Josh
Essa semana foi uma correria Já que hoje, sexta feira é a inauguração da minha nova boate. Decidi abrir mais uma por que não?! Mais dinheiro e negócios sem levantar suspeitas.
Agora estou indo almoçar com o Noah e o Krys já que decidi que iria tirar o dia de hoje de folga, não posso estar de cabeça quente pra hoje a noite, quero aproveitar ao máximo e tenho a sensação que essa noite vai ser inesquecível.
- Mano hoje vai ser insano, vai lotar vamos conhecer várias gatinhas novas e encher a cara- Noah fala enquanto enquanto esperamos nosso pedido chegar.
- Eu espero que seja insana mesmo, não quero ter que lidar com problema nenhum hoje.
- Relaxa Josh tá tudo certo ja agora é só esperar a noite e curtir- Krys diz confiante
- Mal posso esperar, preciso beber e levar uma gata pra casa hoje pra extravasar.
- Chamei a Sina e a Heyoon para ir hoje, elas falaram de levar algumas amigas
- Boa Noah fez uma pra ser lembrado- Respondo Noah dando um tapinha em seu ombro.
- Engraçado você.- Noah me responde com cara de quem comeu e não gostou.
Assim que ele me responde o nosso pedido chega e estávamos com tanta fome que não perdemos tempo, a mesa ficou um silêncio era concentração total na comida.
- Ae vamo embora quero dormir ainda pra aguenta a noite, essa semana foi puxada- Krys diz assim que termina de comer.
- Vamo então, pede a conta.
Pagamos a conta e fomos pra casa, vai fazer 1 mês que Noah e Krystian se mudou pra minha casa. Ela é enorme e ficar sozinho em uma casa grande não é uma boa sensação então sugeri que eles viessem morar comigo, Lamar não quis já que ele não troca sua cobertura por nada.
Chegamos em casa e Lurdes estava na cozinha preparando alguma torta só não prestei atenção do que. Comprimentei a mesma e subi para o meu quarto para arranjar alguma coisa pra fazer enquanto não chega a hora da inauguração.
Decido assistir uma série, Peaky Blinders. Maratono a série o dia todo e quando vejo no relógio já são 20 horas, a boate vai inaugurar as 22 porém decido começar a me arrumar, decido que hoje vou tomar um banho de banheira para ficar pensando e relaxando para a grande noite.
Depois de ficar 50 minutos na banheira decido levantar e ir comer alguma coisa, provavelmente a torta que Lurdes fez já está pronta então essa vai ser a minha janta.
Desço e encontro Noah comendo e já arrumado.
- Eae Mano ainda não tá pronto?- Ele me pergunta assim que me vê entrar na cozinha vestindo só uma calça de moletom.
- Tomei um banho e decidi vim jantar antes de trocar de roupa.
- Ata, eu já tô pronto. Tô morrendo de ansiedade pra hoje além de estar muito orgulhoso de você.
- Devo grande parte disso a você Noah, apesar dos vacilos você é meu braço direito e você sabe disso, tamo junto a muito tempo parceiro.
- É tudo nosso Josh, vou tá sempre aqui pra você, saiba que é como um irmão pra mim.
- Compartilho do mesmo pensamento, somos irmãos de mães diferentes. Agora para de mimimi e passa essa torta.
- Vê se não come muito pra não engordar.
- Cuida da sua vida Noah, sou gostoso to sempre em forma.
Pego um pedaço da torta e por Deus Lurdes é a melhor cozinheira do mundo. Ela trabalha pra comigo desde que sai da casa dos meus pais e é como uma segunda mãe até na parte de puxar minha orelha.
Noah termina de comer e vai pra sala assistir algum jogo e eu subo pro meu quarto para escovar os dentes e trocar de roupa.
Termino de me arrumar e já são 21:45. Desço e encontro Krys parecendo que vai para uma premiação de tão arrumado que está e Noah.
- Bora cambada, não quero chegar atrasado.- Digo desligando a TV que eles estavam assistindo e já indo para o carro.
- Pensei que a princesa ia demorar mais um pouco pra se arrumar.- Noah diz em tom provocativo já que fui o último a ficar pronto.
- Tá engraçadinho hoje Noah- Respondo com cara de poucos amigos entrando no carro e dando partida sem esperar por uma resposta.
Como sempre cada um vai no seu carro. A boate nova fica á 15 minutos de distância de casa, então rapidamente chego e me deparo com uma fila enorme esperando a inauguração, passo o olho rapidamente e vejo que a noite vai ser boa, muita mulher gostosa na fila!
Estaciono e encontro com os meninos para que a gente entre junto.
Que a noite comece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Teen FictionAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...