Por favor alguém me da um rivotril

73 8 9
                                    

Any

Não sei se avisei vocês mas estou sem aula na faculdade por 2 semanas, o motivo? Eles precisaram urgentemente fazer uma mini reforma, aproveitar que tem verba.

Acordei e fui preparar nosso café da manhã, ontem a Sina dormiu aqui e ficamos até tarde assistindo os filmes da Disney.

- Bom dia flor do dia - Falo assim que vejo Joalin entrando na cozinha.

- Bom dia amiga, dormiu bem?

- Dormi e você?

- Como um anjo, tá fazendo o que aí?

- Panqueca, vai querer?

- Não precisava nem perguntar. A Sabi já conversou com você???

- Sobre? - O que essa menina aprontou agora.

- Nada não - Joalin diz enquanto prepara o famoso café gelado sagrado de todas as manhãs.

- Agora fala,estou curiosa, por favorzinho.

- Curiosa com o que? - Sabina diz entrando com a Sina na cozinha. Melhor momento impossível.

- Bom dia meninas. - Sina diz com voz de sono.

- Bom dia gatas. - Respondo enquanto coloco outra panqueca na frigideira. - Curiosa para saber o que você tem pra conversar comigo.

- Joalin!!!! - Sabina diz olhando feio para Joalin repreendendo sua ação. - Depois a gente conversa amiga.

- Tá bom então, não vou esquecer. Agora vamo tomar café e decidir o que vamos fazer a tarde.

- Passa a panqueca, estou morrendo de fome - Sina diz parecendo uma criança.

- Hoje não vai dar pra mim, tenho compromisso a tarde.

- Aonde?

- A um lugar aí, nada demais.

- Fala logo Sabina, melhor do que ficar adiando.

- Joalin toma seu café quietinha.

- Ela tem razão Sabi.

- Gente eu tô aqui, me conta logo. O que aconteceu vocês tão me assustando.

- Podia ter pipoca, isso daqui vai pegar fogo - Sina fala colocando lenha na fogueira e me deixando cada vez mais apavorada.

- Tá bom. - Sabi se levanta e se senta ao meu lado. - Promete entender meu lado?

- Sabina...

- Promete? - Ela aponta seu dedinho para que a gente faça nosso ritual, assim que se cruza os dedinhos tem que cumprir. Deus me ajuda.

- Prometo. - Respondo juntando nosso dedinhos e logo em seguida dando um beijinho para selar a promessa e Sabi faz o mesmo.

- Você sabe que nossos pais, bancam a gente aqui certo? - Concordo com a cabeça e espero ela continuar. - E você sabe que eu odeio depender deles, então eu pensei em ganhar meu próprio dinheiro.

- É isso? Você vai trabalhar? - Digo respirando aliviada.

- Calma Any, continua Sabi. - Sina diz com um olhar acolhedor para Sabina.

- A minha vida sempre foi monótona, sem graça e você mais do que ninguém sabe que eu sempre me senti pressa nessa minha vida, eu gosto de aventuras, de sentir a adrenalina por todo meu corpo. - Meu Deus ela vai largar tudo pra trás e ir morar no meio do mato - E eu senti isso de forma completa quando eu ajudei no roubo a Joalheria, fora isso os meninos são legais e a gente se entende muito bem até o Kyle que é fechado eu consigo sentir uma conexão.

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora