Any
Depois de ficar um bom tempo na caseira de massagem, decidi sair e ver se as meninas já tinham acordado.
- Bom dia amiga - Sabi diz assim que eu chego na sala e vejo ela jogada no sofá com cara de quem teve uma noite péssima.
- Bom dia, como você tá?
- Estou morrendo de dor de cabeça, mas a Marta ja me deu um remédio então daqui a pouco já tô pronta pra outra.
- Espero mesmo, doida. Ontem vocês aproveitaram até o último segundo. Cadê a Sina e a Jojo?
- Tão tomando banho, mas jája elas descem.
- Ata, aí a gente pede pra alguém levar a gente embora.
- Hm sim.
- O que foi?? Não tá feliz por voltarmos pra casa?
- Sim e não.
- Que como assim? - Agora deu, essa mulher tá doida e quer viver com o Kyle.
- Sabe o que é Any, eu gosto do nosso cantinho e tudo mais só que a adrenalina que eu senti com o pouco que eu convivi com eles foi uma coisa de outro planeta.
- Você só pode tá ficando louca - Respondo sem acreditar no que tô ouvindo e me levanto pra ir arrumar minhas coisas. - Vou arrumar minhas coisas, já arrumou as suas?
- Já - Diz forçando um sorriso e volta a prestar atenção na TV.
Assim que tô subindo esbarro com a Joalin que está descendo com sua mochila e logo em seguida Sina penteando o cabelo que ela acabou de lavar.
Arrumo minhas coisas rapidamente, já que elas estavam organizadas foi mais pra confirmar que não iria esquecer nada e desço para me juntar com as meninas e ir embora.
- Vou sentir sua falta - Vejo Noah e Sabina se abraçando e se despedindo como se nunca mais fossem se ver. Dramáticos.
- Apesar de serem insuportáveis, foi legal esse tempo com vocês. - Continuo observando tudo da escada com uma grande cara de quem não tá entendo nada. Agora foi a vez do Krys abraça minha amiga.
- Quem vai levar a gente? - Pergunto meio que cortando o clima melódico que estava no ambiente e todos viram a atenção pra mim.
- Eu e o Krys vamos levar vocês, já que o Josh está ocupado.
- Ok então vamos???
- Calma Any, não sabemos quando vamos nos ver denovo então vamos aproveitar é enrolar o máximo. - A Joalin só pode ter ficado doida, ela foi sequestrada por causa desses patetas e agora quer ficar perto deles? OK Então.
- Verdade, a gente podia marcar de sair mais vezes, o que vocês acham? - 3 contra 1. Sina também está no time adversário.
- Eu super topo - Noah a responde rapidamente e os dois dão um hive-5.
- Vocês pediam entrar pro grupo, Se é que vocês me entendem
- O que??? Pode parando já chega, você tá louco Krystian nada disso. - Corto logo a ideia, nem fudendo.
- Calma Any eu tava brincando - Krys diz rindo da minha cara, ou melhor, do meu desespero.
- Poxa que pena que é brincadeira- Diz Sabina me fazendo olhar pra ela e pensar que alguém fez lavagem cerebral na minha amiga.
- Chega, vamos logo. Se vocês forem ficar mais tudo bem, eu vou embora. Vou chamar um uber.
- Não a gente também já vai, calma. - Jojo diz vindo me dar um abraço - Tá muito apressada você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Teen FictionAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...