Any
Querem saber um defeito meu? Pois bem é o quanto eu sou competitiva, eu fico insuportável jogando não gosto de perder mesmo sabendo que é só uma brincadeira.
Pra colocar com o meu dia, estamos em uma hambúrgueria com temática de jogos e o jogo escolhido pelos meus amigos é o Uno. Gente uno destrói até casamento se duvidar, esse jogo é obra do inimigo.
- Uno. - Sina diz sorrindo achando que vai ganhar. Coitada.
Ainda tenho 3 cartas na mão, porém duas delas são +4, então vou dar uma rasteira nela. Jogo a minha carta e vejo a cara de raiva da Sina. Toma essa.
2 cartas. Um +4 e a outra é um n° 6 vermelho, o baralho tá na cor verde. Porra.
Kyle, Sabina e Noah estão com 4 cartas. Lamar e Joalin e Sina com 5, essa rodada é minha.
Lamar joga, Noah joga, Kyle joga, Sabina compra, Joalin compra, Sina joga e o universo está ao meu favor. Sina joga uma carta n° 6 verde, com isso consigo jogar minha carta vermelha.
- Uno caralho. - Anuncio animada e todos me olham vendo como fazer pra fazer que eu não ganhe. Que peninha.
Começa de novo, Lamar joga mudando de cor, agora azul. Noah compra, Kyle joga, Sabina joga, Joalin compra denovo e Sina joga mudando de cor, verde e me olha sorrindo, jurando que tinha me ferrado.
O meu momento chegou. Olho pra cada um dos meus amigos sorrindo e jogo a carta que vai garantir minha vitória.
- Não vale, compra 7. - Kyle diz assim que começo a comemorar minha vitória.
- Como assim não vale??? - Digo puta da vida, ele só pode tá louco.
- Não pode terminar com +4.
- Cala a boca, você só abre ela pra falar merda vale sim e aceita que eu ganhei.
- Não valeu sua idiota, aprende a jogar.
Nossos amigos só observam tudo e pela cara das minhas amigas ela querem rir.
- Não fala mais comigo. - Ativar modo drama.
- Por mim, não vai fazer falta nenhuma. - Ok, não esperava por essa resposta.
Pego meu celular e ignoro o resto do jogo. Apesar de ter ganhado não estou nada feliz, pelo visto minha presença, amizade não é nada importante pro Kyle.
Nossos lanches chegam e eu estou no céu, nunca comi um lanche tão gostoso como esse. Eu e o Noah juntamos nossas batatas e jogamos muito ketchup. Ficamos conversando sobre a nossa infância e adolescência e pelo visto eles são encapetados desde pequenos, estou até com a barriga doendo de tanto ri das histórias do Noah e do Lamar, apesar das histórias do Kyle serem engraçadas também eu estou segurando minha risada.
Apesar de estar muito legal, eu realmente estou cansada parece que fui atropelada por um caminhão, tenho quase certeza que eu vou ficar doente. Pego meu celular e chamo um uber, não quero acabar com a diversão das minhas amigas e muito menos voltar no mesmo carro que o Kyle.
- Gente eu vou indo, tô morrendo de sono. - Falo me levantando e me despedindo. - Já chamei meu uber, aproveitem a noite.
- Ah amiga - Sabi diz fazendo biquinho triste por eu estar indo embora. - Se cuida tá? Me manda mensagem quando chegar.
Me despedi de todos e vou embora. O caminho foi tranquilo, o motorista era super engraçado e fofo ele me contou um pouco sobre a sua filha e ela é linda, parece uma princesa.
Chego em casa e subo direto pro meu quarto pra tomar banho e depois desço para preparar um chá pra tomar enquanto assisto filme na minha cama.
Minha cabeça vai longe pensando em como o Kyle realmente não se importa se continuo ou não no seu ciclo de amigos, eu já estava considerado ele como amigo e pelo visto não é recíproco. Um dia estamos no banheiro da balada se pegando, no outro estou ouvindo que não sou relevante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Teen FictionAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...