Violet brincava com o fogo da fogueira enquanto o resto do grupo comia a caça que Erick trouxe. Todos admiravam a apresentação que Violet fazia, ela criava animais com o fogo e Singrid a olhava admirada.
- Isso é incrível, Violet. Parece que você nasceu sabendo!
Violet riu.
- Na verdade, para nós Bruxos, - Violet começou a falar e Álvarus virou os olhos - todos nascem com magia. Só nos falta conhecê-la. É algo de nossa natureza, os Deuses nos presentearam com ela.
Álvarus riu.
- Algo de errado?
- Bom, Bruxa. - Álvarus olhou para Violet - Magia é algo que se aprende com dedicação e principalmente estudo.
Violet riu novamente parando de brincar com o fogo.
- Eu acho... - disse Erick mastigando um pedaço de peixe - Eu acho que isso de magia vir de Deuses ou algo assim, muita bobagem. Somos fortes por si só, não precisamos de um Deus para isso.
Todos encararam Erick que olhou ao redor e continuou a comer em silêncio. Algum tempo depois, Pedro e Katarina voltaram e se juntaram ao grupo.
- Onde estavam? - perguntou Violet cerrando os olhos.
- Conversando. - disse Pedro.
Igor olhou para Katarina que olhou de volta e desviou o olhar rapidamente envergonhada, Igor riu.
- Já entendi. - ele disse sorrindo de lado.
Pedro pois a mão dentro do bolso de seu casaco e tirou um frasco.
- Tome. - disse entregando a Katarina que se espantou.
- Mas, - ela pois a mão no bolso do vestido e sentiu ele vazio - é minha Água Pura. Como você a pegou? Quando?
- Eu queria saber o que era, vi no seu bolso desde a primeira vez.
Katarina pegou o frasco cerrando os olhos para Pedro.
- Parece que agora vou ter que tomar mais cuidado com os meus pertences. Vai que ALGUÉM os roube. - zombou.
Pedro se aproximou do ouvido de Katarina.
- Não foi só isso que roubei hoje. - sussurrou sorrindo de lado.
Katarina ficou envergonhada e Pedro riu.
Pedro olhou para frente e viu que o grupo todo os encarava em silêncio.
- O que? - perguntou Pedro - Gostaram da minha aparência?
Violet virou a cabeça de lado e concordou discretamente.
Pedro subiu em alguns galhos de uma árvore não tão alta e se encostou para descansar.
- Conte-me mais sobre você. - disse Brena deitando na grama olhando para o céu.
- Eu? - Violet disse deitando ao seu lado.
- Aquela coisa parecia muito interessada em te matar. Por que?
- Eu... Não sei quase nada sobre mim mesma, não lembro do meu passado só sei que um dia quando criança acordei e estava nas portas da Cidade da Magia.
Brena a olhou.
- Todos me acolheram e me mandaram para a Torre onde aprendi tudo que sei. - ela sorriu - Eu não tenho vontade de conhecer meus pais, só gostaria de saber quem eu sou.
Brena virou novamente para o céu tirando um medalhão de dentro da roupa.
- O que é? - Violet perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Rune [REVISANDO]
خيال (فانتازيا)No princípio, havia os Grandes Reis: eram fortes, sábios e poderosos. No entanto, cada cidade foi invadida por monstros terríveis comandados por algo maligno, desconhecido e muito poderoso. Desde então, construíram grandes muros e defesas em volta d...