Capítulo 19 Um pesadelo infernal

16 4 0
                                    

Depois de toda aquela emoção do encontro perfeitos, os dois pombinhos decidiram ir para casa, onde adormeceram no quarto de Rafaela nos braços um do outro. Mas por muito felicidade que Rafaela sentisse no momento em que fechou os olhos para dormir, ela foi dominada pela dor do passado e acabou por ter um pesadelo horrível, mas que era na verdade uma antiga lembrança do dia em que David lhe tinha partido o coração.

Aquele tinha sido um dia como todos os outros, Rafaela tinha sido convidada para uma festa na piscina dos seus adoráveis melhores amigos, Tiago e Diana. Estava tão entusiasmada que mal conseguiu dormir naquele dia, mas acabou por acordar e depois de tomar o seu banho e decidiu vestir um fato de banho azul com brilhantes e um macacão amarelo as flores brancas, usava duas tranças cada uma com uma fita amarela as flores e umas sandálias amarelas.

Quando chegou a festa na casa de Tiago e Diana, esta já estava cheia de pessoas, algumas da sua turma e outras que não conhecia, como eram mais velhos deviam ser amigos do horrível David. Horrível David era a alcunha que Rafaela tinha dado ao irmão mais velho de Tiago e Diana, porque ele era simplesmente a pessoa mais rude que ela conhecia, estava sempre a dizer que ela era um criança e que ninguém a ia querer porque ela era impossível de aturar. No entanto, essa alcunha era simplesmente para a lembrar do quanto mau ele era e o quanto mal ele a fazia sentir, de forma a apagar a terrível paixoneta que ela tinha por ele. Sem saber porque e sem poder controlar, Rafaela tinha-se apaixonado por David, apesar de quantas discussões os dois trocassem, a verdade é que ele era terrivelmente atraente e todas as meninas da sua idade caiam as seus pés.

Quando chegou a piscina olhou ao longe e viu David sentado numa cadeira rodeado de mulheres mais velhas, apesar de David ter apenas mais três anos do que ela, parecia muito mais velho do que realmente era e por isso atraia mulheres mais velhas e mais atraentes do que ela. David piscou-lhe o olho, quando notou que ela estava a olhar para ele e, de seguida, riu-se para os seus colegas que o rodeavam. Rafaela revirou os olhos e foi a procura de um dos seus amigos. Encontrou os dois do outro lado da piscina, Diana estava a apanhar sol e Tiago estava na água a jogar a bola.

-Ola – disse Rafaela animada a ver os seus amigos.

-Ola Rafa – disse Diana – Queres apanhar um bocado de sol comigo?

-Não – disse Tiago na piscina – Anda dar um mergulho.

-Desculpa Tiaguinho – disse ela dando aos ombros – Mas vou fazer companhia a Diana.

-Aposto que querem falar de rapazes – riu Tiago – Quando acabarem as conversas de mulheres avisem – disse ele antes de ir dar mais uns mergulhos.

-Rapazes? – perguntou Diana levantando as sobrancelhas – Será que há algum rapaz para falar?

-Já sabes que não – respondeu Diana tirando o seu macacão e indo sentar na cadeira ao lado de Diana – O amor não é para mim.

-Não tinha tanto a certeza disso – disse Diana apontando na direção do seu irmão – O meu irmão não te tira os olhos desde que chegaste.

-Deve estar a dizer aos seus amigos o quanto desprezável eu sou – disse ela fechando os olhos – Vamos falar antes do namorado gato que tu arranjaste recentemente.

Uns minutos depois, Tiago lá convenceu Rafaela a vir dar uns mergulhos na piscina, como Diana estava a dormir e a maioria das pessoas estava dentro da casa a lanchar, Rafaela decidiu deixar a vergonha de lado e lá foi dar um mergulho. Pós os pés na piscina, mas estava muito fria.

-Que gelo – disse ela tremendo e olhando para Tiago.

-Nem pensas que foges, tu prometeste – disse ele mandando-lhe água.

-Safado – gritou ela, mandando-lhe água de volta e fugindo da piscina.

-Eu já estou molhada, amor – disse ele rindo e saindo da piscina.

Num momento Rafaela estava a tentar fugir para a toalha, e no outro Tiago estava a pegar nela ao colo e a atirar-la para a piscina.

-És horrível – disse ela, limpando os olhos.

-Eu também te adoro – disse ele rindo e indo-a abraçar-la.

Nesse segundo, ficaram uns minutos a olhar um para o outro e a rir-se. Tiago sentiu-se corajoso e acariciou a sua cara e no momento em que a ia finamente beijar, os dois assustaram-se com um alto som de algo a partir. Tinha sido David que tinha deixado cair uma garrafa de cerveja, mas mais parecia que estava tão bêbedo, que a tinha atirado contra a parede.

-Aposto que esta bêbedo outra vez – disse Tiago, saindo da piscina.

Saíram os dois da piscina e foram para a beira de David, que estava agora a apanhar os cacos da garrafa.

-Esta tudo bem? – perguntou ela, com uma cara de preocupada.

-Tudo bem princesinha – respondeu David de forma grossa – Porque não voltas para o teu conto de fadas? – disse apontando para a casa, mas nesse momento cortou o dedo num dos cacos maiores - Merda - disse ele de dor. 

-Vou buscar um kit de primeiros socorros – disse Tiago – Esta lá em cima na casa de banho, fiquem aqui que já volto.

Tiago foi em direção da casa, deixando os dois ali sozinhos.

-Nem pensar que ele vai ser o príncipe encantado que salva o dia – disse David fugindo para o quintal, com uma mão a sangrar cada vez mais.

-Onde raio é que vais? - gritou Rafaela revirando os olhos.

Ligações profundasOnde histórias criam vida. Descubra agora