Josh
Raiva, é isso que eu sinto agora. Estou em no meu galpão resolvendo algumas coisas bem rápido pra poder sair logo daqui e ir curtir um pouco já que pra mim não tem dia ruim pra sair e curtir, quando o Noah entra na minha sala com uma cara nada boa, nessa hora já me preparo pra notícia que ele vai me dar.
- Fala logo Noah, já sei que tem alguma coisa ruim pra me falar. - Falo curto e grosso já que estou sem paciência.
- Então mano é que enquanto a gente colocava as coisas na van e conversava sobre a gangue, a gente nem percebeu mais tinha uma menina, loira, alta, bem gata, nossa muito gata mesmo....
- Para de enrolar e fala logo Noah to perdendo a paciência que eu nem tenho já.
- Então continuando, ela ouviu a gente falando do plano e quando a gente percebeu já era tarde demais, ela já tinha entrado no carro dela e saiu em alta velocidade, nunca vi ela não sei quem ela pode ser, só sei que ela escapou.
Na hora que Noah me conta isso minha primeira reação é dar um murro na mesa, como podem ser tão burros e desatentos???? É só colocar as coisas no carro não tem que ficar de fofoca. E se essa mulher for da polícia?? PORRA.
- Eu não acredito que isso aconteceu, vocês têm problema?? Eu só peço pra fazer isso e voces ainda fazem tudo errado Noah. E se ela for da polícia?- Falo coçando a cabeça por conta do nervosismo.
- Desculpa cara só que a gente não imaginava que teria mais alguém lá, a gente vai resolver isso, Krys vai hackear as camera e puxar a placa pra ver quem é a dona do carro e nisso a gente acaba com ela, não vai acontecer nada.
- Eu acho bom mesmo vocês resolverem isso, agora some daqui.
Noah é um irmão pra mim, é a pessoa que eu mais confio e sei que o sentimento é recíproco, só que amizade a parte certo?!
Agora tenho mais um problema, como se já não bastasse os outros mais esse. Espero que eles resolvam logo isso se não a coisa vai ficar feia pro lado deles.
Termino de assinar uns papéis e tranco tudo pra sair daquele lugar e ir encher a cara na minha boate, sim minha, uso ela como fachada dos meus negócios.
- Bora caralho ou vão querer dormir aqui???- Falo pra Noah, Krystian e Lamar que estavam no sofá conversando sobre alguma coisa que não me interessa.
- Opa não precisa chamar duas vezes, hoje é dia de extravasar. - diz Lamar com um sorriso cafajeste no rosto.
- Eu vou ir depois, vou passar em casa primeiro pra tocar de roupa, encontro vocês lá. - Diz Krystian saindo sem esperar resposta.
- Então vamo que eu não tô em um bom dia e preciso relaxar.
Vou pro meu carro e coloco uma música pra tocar estourando pra tentar afastar os problemas e focar só na diversão que está prestes a começar. Noah e Lamar foram cada um no seu carro também, já que nunca se sabe como a noite vai terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Teen FictionAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...