Any
Não sei o que sentir, a carne é fraca meus amigos e não consegui resistir e agora estou no mesmo quarto que o imbecil do Kyle.
- Josh? Calma aí. - Falo empurrando ele que estava dando beijo na extensão da minha clavícula até o pescoço me deixando arrepiada.
- O que foi agora? - Ele bufa por eu ter cortado o clima.
- A gente ta molhando a cama - Falo apontando pro lençol que está molhado e rindo.
- Não tem problema.
- Não né. - Falo abraçando o mesmo pelo pescoço que sorri e confirma com a cabeça. - Você é muito apressadinho pro meu gosto.
- Não sou apressadinho, é que daqui a pouco alguém vem atrás da gente.
Dou de ombros e me sento no colo do mesmo que me segura pelas cintura enquanto entrelaço minhas pernas em sua volta e início um beijo calmo.
Assim que nossas bocas se juntaram sinto o mesmo que no dia da balada, um corrente passa por todo meu corpo a mesma sensação de quando se da o primeiro beijo. Nossas línguas entram em uma disputa enquanto ele me puxa pra mas perto quase me fundindo a ele.
Decido provocar e dou algumas reboladas em seu colo e o mesmo sorri terminando o beijo com selinhos enquanto recuperamos o ar.
- Não provoca, Any Gabrielly. - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos e por alguns segundos desaprendi a respirar. Os olhos desse homem parecem o oceano.
- O que eu fiz? - Me faço de sinica e vou pra iniciar mais um beijo, já sinto falta da sua boca na minha até que alguém bate na porta.
- Porra!! - Kyle diz sussurrando e bravo.
- Vai se esconde, debaixo da cama.
Ele se esconde de baixo da cama, e pela voz tenho certeza que a Sabina. Merda logo agora? Me arrependi de ter perdido tempo conversando.
Pego meu celular pra disfarçar e abro a porta.
- Oi amiga, já estava descendo. Aconteceu alguma coisa? - Pergunto com a maior cara de pau que eu tenho.
- Não, só vim ver se tava tudo bem. Você viu o Kyle?
- Ele não tava na piscina com vocês?
- O Lukas ligou pra ele e sumiu. - Ela diz se sentando na cama que está molhada. - Meu Deus você molhou a cama toda. - Ela diz rindo, bobinha nem imagina.
- Foi sem querer, vamos descer?
- Vamos, mas antes já pensou naquilo que eu te falei mais cedo?
- Não.
- Então pensa e acaba logo com essa tensão sexual de vocês, não se se você percebeu mais ele não parava de te olhar.
- Para de ser besta.
- Tô falando sério, a Sina também percebeu.
- Tá bom, vamo descer logo e aí a gente procura ele.
Respiro aliviada assim que ela se levanta e sai falando sobre o quanto tá feliz e como gosta dos meninos, tento prestar atenção mais minha mente vai direto pro Kyle que deve estar puto.
- Nossa que demora - Noah diz assim que eu apareço e vejo todos sentados nas espreguiçadeiras.
- Não falava com os meus pais faz tempo. - Dou de língua e me sento do lado da Joalin.
- E o Kyle achou? - Lamar diz de modo sugestivo. Finjo que não entendo sobre o que ele tá falando.
- Não, deve estar lá fora por que lá encima ele não tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Teen FictionAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...