Any
E mais uma vez o despertador toca as 6h30 min da manhã, mais uma semana começa e hoje é o dia que eu vou ter que ajudar o Kyle naquele roubo dele. Que merda, nunca quis tanto dormi por uns 3 dias seguidos.
Levanto e faço minha rotina matinal, coloco uma calça jeans, uma camiseta Body preto e um tênis da Nike. Desço e encontro com Jojo que está tomando seu café enquanto parece estar em outro mundo.
- Bom dia Jojo - Digo e pego uma xícara para tomar leite com achocolatado.
- Bom dia Anyzinha. - Diz e me da um sorriso sem ânimo - Tudo certo para hoje né?
- Sim. Pode ficar tranquila, vai da tudo certo.
- Me desculpa por colocar vocês no meio desse rolo.
- Jojo relaxa, a gente ta junta nessa e hoje tudo isso acaba e vamos esquecer tudo isso.
- Ta bom amiga. Vamos se não vamos chegar atrasadas.
Fomos para a faculdade e tivemos um dia normal de aula. Quando ás aulas acabaram eu, Jojo e a Sina fomos juntas para o meu apê. Sina parecia tranquila até puxou assunto sobre a beleza dos meninos, no qual eu aproveitei a oportunidade para falar sobre Kyle e no quanto ele é incrivelmente sexy.
- Hellooo. - Sabi disse logo quando abri a porta, acompanhada das meninas.
- Oi Sabi, já estava com saudades. - Sina diz abraçando Sabi.
- Gente como vocês tão tranquilas sabendo do que vai acontecer daqui algumas horas?
- Jojo não adianta a gente surtar agora, vamos encarar a situação e colocar um ponto final nisso.
- Ai meu Deus, ta bom então vou tomar um banho e já desço pra gente almoçar. - Jojo diz subindo para seu quarto.
- Como vocês realmente estão? - Pergunto pra Sabi e Sina.
- Até que eu to tranquila, de verdade. - Diz sina sentando no sofá e ligando a TV - Vou ter a beleza do Noah para distrair.
- Sinaaaaaaaa - Digo rindo da sua cara de pau. - Eles não prestam, foco e distância.
- Eu sei, eu sei, fica tranquila. Não vai acontecer nada entre a gente.
- Falando neles, eu mesmo com muito medo sentia a tensão sexual que rolou entra você e Josh - Sabi diz olhando pra mim com um sorrisinho sapeca.
- Não viaja Sabina, eu tava morrendo de ódio dele e ainda morro. Aquele homem me tira do sério.
- Hurum...Sei
- Xiu. Vamos Jojo to com fome - Grito para que Jojo ande rápido já que são 13h30.
- Já to pronta, vamos.
Decidimos almoçar fora hoje, vamos almoçar em um restaurante mexicano perto da faculdade. Vou um almoço tranquilo, nem parecia que daqui 40 minutos iriamos estar comentando um roubo á uma joalheria.
Voltamos para casa e coloquei uma roupa mais "chique" e emprestei uma para Sabi. Joalin e Sina colocar uma roupa mais confortável caso precise correr. Estou contando os minutos para acabar logo com isso.
Fomos eu e a Sabi no meu carro e Joalin e Sina no carro da Jojo, iriamos encontrar com o aqueles patetas no galpão onde eles sempre se encontram.
Chegamos no local e tinha alguns carros estacionados do lado de fora, então logo presumi que os meninos já estavam aqui. Descemos do carro e fomos entrando e eles já conversando sobre o roubo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Ficção AdolescenteAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...