Josh
Descobrimos aonde Joalin está. Durante a madrugada Jonas trocou diversas mensagem que nos ajudaram ir até Joalin, estamos pensando em uma forma de invadir aquele lugar e resgata-la.
Queria estar totalmente focado em pensar em uma solução junto com o Noah e Krystian, porém só consigo sentir ódio. Eu não suporto traição e não vou deixar isso barato. Desde o começo sempre deixo claro que se vacilar, vai rodar.
- Josh você acha que vai dar certo ?
- Vai dar certo o que? - Pergunto saindo dos devaneios.
- Krys penso em um plano, tava pensando no que?
- No Jonas e em como vou acabar com ele depois.
- Isso a gente resolve depois - Krystian responde se servindo com mais um copo de whisky.
- Fala de novo o plano.
- Você vai se encontrar com o Marcos, com certeza ele vai levar alguns dos seus capangas com ele, ou seja, menos gente lá onde Joalin está. Eu e Krystian vamos com mais alguns homens para a casa que esconderam ela e vamos invadi-la e tirar do caminho todos os seguranças, enquanto isso Any vai atrás da sua amiga e solta ela.
- Por que a Any? - Uma ponta de preocupação cresce em relação a Any entrar lá - Acho melhor ser algum dos nossos, não vamos arriscar. Ela não tem experiência com isso não saberia atirar caso precisasse.
- Ele tem razão Krys.
- Pode ser também.
- Então avisa já quem vai com a gente e avisa o Jonas que ele vai comigo.
- Depois disso, a gente precisa ir pra boate e ficar muito louco. - Noah fala e faz um toque com Krys que concorda com a sugestão.
- Nem me fale, vamos avisar as meninas.
Quando saio do escritório que percebo quanto tempo que ficamos lá dentro, As meninas devem estar surtando por não saber de nada que está acontecendo.
Estamos atrás delas que não estam nem na cozinha nem nos quartos, muito menos na sala.
- La fora no Jardim - Krys aponta pra janela onde da pra ver as três deitada na grama e rindo.
- Parecem que tomaram uma da boa - Noah diz rindo por achar estranho elas estarem rindo enquanto apontam para as nuvens.
Descemos em direção ao jardim, que não costumo vim muito. Desde quando me mudei devo ter vindo no máximo cinco vezes aqui e não foi para observa-lo.
- Ow - As três olham em nossa direção assim que Noah chama - A gente precisa falar com vocês.
Sina e Sabina se sentam e Any continua deitada porém com seu rosto em nossa direção. O sol está batendo contra sua pele e realçando a cor dos seus olhos e do seu cabelo que parecem mais claro por conta da claridade. Estou reparando muito em Any e não entendo o por que, deve ser por que ela é folgada. Me intriga.
- Sabemos onde está Joalin e já montamos um plano para resgata-la - Krys fala baixo para não corre o risco de Jonas ouvir.
- Aí meu Deus, eu não acredito - Sabina se levanta e pula encima de Krys que acaba se assustando com a reação da mesma porém corresponde o abraço. Noah e Sina dão risada da situação e eu e Any olhamos como se estivéssemos em outra realidade.
- E o que vocês vão fazer?- Sina pergunta olhando para Noah. Esses dois tão trocando muitos olhares, aí tem coisa.
- Não interessa - Respondo rápido sem dar a chance deles contarem o plano pra elas.
- Como assim não interessa? É nossa amiga. - Any diz se sentando e me olhando com um olhar mortal. Topetuda.
- Mas quem vai resolver é a gente, o que vocês precisavam saber a gente já contou agora só esperar.
- Não.
- Não tem o que você fazer.
- Eu vou seguir vocês. Quero ajudar, preciso estar lá quando vocês acharem ela.
- Não vai Any. - Respondo grosso. Ela sempre tem que querer se meter.
Ela se levanta e vem em minha direção ficando bem perto.
- Olha aqui Kyle - Diz apontando com o dedo no meu peito - Você pode ser o chefe, mandar em todo mundo mas em mim você não manda. Ela é minha amiga, não sei o que ela passou mais sei o quanto ela deve estar assustada com tudo o que aconteceu e a última coisa que vai fazer ela se sentir confortável é ser acolhida por pessoas que ela nem tem conhece, no caso você e seus patetas. Então eu acho bom você contar a porra do plano e me levar junto.
QUE MULHER É ESSA? NINGUÉM FALA ASSIM COMIGO!
Dou um tapa em sua mão que está em meu peito e a encaro com raiva, onde a mesma sustenta.
- Você não vai e acabou, assim que resgatarmos ela vamos trazer ela pra cá e vocês três podem cuidar dela e tudo que ela precisar vai está a disposição. - Agora sou eu quem aponto para ela que leva seu olhar até meu dedo apontado em seu peito, mas logo depois volta a me encarar - E outra coisa, ninguém fala assim comigo, muito menos uma com qual eu não tenho intimidade, então abaixa a bola por que eu estou fazendo um grande favor pra vocês e sua amiguinha.
O olhar de Any no momento é capaz de me matar. O resto nos observa como se estivesse em uma peça de teatro.
- Vai se fuder, arrogante e metido isso o que você é.
Ela sai batendo o pé e suas amigas me olham como se eu fosse um monstro. Não ligo.
- Não precisava de tudo isso, Kyle - Sabina diz me encarando de braços cruzados.
- Bom, acho melhor vocês descansarem para quando a amiga de vocês chegar conseguirem ajudar ela o tempo que for necessário - Krys diz olhando para as duas que concordam.
Sina abraça Noah e Krys e o agradecem por estarem ajudando elas com esse problema todo. Quando ela vem em minha direção, me encara com um olhar bravo e passa reto. Louca.
- A Any vai te xingar pelo resto da vida dela - Sabina diz rindo da minha cara e vai atrás das suas amigas que devem estar nos quartos.
- E com razão - Noah grita para que ela pudesse ouvir.
- Senti uma tensão sexual tão grande enquanto vocês discutiam que mais alguns minutos e vocês estariam se agarrando. - Krys diz rindo e me dá um tapinha nas costas.
Tensão sexual ? Eu e a Any? Acho que tanta bebida está afetando ele.
Any é linda e gostosa pra caramba, só que não existe nenhuma possibilidade da gente ficar e muito menos ter uma tensão sexual entre a gente.
- Para de falar merda e vamos terminar logo com isso, liga para os homens que vai nos ajudar e eu vou me arrumar pra ir me encontrar com Marcos.
- Aí sim Josh, vai se arrumar todo pra Marcos. Que homem de sorte ele é - Noah diz tirando uma com a minha cara e ele e o Krys começam a ri pela cara que olho para eles e aponto o dedo do meio.
- Estão engraçadinhos hoje né, vamo ver até quanto.
Não espero uma resposta e vou entrando para dentro e indo para o meu quarto tomar banho.
Hoje eu vou resolver o meu problema com Jonas e Marcos e Joalin vai voltar pra casa e para as amigas dela.
Espero que tudo dê certo, na verdade, não pode da errado. Caso alguma coisa falhe Joalin já era, eles não vão pensar duas vezes na hora de mata-la e caso isso aconteça suas amigas vão fazer querer me crucificar vivo, já que isso só está acontecendo por conta do favor que pedi pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Teen FictionAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...