Estavam já na garagem em direção do carro de David, este pegou na chaves e abrir automaticamente o carro.
-Nem pensar – disse Rafaela roubando-lhe a chaves das mãos dele – Não vais conduzir bêbedo.
-Mas, querida, a tua perna – disse ele, tentando roubar a chaves de volta.
-Eu já estou melhor – disse ela, entrando para o lugar do condutor.
-Sabes o quanto sexy ficas a conduzir? – perguntou ele, entrando para o outro lado.
Estavam já os dois sentados e Rafaela ia arrancar o carro.
-Vamos para casa – disse ela sorrindo – A Leo já deve estar a pergunta onde estou.
-A Leo? – perguntou David espantado.
-Sim, a minha outra colega de quarto – explicou ela – Chega hoje depois de uma eternidade na casa do namorado. Não te lembras que ficamos de ir jantar com ela e com o namorado dela?
-Querida, eu não estou em condições de ir jantar com ninguém – tentou explicar ele – E não quero que ninguém me veja neste estado.
-Então queres ir para onde? – perguntou Rafaela, mas valia lhe fazer a vontade porque ela já não tinha força para lutar com ele.
-Para casa, claro – respondeu ele sorrindo – Acho que já esta na hora de conheceres o meu apartamento.
-Tudo bem, mas não podes adormecer, tens te de dar as indicações.
Meia hora depois, os dois chegaram a uma grande prédio, estacionaram na sua grande garagem e subiram no elevador até o último andar, que era de David. As portas do elevador abriram e Rafaela deparou-se com um enorme apartamento, que mais parecia uma casa. No andar de baixo tinha uma grande área que continha uma enorme cozinha de um lado e uma enorme sala no outro. Para além dessa área, a parte de baixo tinha ainda três quartos, a esquerda tinha uma enorme biblioteca; e a direita de uma lado tinha um grande escritório e do outro uma enorme quarto. No andar de cima, tinha um quarto ainda maior que o anterior, a direita; e a esquerda tinha um ginásio de um lado e uma sala de música noutro. Rafaela deu alguns passos dentro do apartamento e olhou pela janela, desta podia-se se ver grande parte da cidade com as luzes ligadas, era a vista mais maravilhosa que ela já tinha visto.
-Bem vinda, querida – disse David amarrado nela, porque já não se aguentava em pé.
-Que vista– disse ela de boca aberta
-A minha é melhor - disse ele, piscando-lhe o olho e aproximando-se dela, mas quase tropeçando porque já não possui a habilidade de estar em pé.
-Vamos deitar-te antes que cais para o lado, romeu - disse ela revirando os olhos e indo em direção do quarto do andar de baixo.
-Este é o quarto das visitas – disse David quando ela o deitava na cama.
-Deve ser onde ficam todas as tuas conquistas – disse ela rindo e tirando-lhe a camisola.
-Já sabes que nunca trouxe nenhuma mulher para casa, íamos sempre para a dela, era mais fácil de fugir quando acabássemos – disse ele rindo, meus deus estava mesmo bêbedo – És a única mulher com partilhei a minha casa e a minha cama. Nunca tinha passado uma noite com uma mulher deitada ao meu lado, na minha cama.
-Vou fingir que acredito – disse ela tirando os seus sapatos e as suas calças.
-Estas a ficar com jeito para isto – disse ele olhando para ela enquanto ela tirava as suas calças – A tomar conta de mim e a me acalmar. És o meu remedio para a dor.
-Para a cama engraçado – disse ela deitando na cama, mas mesmo bêbedo ele era teimoso e por isso pegou nela e deitou-a na cama consigo por cima.
-Sei de algo mais interessante que podemos fazer – disse ele rindo e beijando-a intensamente.
-Aposto que sabes – disse ela desapertando a sua camisa – Tens sempre tudo preparado da maneira que queres, não tens?
David beijou o seu pescoço, enquanto as dela mãos lhe puxavam o cabelo.
-Eu quero-te – disse Rafaela desesperada polo seu toque.
No entanto, com este súbito pedido, David parou e beijou-a com carinho, o que a fez sentir o sabor de álcool na sua boca.
-Querida, por muito que te queira, não posso dormir contigo enquanto estou bêbedo – disse ele deitando-se do outro lado da cama – Quando dormir contigo pela primeira vez, quero me lembrar de tudo, quero me lembrar da sensação maravilhosa que é estar dentro de ti. E neste momento, da maneira que estou, duvido que lembre de alguma coisa amanha – disse ele adormecendo profundamente.
E apesar de mais nada ter acontecido, Rafaela descobrir que deseja profundamente aquele homem, estragado ou não, e que o seu amor era mais forte que qualquer segredo ou maldade que possa aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações profundas
RomanceRafaela é uma rapariga simples e trabalhadora, as coisas que ela mas adora são fazer bolos e passar tempo com os seus dois melhores amigos, Diana e Tiago. David é um homem extremamente bonito e sedutor, aos seus vinte e seis anos é já dono de uma da...