Viajaram sem mim

68 9 3
                                    

Any

É estranho eu estar dormindo tanto fora de casa, ainda mais quando é a casa de mafiosos. A casa do Noah tem menos quarto que a do Kyle, na verdade sempre fico me perguntando o por que a casa do Josh ser tão grande, sendo que ele mora sozinho.

Tive uma falha tentativa de tentar provocar o Josh enquanto comíamos, ele é muito sagaz, porém algum efeito eu devo ter provocado, já que o mesmo me lançou uma olhar que tinha chamas.

Vou dividir um quarto com a Sabi, e isso melhorou meu dia, estou com saudade dela, da gente. Desde quando nos mudamos não tivemos mais momentos só nosso, coisa que era frequente, tinha gente que pensava até que a gente namorava.

Noah ia colocar um colchão no chão já que o quarto só tem uma cama, porém de casal. Qual a necessidade de fazer mais bagunça? Então decidimos dormir na mesma cama.

- Estou com saudade da gente. - Falo deitada olhando pro teto enquanto Sabi está mechendo no celular.

- Eu também- Ela diz sorrindo pra mim e colocando seu celular na estante. - As coisas estão tão doidas.

Suspiro concordando com a mesma. - Não esperava que as coisas tomariam esse rumo.

- Nem eu, achei que iríamos viver como universitárias comuns.

- E eu então, você está ainda mais metida com tudo isso do que eu.

- Se der alguma coisa, vou ter a melhor advogada dos Estados Unidos pra me defender.

- Ainda tem anos para eu me formar, Sabina. - Digo rindo enquanto tento me imaginar daqui a alguns anos formada.

- Passa rápido, quando a gente ver já estamos com 30 anos. - Sabi diz e faz o símbolo da Cruz, ela tem pavor de envelhecer e eu não me aguento e dou  risada da mesma.

- Imagina a gente com 60 anos, quero ser aquelas coroas bem chique e moderna.

- Com 60 eu quero já ter vários netinhos.

- Sabi, a vovó descolada. - Digo e nois duas rimos.

- Obrigada por ficar do meu lado, mesmo não concordando. - Ela diz e se aconchega em mim.

- A gente é uma dupla e uma dupla só funciona com as duas juntas. - Respondo suspirando fundo ao pensar na situação que ela se meteu mas feliz ao ter ela ao meu lado. - Sempre foi assim e sempre será.

- Sempre Anyzinha. - Sabi diz me abraçando enquanto faço cafuné na mesma. - E nem é tão ruim, só entrei por que a gente conhece os meninos e eles são bons.

- Nem tanto né Sabi, não conhecemos eles a muito tempo.

- Você tá querendo conhecer melhor meu chefinho né safada. - Fico estática com sua brincadeira, espero que aquele muleke não tenha falado nada.

- Sai fora, tá me confundindo com outra  pessoa.

- Não tô não, eu vejo os olhares que vocês trocam e todo mundo sente a tensão sexual de vocês.

- Raiva virou tensão sexual agora?

- Não adianta você negar o que está estampado na cara dos dois e qual foi Any uns beijinhos não mata ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora