A topetuda voltou

66 9 11
                                    

Josh

Estou indo me encontrar com Lukas, já faço alguns serviços pra ele a algum tempo e só continuo por que ele sempre paga certo e são coisas simples por que se não fosse por isso eu nunca mais parecia ou falava com ele, não sei como ainda tá vivo.

Lukas é um velho, que dá nojo só de olhar, ele não tem um pingo de noção sobre nada e sempre deixa alguém intimidado ou violado e estar trazendo as meninas comigo me da nervoso só de pensar em como ele vai agir com elas.

- Chegamos, me esperem aqui. - Falo assim que chegamos na casa do velho nojento.

- A gente não vai junto?

- Não, presta atenção qualquer movimentação estranha você me avisa. - Respondo pra Sabina que concorda e Any continua quieta me encarando com cara feia.

Me encontro com os cara e já vamos direto pro escritório do velho que está nos esperando com os seus capagangas.

- Como vai Beauchamp?

- Vou bem e você?

- Ótimo, sempre bom fazer negócios com você.

- Chefe, tudo certo? - Um dos seus capangas pergunta pro mesmo que confirma e logo ele sai.

- Vamos começar logo com isso? - Digo apresando a conversa.

Ele começou me mostrando as mercadorias envolvidas e a quantidade que queria de cada uma, e assim iniciamos a negociação pra depois definir quando tudo isso iria ser colocado em prática. Lamar está anotando tudo enquanto Noah soma os valores pra que não ocorra erros.

Assim que começamos a calcular a porcentagem que cada um iria receber de cada material, comecei a ouvir uma gritaria e tinha voz de menina no meio.

- Estão ouvindo isso? - Pergunto pra todos que estão na sala.

- Deve ser alguma vadia querendo alguma coisa, só ignorar.

- Josh, as meninas. - Noah diz só pra eu ouvir e na hora lembro de como elas são.

- Já volto, vem vocês também. - Digo me levantando junto dos meus cara pra ver o que tá acontecendo. Lukas e alguns dos seus capangas vem atrás.

Assim que saí me deparei com a Any brigando com um dos seguranças que apertava o braço da mesma, enquanto as brigava com outros seguranças. Um verdadeiro barraco.

- Larga ela. - Digo chegando perto da Any e puxando a mesma de perto do segurança, seu braço está vermelho e provavelmente vai ficar roxo.

- Seu filha da puta. - Any diz cuspindo fogo.

Procuro Noah e Lamar e vejo os dois perguntando se está tudo bem com elas.

- Que merda aconteceu aqui? - Pergunto esperando alguém me explicar.

- Esses nojentos ficaram batendo no vidro do carro mechendo com a gente. - Sabina diz vermelha de raiva.

- Era só ignorar não precisava sair de dentro do carro pra brigar. - Noah diz olhando pra Sabina que não fala nada.

- A gente saiu por que algum imbecil deixou o carro aberto e eles abriram a porta pra mecher comigo e a Sina. - Joalin diz puta e querendo avançar denovo pra cima de um dos seguranças.

- Isso que dá levar suas putas pra tudo quanto é lugar. - Lukas diz rindo da situação e analisando as meninas.

- Puta é a sua mãe. - Any diz na lata, chamando a atenção de todos pra ela.

Coloco a mesma atras de mim que não gosta mas aceita, acho que a topetuda voltou.

- Chega, vocês entram no carro e se algum de vocês - Falo apontando pra cada segurança que mecheu com elas- se quer olhar pra elas eu mato, fui claro?

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora