Any
O despertador toca às 6 horas em ponto, minhas aulas começam as 7h30 e mesmo morando perto não quero me atrasar e quero ir pelo menos apresentável para o meu primeiro dia de aula.
Levanto e vou direto para o banheiro para tomar banho e fazer meu pequeno ritual da manhã que é escovar os dentes, fazer uma rápida esfoliação no rosto e passar uma maquiagem bem natural só pra disfarçar as olheiras e a cara de sono e arrumo meu cabelo.
Após fazer tudo que eu precisava no banheiro vou para o meu closet decidir qual roupa irei usar, hoje o tempo tá bom, então decido colocar uma calça jeans clara, uma blusa de Friends e por cima uma blusa aberta de frio preta e calço um all stars preto de cano baixo.
Desço as escadas e vou preparar alguma coisa para o café da manhã, pego meu celular para checar as horas e já são 10 pras 7. Preparo um leite com chocolate e faço um pão com creme de amendoim e como enquanto vejo o twiiter.
Termino de tomar o café e pego minha bolsa e saio pra faculdade, estou tão ansiosa, minhas expectativas estão altas espero não quebrar a cara. Foi a pé mesmo já que a faculdade fica a 3 minutos de casa,os privilégios!!
Chego na faculdade e fico de boca aberta é tudo tão lindo, o campus é enorme, sinto que vou me perder muita até o final da faculdade.
Sigo andando em direção ao meu prédio, o de direito. Antes de ir pra sala decido ir no banheiro pra conferir se estou bem.
- Aí meu Deus eu não acredito que esqueci meus livros logo no primeiro dia - Diz uma menina loira enquanto revira a bolsa desesperada.
- Oi, quer ajudar pra procurar? - Ofereço ajuda pra ela se fosse eu já estaria chorando.
- A oi, eu adoraria!!-diz sorrindo- Meu nome é Joalin é meu primeiro dia hoje e não acho meu livro, tenho certeza que guardei ele na bolsa.
- Meu nome é Any, prazer. Hoje é meu primeiro dia também estou cursando direito.
- Meu Deus não acredito eu também, nossa ainda bem que você entrou nesse banheiro olha só podemos ser amigas, estava com tanto medo de não ter ninguém aqui, mas claro só se você quiser. - diz ela de uma vez com desespero.
- Claro que quero- respondo rindo pelo jeito que ela falou- Vamos procurar logo esse livro não estou afim de chegar atrasada bem no primeiro dia.
Procuramos o livro e nada, então desistimos e fomos pra sala, hoje seria mais para apresentação não sei o motivo do desespero de Joalin por conta de um livro que com certeza a gente não vai usar hoje.
Entramos na sala e sentamos no meio, Joalin senta na minha frente e logo em seguida entra o professor. A aula foi como eu previa mais para cada um se apresentar e o professor explicar sua didática.
A aula acaba e decido chamar Joalin para ir almoçar em casa, eu gostei muito dela parece que a gente se conhece a anos, já contamos várias histórias que aconteceu com a gente e tenho que dizer: Essa menina é doida de pedra.
Saímos do campus e vamos em direção a minha casinha, vamos conversando e rindo até que Joalin vê alguma coisa e fica pálida e pede pra gente ir rápido, não entendi nada chegando em casa quero explicações.
Chegamos em casa e Joalin respira aliviada sentando no sofá.
- O que foi isso que aconteceu??
- Preciso te contar uma coisa só que ninguém pode saber, promete?
- Prometo agora desembucha.
Quando ela ia começar a falar Sabina desce as escadas e sorri ao nos ver.
- Oi prazer sou Sabina- diz sorrindo para Joalin
- Sou Joalin - responde Joalin simpática
- Sobre o que vocês estavam conversando?- Pergunta curiosa já que quando ela chegou o assunto acabou
- Joalin ia me contar uma coisa e você atrapalhou tudo
- Pode me contar também, agora somos um trio
"Sabina nada emocionada, trocou 3 palavras com Joalin e já se considera melhor amiga dela" penso e sorrio já que amo esse jeito aberto e simpático de Sabina.
- Tudo bem eu vou contar só que vocês duas tem que prometer que isso não vai sair daqui. - diz Joalin nos deixando preocupada.
- Tudo bem - eu e Sabina respondemos juntas.
- Ontem eu estava indo atrás de apartamento já que o meu é muito longe da faculdade e acabei indo para o endereço errado e parei perto de uns galpões, sai do carro por curiosidade mesmo e acabei ouvindo algumas pessoas conversando, ia perguntar pra eles sobre o endereço de lá já que não tinha nenhuma placa informando o nome da rua, quando cheguei mais perto 3 meninos estavam conversando sobre um roubo que eles fizeram e sobre uma gangue liderada por um tal de Kyle, quando eles perceberam que eu estava lá corri pro meu carro e sai voando de lá.
- Meu Deus Joalin você é doida?? E eram eles na rua por isso ficou daquele jeito?? - Pergunto assustada.
- Sim era eles mas calma tem mais, lembrei de uma vez que fui em uma boate com uns amigos e o dono da boate se chamava Kyle e um dos meninos que eu vi conversando estava com ele, então eu sei quem é esse Kyle e meu Deus que homem lindo.
- Eu tô chocada com essa história.- diz Sabina desacreditada com o que ouviu- E agora você está com medo deles fazerem alguma coisa com você por você ter ouvido a conversa deles??
- Sim, eles são uma gangue não sei do que são capazes de fazer comigo. - diz com a voz trêmula por conta do medo.
- Amiga calma, não vai acontecer nada e qualquer coisa a gente tá aqui pra te ajudar- Digo tentando acalmar a mesma.
- Any eu estava pensando a gente tem um quarto sobrando...- diz Sabina sugestiva e eu entendo o que ela quer dizer com isso.
- Bem lembrado e temos uma pessoinha procurando apartamento.- Digo sorrindo pra Joalin que entendeu aonde queríamos chegar.
- Vocês tão falando sério???- Diz Joalin animada
- Sim, muito sério, só basta você querer.
- É claro que eu quero, quando posso me mudar??
- Quando você quiser.
- Tipo hoje?
- Tipo hoje, ainda é 13 hora da tempo da gente almoçar e trazer algumas coisas- Diz Sabina animada com a ideia
- Então vamos almoçar e depois a gente vai buscar suas coisas.
- Hoje tá sendo o dia mais doido da minha vida- Diz Joalin rindo
E realmente ela tem razão, que dia doido!! Conheci ela no banheiro da faculdade da maneira mais aleatória possível, descobri sobre uma gangue da região e agora Joalin está vindo morar com a gente. Que loucura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
أدب المراهقينAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...