Any
Desço para comer os brownies maravilhosos que as meninas fizeram e aproveitar o resto do dia com as minhas amigas.
Quando soube que tinha dado tudo certo e quando vi minha amiga na minha frente, foi como se eu tivesse aprendido a respirar denovo. O Josh e os meninos fizeram um ótimo trabalho.
- Ainda tem brownie pra mim? - Pergunto assim que chego na cozinha e vejo minhas amigas e os meninos conversando e rindo.
- Graças a mim, sim. - Sabi diz me dando um pedaço.
- Como assim?
- Esses gulosos não queria deixar nada para você e para o Kyle, tive que brigar com eles.
- Por isso eu te amo muitão - Respondo e dou uma mordida no brownie. Isso é tudo que eu precisava pro meu dia ficar melhor. - Meu Deus isso aqui tá muito bom.
- Também quero. - Olho para trás e vejo Kyle encostado na porta com a cara de cafajeste dele e que vocês já estão cansadas de saber que eu acho uma tentação.
- Não. - Respondo provocando o mesmo, já que ainda tinha 3 pedaços, ou seja, 2 para cada.
- Cala boca e passa logo um pedaço pra mim. - Diz enquanto abre a geladeira pegando uma garrafa de leite.
- Quem você pensa que é para me mandar calar a boca?
- Josh Kyle Beauchamp, prazer gatinha - Ele me responde e joga uma piscadinha e pega um pedaço.
- Puts consigo sentir a tensão sexual que tá nessa cozinha - Sina diz e as meninas riem concordando com a sua fala.
Idiota. Estou vermelha agora, ainda não absorvi o que aconteceu a pouco tempo atrás lá no quarto dele.
- Verdade, o Noah não para de te olhar.- Respondo pegando meu outro pedaço de brownie e indo para sala, só pra cortar mesmo o assunto
- Que saudade que eu tava disso, morri de medo de nunca mais implicar vocês ou de ri das suas idiotices- Joalin fala e vem em direção a sala também, seguida das meninas.
- Eu também, O que seria desse bonde das gostosas com uma integrante a menos?
- A integrante principal né meu amor. - Jojo fala jogando os cabelos pro ar nos fazendo rir.
- Coitada, alguém avisa- Sabi diz se sentando e pegando no seu celular. - Gente tava pensando, a gente deveria comemorar que tudo acabou bem.
- Noite das garotas? - Sina diz animada entrando na onda da Sabi
- Isso aí - As duas comemoram com um hive-5- E pra isso acontecer TODAS, tem que ir.
- Eu topo, vai ser a minha volta triunfal.
- Então fechou. A Any não tem escolha é sim ou claro. - Sabi diz se levantando e ajudando Sina a levantar em seguida.
- Ok né, mas pra onde e que horas? Não sei se vocês viram mais já são 19 horas, até nos 4 se arrumar a festa já acabou.
- Não exagera dona Any, da tempo de sobra a balada só começa às 22, só a gente começar agora que ninguém se atrasa.
- Exatamente, suas desculpinhas não colam com a gente. Agora levanta essa bunda do sofá e vamo subir pra se arrumar.
- Então vamos, quero ficar bem linda hoje- Joalin diz empolgada e eu acabo me animando também. Que saudade dessa doida.
Subimos e a Sabi foi a primeira a ir tomar banho enquanto a gente ficou conversando e ouvindo música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Novela JuvenilAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...