Traidor

114 11 1
                                    

Any

Noah retornou as ligações que o Josh fez, quando atendi acho que ele explicou que teve outros problemas para resolver e que só poderia vir depois do jantar.

Josh apareceu com um tal de Marcos, pelo o que entendi eles têm uma treta e por conta disso esse imbecil sequestrou minha amiga achando que ela era alguma coisa do Josh. Que burro, quem sequestra uma pessoa pra pedir dinheiro sem pesquisar sobre a pessoa e ter certeza que ela vai ter dinheiro pra pagar, até por que ele tá pedindo 500 mil dólares pelo resgate da Jojo, se não fosse o Josh a gente taria na merda e o pior com toda certeza iria acontecer, da onde eu ia tirar todo esse dinheiro de um dia pro outro?

Josh obrigou eu e as meninas a dormirem na casa dele, já que ele falou que pode ser perigoso, como não sei a intensidade da briga deles, decidi ficar.

- Como assim 500 mil dólares? - Sabi pergunta desesperada assim que Josh conta o que aconteceu enquanto ela estava dormindo.

- Ele achou que sua amiga fosse importante pra mim - Josh diz revirando os olhos.

- Você não vai ajudar? - Começa a chorar- Por favor eu faço quantos favores você quiser em troca, só nao deixa minha amiga morrer.

- Calma Sabi, Kyle falou que vai ajudar a gente.

- Sério? - Sina pergunta duvidando que Josh realmente ajudaria.

- Sério. Agora comem logo por que se eu precisar de vocês, não quero ninguém desmaiando por que não comeu

- Sim,Senhor Beauchamp - Digo com tom de brincadeira para o mesmo que revira os olhos. Juro que eu vi ele segurando uma sorriso.

Terminamos de Jantar e por Deus a comida estava maravilhosa, por conta disso tive que comer duas vezes já que provavelmente não vou comer mais a comida da Marta.

- Você é boa de boca ein - Josh diz ao se levantar da mesa.

Olho pras meninas que estão rindo da minha cara.

Gente por favor né tenho que aproveita, alegria de pobre dura pouco.

- Para de ri suas idiotas - Digo rindo também.

- Vamos pra sala esperar os meninos, Any boa de boca.

- Vai cagar Sabi, sua besta!!

- O Noah vem né? - Sina pergunta como quem não quer nada.

- Vem Sina, apaga o fogo.

- Sai fora, não vejo o Noah assim - Revira os olhos - Ele é lindo? É. Mas não rola seria até estranho.

- Estranho por que? Vocês não tem nenhum parentesco.

- Mesmo assim, agora vamos lá.

Levantamos e as meninas foram pra sala aonde o Josh estava para esperar os meninos já estavam chegando. Até que enfim. Eu juntei os pratos e talheres para ajudar Marta a arrumar tudo.

- Minha filha não precisa disso, vá já pra sala, eu arrumo isso - Marta diz assim que me vê entrando na cozinha com a pilha de pratos.

- Não mesmo, vou te ajudar assim termina mais rápido.

- Eu estou acostumada pode deixar aí, já ajudou muito juntando os pratos e trazendo aqui - Diz e me dá um sorriso amoroso.

- Por Favor Marta me deixa ajudar, preciso destrair. - Faço um beicinho, ninguém resiste a minha carinha.

- Tudo bem, mas só hoje.

Eu fiquei pra lavar os pratos e os talheres enquanto Marta guardava o resto das comidas em potes. Ela falou que as vasilhas ela que iria lavar enquanto eu secava e guardava os pratos.

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora