Joguinho

51 8 5
                                    

Josh

As coisas tavam calma demais na minha vida até que essa merda toda aconteceu. Não estou tão nervoso quanto pensam, quando eu descobrir quem foi o responsável por invadir minha casa e roubar meu dinheiro e informações pessoais minha, vou fazer essa pessoa se arrepender e implorar pela sua vida.

Sabina está calculando o meu prejuízo, o que na verdade não vai me fazer falta nenhuma, não sou idiota de deixar uma grande quantidade de dinheiro em um cofre.

Krys e Lamar estão vendo se conseguem alguma informação ou pista. Eu ainda não entendi como eles conseguiram entrar, minha casa é cercada por seguranças além do sistema moderno, então vou ter que analisar muito bem cada um dos meus seguranças, quem sabe até troco todos já que isso não deveria ter acontecido.

Outra coisa que não deveria estar acontecendo é a Any estar nesse momento indo com o Noah até a casa da minha mãe. Não devia ter deixado isso acontecer, pra começar ela mesmo deixou bem claro que não se interessa pelas coisas que fazemos, e o ponto principal é que eu faço o máximo possível para deixar minha mãe fora disso tudo, o único que conhece ela é o Noah por conta de nos conhecermos desde criança.

- Fiz uma planilha com todos os itens levados. - Sabina diz me entregando a planilha impressa. - Quer ir arrumando a bagunça do escritório?

- Pode ser.

Parece que passou um furacão aqui, os cornos quebraram meus whisky.

Eu e a Sabi arrumamos o máximo que conseguimos enquanto ela ficou falando sobre o desastre que é a sua vida amorosa, ou seja, além de tudo ainda tive que dar um de terapeuta. Grande dia.

- Não achamos nada, revirei todos os arquivos e câmeras. - Krys diz cansado se jogando no sofá.

- Eu posso falar com os seguranças. - Lamar se oferece e eu tenho vontade de abraçar-lo, não tô com cabeça pra isso.

- Tá bom. Noah ligou ou mandou alguma mensagem? - Pergunto olhando meu celular pela primeira vez desde que recebi aquela ligação e nada.

- Ele mandou mensagem pro Lamar, perguntando se a gente tinha alguma coisa. - Krys responde se sentando.

- Eu tentei falar com a Any mas caiu na caixa postal. - Sabina diz indo até a cozinha, essa menina é um saco sem fundo.

- Será que o Noah vai mostrar seus truques? - Olho pra Krys sem entender o que ele quis dizer com isso.

- Como assim?

- Ele e a Any, vai que rola alguma coisa. - Paro até de respirar, nem sonhando.

- É quem sabe. - Respondo com desdém- Acho que eles já podem ir embora, se alguém fosse fazer alguma coisa já teria feito.

- Isso é verdade, e sua mãe já está sabendo do que aconteceu então ela vai ficar se olho. - Krys diz e Sabina aparece com um sanduíche.

- Alguém quer?

- Não vlw. - Krys responde e os dois começam a conversar e eu saio para ligar pro Noah.

Ligação On

- Eai mano alguma novidade?

- Nada ainda, mas eu to suave quando eu descobrir vai ser poucas.

- Eu sei, te conheço. Mas o que foi pra você ligar?

- Pra vocês virem embora, a gente tá indo pra sua casa já que as meninas ficaram lá.

- Mano a sua mãe e a Any não param de conversar, até cochilei.

- Acaba com a conversa e veem embora.

Ligação Off

Alguém surpreso? Any Gabrielly fala mais que tudo, deve tá fazendo a minha cova e minha mãe também gosta de falar, cada vez eu me arrependo mais de ter deixado isso acontecer.

Lamar terminou de falar com os seguranças e anotou as informações importantes e foi embora, o garotão tem um "encontro" e já tava atrasado.

Eu, o Krys e a Sabina voltamos pra casa do Noah, onde Joalin e Sina estava fazendo competição de Just Dance e Sabina entrou  no meio. Nenhuma das duas perguntou nada sobre o que aconteceu e eu agradeci mentalmente por isso.

Eu o Krys fomos pro quintal tomar umas cervejas enquanto o Noah e a Any  não chega. Eles estão demorando muito pro meu gosto,já vai fazer quase 1hora que eu liguei pra ele.

- Eles tão demorando, falei que o Noah ia pra cima, a Any é uma gata e ele não é besta. - Krys tirou o dia pra testar minha paciência, ou ele está desconfiando de alguma coisa por isso está falando essas coisas.

- Quando ele chegar a gente tira essa dúvida. - Respondo e dou risada pra descontrair.

Continuamos conversando por mais alguns minutos sobre o encontro do Lamar até que ouço barulho da porta e as meninas gritando. Eles chegaram.

- Até que enfim. - Falo assim que entramos na sala e vejo Noah com cara de sono.

- Até que enfim fico eu, a Any e a sua mãe não paravam de falar. - Noah diz sentando no sofá e jogando a cabeça pra trás. Olho pra Any que dá de ombros e sorri.

- Depois eu quero saber do que vocês falaram.

- Não mesmo. - Ela diz rindo e com isso já percebi que a minha mãe falou muito sobre mim.

- Esquecemos de perguntar, vocês descobriam alguma coisa? - Sina pergunta.

- Nada, estamos no escuro. - Krys responde e eu concordo com a cabeça.

Eu achei que estaria mais preocupado em descobrir logo quem foi o responsável por isso, mas na real estou bem tranquilo. Uma hora eu vou descobrir e então eu resolvo a situação, enquanto isso, não vou ficar surtando ou nervoso pra descobrir logo.

- Vamos comer? Tem pizza esqueceram. - Joalin diz animada por comer. Outra saco sem fundo.

- São 1 da manhã eu tô cansado, então vou dormir mas aproveitem e se virem quando forem dormir. - Noah diz e  boceja de tão cansado que está e sobe pro seu quarto.

Eu e o resto vamos comer, estava até verde de fome esperei tanto tempo pra comer essas pizzas e a torta de limão que agradeci ao universo quando finalmente comi e estava muito bom.

- Vai mais um pedaço de torta ??? - Sina diz cortando mais um pedaço pra todos.

- Vou fazer esse esforço.

Estava comendo enquanto ouvia eles discutirem sobre qual era o melhor filme da Disney, quando sinto alguém passando a pé nas minha perna e subindo até a minha virilha. Olho pra frente e vejo a Any me olhando com cara de quem está aprontando e entendo aonde ela quer chegar. O jogo da sedução começou realmente e eu vou fazer essa garota implorar por mim.

Fecho a perna prendendo seu pé no meio delas e ela me olha assustada. Prazer Any Gabrielly, Josh Beauchamp.

- Que foi Any, viu um fantasma? - Joalin pergunta fazendo ela se assustar de novo e eu tento controlar a risada.

- Que? A só estou cansada. - Ela diz e força um sorriso pra mesma que não questiona e coloca seu prato na pia.

Solto sua perna e me levanto pra subir e dormir, amanhã tenho muita coisa pra fazer então provavelmente não vou ver ela o dia inteiro, espero que ela não morra de saudade de mim.

You Belong with Me • Beauany •Onde histórias criam vida. Descubra agora