Naquela madrugada enquanto todos dormiam, Violet acordou bruscamente depois de um longo tempo desmaiada.
- Violet? - Brena que dormia encostada em uma árvore olhou para a garota que respirava pesado.
Violet estava parada sentada no mesmo lugar com a mão na cabeça pensando em tudo que havia acontecido.
- Violet? - Brena ajoelhou ao lado dela pondo a mão em seu ombro - Tudo bem?
- Não me toque! - Violet empurrou Brena para trás que caiu sentada no chão.
- Violet!
Pedro abriu os olhos, estava encostado em uma árvore com Katarina dormindo encostada em seu peito confortavelmente. Olhava para Violet e Brena conversando.
- Não encosta em mim. - Violet insistiu.
- Violet, sou eu.
- Eu sei. - Violet disse abaixando o rosto e se afastando arrastando para trás seu corpo ainda sentado no chão - Por isso, que eu não quero que me toque.
- O que eu fiz?
- Eu... - Violet abaixou a cabeça - Eu não quero machucar você, nem ninguém.
- Violet, você nunca nos machucaria.
- Eu não sei o que sou capaz de fazer, eu não me conheço. - a garota pois a mão na cabeça tremendo - Eu não sei quem eu sou, eu não lembro do meu passado, eu não sei de onde eu vim, eu... Eu nem se quer lembro meu nome.
- Seu nome é Violet Torir. É esse seu nome.
- Não é, me deram esse nome por causa dos meus olhos e meu cabelo, e o sobrenome por causa de Thor.
Brena ouvia Violet atentamente, tentando compreende-la, a garota estava com os joelhos junto ao corpo e as mãos escondiam seu rosto que escorriam lágrimas.
- Eu não sei me controlar, a qualquer momento eu posso fazer algo igual eu fiz e machuca-los. Vocês devem ter medo de mim.
Brena sentou ao lado de Violet pondo o braço ao redor dos ombros da garota.
- Eu não tenho medo de você e eu sei, que você nunca nos machucaria. - Brena acariciou os cabelos violetas - Você é a Bruxa mais poderosa que eu já conheci.
Violet ficou em silêncio.
- Não posso te ajudar, Violet. Mas, talvez alguém possa como o Álvarus, ele sabe de tudo, tem tudo naquele livro mágico dele. - disse Brena para a garota que sorriu - Aguarde amanhã, tente descansar.
Violet concordou com a cabeça olhando para Brena.
- Obrigada.
- Sinto muito, pelo Edgar. - Brena deu um sorriso triste para Violet que abaixou a cabeça encostando no ombro da guerreira que deu um beijo em sua testa.
Katarina dormia profundamente encostada no peito de Pedro, com certeza mais confortável do que Pedro que estava encostado no tronco duro da árvore, o homem ajeitou os braços ao redor da garota dando um sorriso e passando as mãos nos longos cabelos loiros dela.
Olhando para o lado viu Singrid dormindo com a cabeça apoiada nas coxas de Igor. Violet descansava no ombro de Brena e Álvarus estava deitado no chão com a cabeça apoiada em um monte de folhas. Mas não encontrava Erick.
Olhava em volta, em todos os cantos, em todas as árvores e Erick não estava lá enquanto Eagle, sua águia e fiel companheira, dormia sobre o galho de uma árvore alta.
~**~
Alguns minutos depois que todos dormiram, Erick que encarava o Rio levantou caminhando por entre as árvores, até se distanciar um pouco do acampamento. A lua estava cheia e iluminava a floresta, o Rio estava iluminado a água brilhava. Erick se aproximou do Rio procurando algo, mas não encontrou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Rune [REVISANDO]
FantasíaNo princípio, havia os Grandes Reis: eram fortes, sábios e poderosos. No entanto, cada cidade foi invadida por monstros terríveis comandados por algo maligno, desconhecido e muito poderoso. Desde então, construíram grandes muros e defesas em volta d...