Josh
Que isso fosse acontecer eu já sabia, só não esperava ser tão rápido. Merda preciso pensar rapido em uma solução pra essa merda.
- Vamo, pega suas coisas e vamo pro galpão, agora!! - Digo após lembrar que não estou na minha casa ou algo do tipo, aqui não é lugar para discutir isso.
- Tá bom, vamos descer e se despedir. - Noah diz descendo e indo se despedir, junto de Lamar.
Dou uma respirada para acalma antes de descer, preciso manter a calma para que tudo dê certo, não tenho chances de erro. A única saída é da certo e de primeira.
Desço a escada e eles já estam me esperando junto com a Sabina que com certeza pediu uma vez pra ir junto e o Noah já deixou.
- Xau, até mais meninas. - Falo me despedindo e olhando diretamente pra Any que me olha de volta com cara de quem está totalmente perdida.
- A gente vai junto. - Joalin solta do nada me fazendo voltar e a encarar sem entender tal reação.
- Não?!. - Respondo simples, só podem tá achando que é brincadeira tudo isso.
- Sim, eu já sei o que tá rolando e quanto mais gente pensando em uma solução melhor, juntar as ideias e formar um plano completo vai dar certo. Confia - Ela diz colocando o tênis e olho pra Any que parece mais inconformada que eu com tudo isso.
- Não vou te pagar pra isso. - Esclareço logo antes que depois alguém venha me cobrar alguma porcentagem por ter ajudado.
- Tá bom, não quero trabalhar pra você. Mas quando precisar de ajuda ou uma mãozinha a mais nos planos pode me chamar. - Joalin diz levantando e fazendo pose de militar.
- Caralho, do jeito que eu gosto. - Lamar diz olhando sorrindo pra Joalin.
- Vamos então? - Noah diz apresando.
- Vamos - Sina responde se levantando também e saindo atrás de Joalin e esperando o elevador com o resto.
Olho pra Any que continua parada e sem falar nada, só observando tudo.
- Vai ficar? - Pergunto a tirando dos seus pensamentos.
- Vou lógico, não quero me meter nos rolo de vocês. - Diz com certeza da sua escolha e se senta no sofá ligando a TV, ignorando minha presença.
- Não precisa ajudar, só pensei que você iria querer ir junto para não ficar sozinha, pode ficar com a Marta ou vendo TV enquanto ficamos no meu escritório resolvendo.
- Vamos logo Any, o elevador já chegou. - Sabina diz gritando do correndo enquanto segura o elevador.
- Tá bom, mas não contem comigo pra nada.
Ela coloca um tênis e pega seu celular e vamos até estacionamento aonde está o carro do Noah. Vamos ter que todo mundo apertado, que delícia.
- Beleza, quem vai no colo de quem? - Sina diz assim que chegamos e percebemos que era muita gente.
- Eu vou dirigindo, Lamar ou Josh vai no copiloto e vocês se viram lá atrás. - Noah diz simples rindo da cara das meninas que aparentam não estar nada feliz com a ideia de ter que ir amontoadas atrás.
- Eu vou sem ninguém no colo por que tô morrendo de dor nas pernas, não sei nem com to andando depois de hoje - Sabina diz tirando o seu da reta, porém entendo seu lado já que hoje ela carregou várias caixas pesadas e pra isso subiu e desceu escada milhares de vezes.
- Eu vou no colo da Any ou da Joalin. - Sina diz rápida pra que não tenha que levar ninguém no colo.
Nem vou falar minha posição, por que obviamente eu vou na frente com o Noah, nem fudendo vou levar alguém no colo.
- A Any vai no colo do Lamar ou do Kyle - Joalin diz me fazendo mudar de ideia na hora, não vou deixar a Any ir no colo do Lamar eles nem se conhecem.
- Por que eu? - Any diz alguma coisa pela primeira vez. Ela tá muito quieta o que será que tá acontecendo com ela? Onde foi parar a topetuda que eu conheci.
- Ela vai no meu colo. Lamar na frente com o Noah - Falo a fim de acabar com a discussão e a gente ir logo, estamos perdendo tempo aqui. - Vamos logo, tempo é dinheiro e a gente tá aqui discutindo por besteira é 15 minutos só.
- Então tá bom, entrem aí. - Noah diz abrindo o carro e cada um se senta aonde foi definido.
15 minutos com a Any no meu colo, preciso me concentrar pra não ficar pensando em coisas obscenas e acabar ficando animado demais.
Ela se senta e encosta a cabeça no banco da frente. O que tá acontecendo com essa mulher?
Vamos o caminho todo ouvindo rádio, e as vezes rolava algumas conversas rápidas. Depois de alguns minutos chegamos em casa e a Any é a primeira a descer e já vai entrando.
- O que deu nela? - Joalin diz assim que desce do carro, se referindo a amiga que está pra lá de estranha.
- Não sei depois a gente conversa com ela. - Sabina diz e Sina concorda. - Vamos pro seu escritório Kyle?
- Sim, podem indo vou falar com a Marta pra ela levar depois algumas coisas pra gente. - Falo assim que entramos e decido ir atrás da Any, como sei que ela gosta muito da Marta tenho certeza que ela foi atrás da mesma.
Comprovo minha suposição quando entro na cozinha e vejo a mesma comendo os biscoito que Marta fez enquanto conversam sobre as aulas de Any que estão suspensas.
- Any a gente pode conversar?
- Não tenho nada pra conversar, você não deveria estar no escritório com o resto tentando resolver algum rolo?
- Com licença qualquer coisa só chamar - Marta diz saindo ao perceber que tem coisa.
Olho para a mesma que ignora minha presença e foca em olhar pro biscoito a sua frente. Me sento do seu lado e fica a observando até que ela me olhe, o que não demora muito.
- O que tá acontecendo com você, cadê a Any topetuda que eu conheci, agora só vejo uma franguinha com medo.
- Medo? Eu não tô com medo - Ela diz rindo sarcástica - Eu só não quero me meter nessa coisas e tenho medo de acontecer alguma coisa.
- Certeza que é isso? Não tem ninguém mechendo com você né por que se tiver me avisa que eu acabo com a pessoa rapidinho.
Any sorri pra mim e faz que não com a cabeça. - Não tem ninguém mechendo comigo Josh, só tô absorvendo toda essa situação, agora acho melhor você ir resolver seus problemas, vou ir pra sala ficar assistir alguma coisa tá bom?
- Tá bom - Digo me levantando e ela faz o mesmo. - Qualquer coisa grita que a gente vem correndo.
Ela sorri e eu saio indo para o escritório. Hoje a noite vai ser longa, acho melhor Any começar a assistir Grey's Anatomy impossível dela terminar antes da reunião.
- Vamos lá, alguma ideia? - Falo assim que entro no escritório e vejo que todos já se acomodaram.
Espero chegar em uma solução, não é possível que ninguém nessa sala vai ter algum plano que resolva o problema.
Espero também que todos estejam dispostos, já que não tem hora pra acabar. Só vamos sair daqui quando tiver um plano em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Novela JuvenilAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...