De volta pra casa

111 11 2
                                    

Any

Estou me sentindo impoente e eu odeio me sentir assim, eu queria ajudar ou pelo menos estar lá quando resgatarem Joalin. Josh é muito teimoso, não adianta discutir com ele e como já estou no meu limite com toda essa situação, decidi vir para o quarto aonde estou hospedada antes que eu voasse no seu pescoço.

Toda essa situação, obviamente está mexendo demais com o meu psicólogo, não posso ficar sem fazer nada se não fico imaginando tudo o que minha amiga possa estar passando e me faz querer surtar. Ela precisa voltar logo pra eu conseguir ajudá-la e garantir que ela fique bem. Isso precisa acabar.

Decido ler um livro. Não consigo me concentrar. Tento começar um trabalho da faculdade e novamente a tentativa é em vão.

Saio do quarto e vou atrás das meninas para conversar, talvez assim eu consiga parar de pensar um pouco em tudo isso.

Ouço as vozes delas vindo da cozinha e então vou até elas para ver o que estão aprontando. Sina é responsável pelo melhor brownie do mundo inteiro, tomara que ela esteja fazendo um, meu lado formiga iria agradecer.

- O que as senhoritas estão fazendo? - Pergunto me sentando nas cadeiras do balcão onde é possível observar tudo o que elas estão fazendo.

- Sabi decidiu fazer tacos e eu vou fazer um brownie.

- Pensei que a Jojo vai gostar de chegar e comer suas comidas favoritas.

- Boa ideia, tenho certeza que ela vai amar!!

- A gente ia chamar você para ajudar, mas pensamos que você estava dormindo. - Sina começa a preparar seu brownie e eu decido ir ajudar.

- Não consigo dormir, vim atrás de vocês pra destrair. - Respondo enquanto peneiro a farinha.

- Pensei que você fosse pular encima do Kyle e matar ele - Sabi diz rindo e Sina concorda com a cabeça me olhando sorrindo.

- Tava quase, ele é insuportável não custava nada conta pra gente o que eles vão fazer.

- Eles sabem o que estão fazendo amiga, vamo tentar ficar tranquila e esperar.

- Não tem outra coisa a não ser isso, na verdade. Que tal a gente maratonar High School Musical? - Sabi sugere animada, já que é um dos seus filmes favoritos.

- Eu topo. A any podia fazer brigadeiro pra gente.

- Pode ser - Termino de peneirar a farinha e vou até o armário ver se tem os ingredientes para fazer o brigadeiro. - Faz tempo que eles foram?

- Faz uns 40 minutos né Sabi?

- Sim, jaja eles estão de volta com a Jojo.

- Espero. - Esse burguês tem de tudo no sei armário, então separo o que vou usar e começo a preparar o brigadeiro. - Estou com saudade dela.

- Eu também. - Sina termina de bater o brownie e coloca pra assar. - Noah disse que assim que eles estiverem voltando, ele vai ligar pra gente já ficar esperando.

- Já terminei aqui, vou ir colocar no filme - Sabi diz e me dá um abraço por trás enquanto mexo o brigadeiro. - Vai ficar tudo bem, relaxa um pouco se não você vai surtar, te amo. - Me dá um beijo na cabeça e vai em direção a sala.

Eu amo todas as minhas amigas, mas a Sabi é meu chuveirinho. Já passamos por tanta coisa juntas, boas e ruins, sempre juntas. Não sei o que seria de mim sem ela, a gente se conhece tão bem que um olhar basta. É algo único e nosso. Cada amizade minha é única.

Eu e Joalin somos únicas quando o assunto é de divertir e uma levantar a outra sempre que estiver pra baixo, temos nosso ritual da beleza para deixar a nossa auto estima sempre alta. Ela é minha inspiração em questão de ter força e determinação para tudo, Joalin se mudou sozinha e arriscou todas as suas fichas em Nova York, uma cidade enorme que nunca dorme e que apesar de linda tem seus perigos. Mas nada para ela. Ela é foda.

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora