Josh...

122 10 1
                                    

Any.

Faz 1 mês desde que tudo aconteceu. Não vi mais os patetas e não tocamos mais no assunto, na verdade ás vezes as meninas comentam sobre a beleza do Noah já que Sina não consegue superar que não ficou com ele. Doida.

Estou amando a faculdade, acho que nunca fui em tanta festa igual estou indo agora. Todo dia alguma república faz alguma coisa e na maioria das vezes eu vou. Nessas festas já fiz muita merda, beijei, briguei, transei, chorei. Nada fora do normal para um universitário. Sabi está saindo com um menino do noturno de direito, ele é bonito mas definitivamente não faz meu tipo.

Hoje não tive aula, então acordei ás 10, Sabi e Jojo já estavam acordadas assistindo algum reality, então me juntei com elas. Daqui a pouco a Sina chegaria para passar o dia com a gente e talvez iriamos a uma balada.

- Vocês estão com pique para sair hoje? - Pergunto para as duas que estão vidradas no reality.

- Eu to, ainda mais por que não tive que acordar cedo.

- Eu também, como sempre. - Sabi diz e pausa o programa - Você não?

- Ah eu to, só queria saber mesmo.

Ding Dong. A campainha toca, é a Sina. Jojo levanta para atender e eu subo para o meu quarto para buscar uma manta para levar para sala e pego meu celular. Ouço uma gritaria e vozes que não reconheço, o que ta acontecendo lá embaixo?! Desço correndo para ver o que é e me deparo com Sabi chorando e tremendo.

- O que foi Sabi? - Pergunto a puxando para um abraço - Eu ouvi uma gritaria lá do meu quarto e desci correndo.

- Any, a Joalin - Sabi diz chorando e se sentando com as mãos no rosto.

Joalin! Cadê a Joalin? E Sina cadê?

- Sabi me explica direito, cadê a Joalin e a Sina? Por que você ta chorando? Que merda aconteceu aqui?

- A Jojo levantou para atender a campainha e logo você subiu, quando ela abriu a porta tinha dois homens encapuzados e começaram a puxar ela, comecei a gritar mais não adiantou nada, não soube o que fazer Any - Seu choro se intensifica - Levaram a Jojo e eu não sei o por que e quem fez isso.

Minha cabeça começou a girar, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento. Agora não Any , você precisa ir atrás da sua amiga. Dou um abraço de novo em Sabi. Quem faria isso? Por que a sequestrariam?.

Kyle. Foi ele, só podia ser esse maldito que fez isso com a minha amiga.

- Vamos Sabi, liga para Sina e avisa o que aconteceu e que estamos indo para a casa de Kyle. - Digo para Sabi, enquanto pego a chave do meu carro. - Anda Sabina, se não você vai ficar para trás.

Sabina me olha sem entender nada mas levanta e então descemos para a garagem e dirigi em direção a casa desse ordinário do Kyle. Hoje eu acabo com a raça dele.

- Any, o que você vai fazer? - Sabi me pergunta com medo no ohar. E eu não respondo, por que nem eu sei o que vou fazer.

Assim que chegamos, fui igual um furacão em direção a campainha na qual toquei só por educação. Não esperei ninguém abrir a porta e já fui entrando, dando de cara com uma mulher mais velha.

- Você não pode entrar desse jeito na casa do Sr. Beauchamp.

- Me desculpa. - Respondo enquanto procuro esse maldito. - Cadê o Kyle? Preciso falar com ele.

- Ele está no escritório ma...

Não espero ela terminar de falar e puxo Sabina, indo em direção ao seu escritório e a mulher vem atrás desesperada, pedindo para eu não entrar sem antes ela avisa-lo. Vejo a porta do seu escritório fechada e abro a mesma sem nem bater antes, o que faz com que ele leve um susto ao me ver.

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora