Any
Acordo no meio da noite e percebo que alguém me trouxe pra cama, provavelmente o Noah. Procuro meu celular pra ver que horas são. Ainda é 5 horas. Vejo algumas notificações do Twitter reclamo de ter perdido o sono e volto a dormir.
Acordo denovo com o barulho de risadas vindo lá de baixo e vejo que agora ja são 10 horas. Levanto faço minha higiene matinal com o que tem no banheiro e desço pra tomar café, tá um cheiro maravilhoso de bolo.
- Bom dia amiga, dormiu bem? - Sina pergunta assim que termino de descer e vejo a mesma na sala sozinha vendo desenho.
- Bom dia sininho, dormi muito bem e você?
- Também, como uma pedra. Tem bolo de cenoura com a cobertura durinha de chocolate do jeito que você ama, acho melhor você ir comer antes que acabe.
- Se eu ficar sem eu choro - Digo rindo e a mesma me acompanha.
Chego na cozinha e vejo Joalin com Noah e Lamar rindo enquanto tomam o café da manhã.
- Bom dia, quero bolo. - Falo logo que entro na cozinha procurando o bolo.
- Dormi bem também, muito obrigado por perguntar. - Noah diz com os braços abertos esperando eu dar um abraço no mesmo.
- Sabia que você ia querer esse bolo, ele tá no forno pra manter quentinho. - Joalin diz e eu vou abraçar Noah, nunca vi alguém tão carente.
- Muito bem, agora pode comer. - Noah diz desfazendo o abraço e eu vou direto pegar meu primeiro pedaço de bolo.
- Que estranho o Josh ainda tá dormindo, ele sempre acorda cedo. - Lamar diz pra Noah que concorda.
- Daqui a pouco ele desce, ontem foi cansativo.
- Aí meu Deus esse bolo tá maravilhoso. - Falo após dar a primeira garfada no bolo. A Marta é perfeita.
- Tá muito bom mesmo, vim pegar mais. - Olho pra trás e vejo Sina vindo pegar mais um pedaço.
- Terminou seu desenho? - Lamar pergunta rindo da mesma. Sina é apaixonada por desenho animado.
- Terminou, mas já vai começar outro então só vim pegar meu bolo e já vou voltar.
- Vai passar o que? - Noah pergunta olhando pra mesma sorrindo.
- Vai passar agora o filme da Barbie, o do Castelo de diamantes.
- Meu Deus eu amo esse filme. - Digo animada, eu e a Sabina decoramos todas as músicas do filme de tanto que assistimos quando éramos menores. - Vou assitir com você.
- Vamos todo mundo então pra sala. - Joalin diz pegando sua xícara de achocolatado e indo pra sala.
Fomos pra sala pra assistir essa obra perfeita da Barbie. A vaca da Sabina se não dormisse até 12 todo dia ia amar cantar comigo as musiquinhas.
- Bom dia. - Kyle diz vestindo só uma calça de moletom, estou no céu e ninguém me avisou? Que homem gostoso.
Todos respondem e eu não consigo falar nada além de olhar e dar um meio sorriso pro mesmo que vai pra cozinha tomar seu café.
- Fecha a boca se não vai babar. - Joalin diz no meu ouvido e eu dou um tapa nela.
- Se liga, não tava olhando pra ele.
- A não? Então era pra quem? Pro corrimão da escada? - Ela diz rindo e voltando a prestar atenção no filme e eu faço o mesmo.
Depois de alguns minutos Kyle se junta na sala com a gente enquanto toma uma xícara de café, credo. Eu odeio café só o cheiro me da dor de cabeça.
Olha só, 3 mafiosos assistindo Barbie, essa lado tranquilo deles seus inimigos não devem nem fazer ideia que existe se soubessem tenho certeza que não iriam mais levar eles a sério.
- O que a gente vai fazer hoje? - Joalin pergunta quando o filme já está quase acabando.
- Alguma de vocês vão acordar a Sabina e manda ela se arrumar, daqui a pouco a gente já vai sair.
- Eu vou. - Sina diz subindo para ir acorda-la
- Pra onde vocês vão? - E lá vamos nós pra mais um dia de preocupação.
- Vamos pro queens hoje, resolver algumas coisas. - Lamar me responde já que Kyle foi pro seu escritório.
- Também vou. - Digo rápido, cansei de ficar em casa e quero fazer alguma coisa.
- Acho que o Kyle não vai deixar.
- Ele não manda em mim Noah.
- Então tá bom.
- Quem não manda em você? - Kyle diz me dando um susto, o povo dessa casa anda nas pontos do pé por acaso?
- Você, e já vou avisando que eu vou com vocês hoje.
- Se ela vai mesmo eu também vou. - Joalin diz e a gente da um hi-5.
- Vocês só vão atrapalhar tudo, então não.
- Não pedi autorização, a gente vai e pronto. - Acho que ele vai pular encima de mim e me matar o olhar dele não é dos melhores. - Prometo ficar quieta, e a Joalin tbm né?! - Olho pra mesma que concorda com a cabeça e sorri pra Kyle que continua olhando feio.
- Depois não reclama se acontecer alguma coisa.
- Bom dia amigos, só vou pegar uma maçã e já podemos sair. - Sabi diz com cara de sono mas animada, acho que ela gosta mesmo disso.
- Então vou esperar no carro.- Kyle diz pegando a chave e seu celular. - Quem vai comigo?
- Pode ser eu e a Any? - Sabina pergunta enquanto escolhe uma maçã.
- Tanto faz. - Ele diz me olhando esperando uma opinião minha, dou de ombros e um meio sorriso pra mesmo.
- Então tá, a gente já vai indo a gente se encontra lá. - Noah diz e se dispede da gente. As meninas e o Lamar fazem o mesmo e saem.
- Você não ia só pegar uma maçã? - Kyle diz já ficando bravo com a demora da Sabi.
- Calma calma. - Ela diz secando a fruta e indo abrir a porta pra sair. - Vamos nessa chefinho?
Dou risada do seu deboche e saio na frente enquanto ouço Kyle resmungando alguma coisa. Alguém acordou com a pá virada hoje.
Entramos no carro e Sabi foi na frente pra comandar o rádio. O caminho é relativamente demorado, mais ou menos 50 minutos, isso se não tiver muito trânsito.
Vamos ouvindo no começo uma rádio de notícias até que Sabina se enfezou e trocou colocando seu celular pra sincronizar e colocou One Directon pra tocar fazendo Kyle ficar putinho da vida.
Dou um risada baixa do seu nervosismo com Sabina se acabando de cantar as músicas e vejo que o mesmo está me observando pelo retrovisor, dou um sorriso pra ele que revira os olhos e para de me olhar. Que doido ontem mesmo tava super preocupado comigo e hoje nem comigo tá falando direito.
- Daqui uns 15 minutos a gente chega então é o seguinte, Sabina já sabe o que fazer e Any fica do meu lado ou dos meninos sempre e não abre a boca pra falar nada, entendeu?
- Tá bom, mal humorado. - Respondo revirando os olhos.
- Se me acha mal humorado, por que não foi com os outros?
- Ih parou vocês dois, prestem atenção na paisagem e jaja a gente chega. - Sabi diz me fazendo ficar quieta, já ia dar uma boa resposta pra esse idiota.
O resto do caminho foi um absoluto silêncio, só se ouvia as música baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong with Me • Beauany •
Teen FictionAny ao terminar o ensino médio se muda para Nova York após ser aprovada na faculdade de direito e agora se vê em um apê, sem sua família, dividindo o mesmo com a sua melhor amiga desde o ensino fundamental Sabina que foi aprovada na mesma faculdade...