Agora somos um trio

132 11 1
                                    

Any

Almoçamos e fomos com o meu carro em direção ao até então apartamento da Joalin e quando ela falou sobre ele ser longe ela não exagerou nem um pouco, levamos 20 minutos para chegar. Subimos e colocamos uma meta de arrumar as coisas no máximo em 3 horas para não ficar tarde já que ainda temos que voltar para casa e ajudar ela a organizar suas coisas.

- Gente eu tava pensando, sexta feira a gente podia ir em alguma festa o que acham? Relaxar um pouco já que essa semana ta sendo muito louca e temos que comemorar que agora somos um trio - Sabina diz animada já que ama uma festa.

- Eu super apoio a ideia, só temos que ver um lugar bom por que não to a fim de gastar meu precioso dinheiro em uma festa ruim - Joalin responde enquanto guarda suas roupas em caixas.

- Então fechou, até sexta para arranjar um lugar pra ir

Continuamos arrumando as coisas e fiquei feliz que conseguimos terminar de arrumar tudo em menos tempo do que o esperado.

- Gente eu nem acredito no que esta acontecendo,estava morrendo de medo de ficar sozinha de não fazer amizade com ninguém, to muito feliz- Joalin diz assim que terminamos de subir com as suas coisas.

- Eu também to muito feliz, pelo visto esse ano promete- Respondo sorrindo ao pensar em tudo que possa acontecer esse ano.

- Se me falassem ano passado que eu estaria em hoje morando com as minhas amigas, em Nova York e cursando a faculdade que eu sempre sonhei

Terminamos de arrumar tudo e só então peguei meu celular, eram exatamente 23 horas da noite e só conseguia pensar da onde que eu ia tirar forças para ir pra aula amanhã. Preciso de um banho bem demorado e de pelo menos umas 10 horas de sono. Descemos pra sala e como estava as três mortas de cansaço pedimos uma pizza e depois fomos dormir.

Fiquei pensando no quanto a minha vida mudou em tão pouco tempo, ano passado eu provavelmente estaria surtando em pensar em faculdade, emprego, futuro. Foi um ano difícil e eu superei, tive mil surtos e pensei milhares de vezes em desistir mas tenho sorte de ter minha família do meu lado e meus amigos. 

Mas uma coisa não sai da minha cabeça, o quanto isso que aconteceu com Joalin pode ser perigoso para ela e agora para eu e Sabina, preciso pensar em alguma coisa para resolver essa situação e entender melhor quem são eles e quem é esse tal de Kyle. 

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora