundamente.
- Ele é forte... - sussurrou o Mercenário.
- Ta tudo bem... - Katarina sussurrou.
- Você é forte, Sacerdotisa. Sinto uma grande magia em você.
- Morroc não tinha poderes. - disse Igor - Por que agora tem?
- Um bardo? Sua força é tão insignificante que quase não noto sua presença.
- Todos os mercenários me odeiam? - sussurrou para Singrid.
- Chega de conversa. - disse Brena - Liberte Rune da maldição.
- Você não gosta de lutar contra os monstros que eu criei?
- É um bom passa tempo, mas eu prefiro evitar.
- Que estranho, lhe chamam de uma coisa mas em sua mente lhe chamam por outro nome, é uma lembrança embaçada, você tem grande poder para bloquear o acesso as suas memórias.
- Sou forte apenas.
- Só uma família podia fazer isso. - os olhos amarelos de Morroc ficaram vermelhos, ele pegou na mão de Brena jogando sua espada longe, pondo a mão em seu pescoço a levantou do chão - Os Tristan.
Brena tentava segurar no pulso para soltar o aperto de Morroc, mas não conseguia, pois não tinha nada sólido para segurar, era apenas fumaça.
- Heina Tristan, princesa! - ele apertou o pescoço de Brena a enforcando, sua força era imensa. - Acabar com você será um prazer que não sinto a séculos!
Todos os guerreiros arregalaram os olhos.
- SOLTE-A! - gritou Violet arremessando uma bola de fogo contra Morroc que o atingiu com força em sua armadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Rune [REVISANDO]
FantasyNo princípio, havia os Grandes Reis: eram fortes, sábios e poderosos. No entanto, cada cidade foi invadida por monstros terríveis comandados por algo maligno, desconhecido e muito poderoso. Desde então, construíram grandes muros e defesas em volta d...