O próximo sábado tinha chegado e Rafaela estava a tomar o seu banho, antes de se preparar para ir a festa de David. David sendo ele, preparou um lindo conjunto de roupa para ela escolher, por isso Rafaela vestir o seu robe e foi em direção do seu quarto para se poder vestir.
-Como foi o banho? – perguntou David a preparar-se para tomar banho.
-Já tive melhor – respondeu ela, sorrindo e mordendo o lábio.
-Desculpa querida, estava numa chamada de trabalho – disse ele, tirando a camisola – E até te pedia para me fazeres companhia, mas já sabemos que assim não íamos a lado nenhum. Tudo que precisas para te vestir esta em cima da cama, eu vou me vestir na casa de banho, senão não saímos daqui hoje. Tem uma caixa preta com um laço vermelho, abre primeiro é uma prenda para ti – disse ele sorrindo e indo tomar banho.
Rafaela sorriu e foi abrir a caixa, levantou a tampa e sentiu um pequeno formigueiro, quando viu que dentro da caixa se encontrava uma linda lingerie preta. Rafaela corou e percebeu porque David não se queria vestir a sua beira. Nenhum dos dois ia sair daquele quarto se ela vestisse aquilo.
Rafaela vestiu assim a lingerie e foi a procura do vestido, era um vestido digno de uma princesa, o vestido era vermelho, em cima era de manga comprida e sem costas com um grande decote em v, a parte de baixo era de um vermelho mais claro e brilhante e fazia um grande arco ao rodar. Para acompanhar o vestido, Rafaela escolheu uns sapatos de salto alto pretos com brilhantes a frente e uma bolsa vermelha, escolher também uns brincos em forma de coração e o colar que ele lhe tinha dado, e que ela não o tinha mais tirado desde esse dia, escolheu ainda uma pulseira de diamantes pequenos. Tentou ao máximo pentear o seu cabelo, mas acabou sem saber o que fazer, nesse momento David saiu do chuveiro vestindo um fato preto e uma gravata vermelha.
-Ainda te estas a preparar? – perguntou ele a sorrir.
-Estou a tentar pentear o meu cabelo – explicou ela, devido ao facto de o seu cabelo ser tão grande, que chegava ao fundo das costas e por isso ela andava com ele sempre preso num rabo de cavalo.
-Por muito linda que fiques, devias prender o cabelo – disse ele afastando o seu cabelo das costa e beijando-lhe o seu pescoço.
-Tens razão – disse ela contente – Fico melhor sem o meu cabelo a atrapalhar, vou fazer uma trança.
-Gosto de ser o único que sabe o quando linda ficas com o cabelo solto – disse ele mordiscando-lhe a orelha – Sabes o quanto sexy ficas com o cabelo solto? O suficiente para levar qualquer homem a loucura.
-Tens de me deixar trabalhar, senão não vamos chegar a tempo – disse ela, tentado prender o cabelo.
Rafaela acabou por fazer uma linda trança solta o suficiente para ela acrescentar uma linda e pequena fita rosa entrelaçada na trança toda.
-Já estou pronta – disse ela sorrindo.
-Falta-te a minha segunda prenda, esta debaixo da tua almofada – disse ele rindo.
-És muito safado – disse ela, revirando os olhos.
Rafaela levantou a almofada e encontrou uma pequena caixa preta com um laço vermelho, dentro encontrou uma mascara de baile vermelha e outra preta.
-O que é isto? – perguntou ela, sem perceber.
-Não te disse que íamos a um baile? – perguntou ele.
-Sim, mas não me disseste que tínhamos de nos mascarar – disse ela rindo.
-É um baile de mascaras, querida. A minha empresa organiza um todos os anos, para angariar dinheiro para os mais desfavorecidos. A ideia é da minha mãe, diz que devemos nós mascarar para dar mais entusiasmo a festa. Mas eu sei que na verdade é para esconderem a cara e trocarem as mascaras que usam no dia a dia por uma verdadeira.
Rafaela riu e colocou a mascara vermelha e deu a preta a David.
-Vamos antes que eu decida te quero trancar a sete chaves por causa desse vestido – disse ele rindo e passando a sua mão gelada pelas costas nuas de Rafaela – É que belo vestido é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações profundas
RomanceRafaela é uma rapariga simples e trabalhadora, as coisas que ela mas adora são fazer bolos e passar tempo com os seus dois melhores amigos, Diana e Tiago. David é um homem extremamente bonito e sedutor, aos seus vinte e seis anos é já dono de uma da...