O Sonho

26 6 26
                                    

Pedro acabará de abrir a porta do quarto deixando Katarina ainda deitada na cama enrolada em cobertas que roubou dele a noite passada. O homem estava menos sério que de costume, parecia feliz porém não transmitia, descia as escadas se encontrando com pessoas desconhecidas, Igor e Erick estavam sentados na mesma mesa da noite anterior, conversando.

- Bom dia. - disse Igor arqueando uma sobrancelha enquanto sorria de lado.

- Hm. - acenou com a cabeça.

- Como foi a noite?

- Bem. - disse Pedro virando para o balcão pegando uma jarra de ferro pondo um líquido quente em uma grande caneca.

- Só bem? - Erick sorriu fazendo Igor rir.

- O que você quer dizer? - Pedro pois as mãos na mesa ainda em pé encarando Erick.

- "Ah! Pedro!" - Erick fez uma voz afeminada imitando gemidos - "Ah!".

- "Kat!" - disse Igor imitando a voz de Pedro.

Ambos riram, o olhar de Pedro mudou de felicidade para raiva em segundos, agarrou a roupa de Igor.

- Se você a fizer passar vergonha, Bardo, dessa vez eu juro acertar a faca em sua cabeça.

Erick riu.

- E você também. - disse com raiva para Erick que parou de rir.

- Está bem... - disse - "Amor".

Igor e Erick riram juntos fazendo Pedro pegar sua bebida.

- Idiotas.

Foi em direção a escada novamente.

~**~

"Não deveria ter feio nada. Terá consequências... Consequências...", dizia uma voz assustadora nos sonhos mais profundos da garota que andava em uma sala pouco iluminada e vazia.

"Hahaha...", um riso soou distante, "Quem é a garotinha assustada? Assustada... Hahaha".

A garota olhou para trás bruscamente se deparando com o vazio.

"A maldição agora é sua.", a voz disse rindo num murmúrio, "Ver as pessoas mais queridas para você...".

A garota sentiu uma mão gelada tocar em seu ombro e rapidamente virou-se. Dando de frente com uma sombra alta, seus olhos amarelos brilhantes penetravam o fundo de sua alma parecendo que via seu passado e lia todos os seus pensamentos.

"Mortas.", disse com ódio fazendo o ambiente esfriar automáticamente.

Katarina levantou em um susto a coberta escorregou de seus seios caindo na cama. Pois a mão no peito pegando o colar que seu amante lhe deu noite passada. Olhando para a mesinha em frente ao espelho e viu a faca de Pedro em cima, se levantou rapidamente da cama e foi em direção a mesa esticando a mão.

- Será...

Direcionou a ponta dos dedos esperando que não poder tocar na lâmina mas assim que sentiu o frio aço se afastou assustada.

- O que?

- Katarina? - disse abrindo a porta.

Ela se virou escondendo os peitos.

- O que? - se aproximou dela sorrindo maliciosamente  - Ontem você não os escondeu de mim.

- Isso... - ficou envergonhada - Isso é coisa de se dizer a uma mulher, Pedro?

A Maldição de Rune [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora