No dia seguinte, Rafaela acordou com um sorriso na cara, sentia-se mais calma e feliz e sentir o toque de David logo de manhã era uma coisa verdadeiramente divinal.
-Bom dia – disse ele beijando-a – Alguém parece mais feliz.
-Bom dia – disse ela sorrindo – Sim estou melhor. Acho que a conversa de ontem me fez bem.
-Tens noção que és a primeira mulher com quem acordo. E devo dizer que acordar ao teu lado tem as suas vantagens.
-Não estou a perceber – disse ela revirando os olhos - Tenho a certeza que não sou a primeira mulher com quem dormes.
-Nunca me permiti dormir ao lado de uma mulher – explicou ele – Sempre que dormia com uma mulher esperava que ela dormisse e depois ia me embora. Eu sei o quanto mau isso parece, mas esse era o meu antigo, só quero que saibas o quanto eu te amo e o quanto aprecio acordar contigo ao meu lado.
-E mostras isso não me abandonando durante a noite? – disse ela rindo – Não tenho a certeza se é assim que as relações funcionam.
-Bem, a verdade é que eu nunca tive numa relação – disse ele levantando-se.
-Nunca?
-Sim, nunca me permite chegar o suficiente para atingir uma relação. Quando sentia que a mulher com quem estava se estava a apegar demais acabava tudo. Eu sei que isso é mau, mas era quem eu era.
-Sou o teu primeiro relacionamento?
-Sim, foste a primeira mulher a quem pedi em namoro – disse ele tirando a camisola e indo direção da casa de banho – Vou tomar um banho. Já agora no próximo sábado vamos a um baile de caridade, tenta não marcar nada para depois das seis. Pode ser querida?
-Não é assim que funcionam as relações - tentou dizer Rafaela, mas não conseguiu porque ele estava agora já na casa de banho.
Rafaela estava a ficar um pouco farta de ele sempre a mandar nela, então decidiu segui-lo até a casa de banho.
-Não podes mandar no que eu faço – disse Rafaela olhando para ele só de calções – Não é assim que um relacionamento funciona.
-Acredita, mandar em ti é a ultima coisa que tento fazer – disse ele rindo e indo em sua direção – Sei o quanto teimosa és.
-Ambos estamos no nosso primeiro relacionamento a sério, por isso penso que temos de falar abertamente dos nosso problemas para isto funcionar – disse ela confiante.
David sorriu e tomou-a nos seus braços, beijando-a intensamente.
-Neste momento o meu problema é esse teu pijama – disse ele levantando a camisola dela e acariciando a pele por baixo – Queres me fazer companhia, querida?
Rafaela não disse nada, o que ele levou como um sim e por isso levantou-lhe a camisola do pijama pelos braços acima, deixando-a nu da barriga para cima. Beijou-lhe o pescoço e começou a tirar-lhe os calções, seguidas pelas suas cuecas rosa que tinha por baixo. David levou-a para o chuveiro e deixou a água a correr.
-É a tua vez querida – disse ele ,beijando-a novamente.
Rafaela levou as suas mãos aos seus calções de David e meia a tremer de desejo desceu-lhe os calções. Sem conseguir resistir-lhe mais um segundo, David entrou no chuveiro e beijou-a de forma selvagem aproveitando-se da nudez dos dois e pondo-a no seu colo, encostando-a a parede do chuveiro.
-Hora de lavar – disse ele, enquanto a pousava no chão e virando-a de costas para si.
David deitou um pouco de champô na sua mão e massajou o seu cabelo, depois de passar bastante água, chegou a vez do sabonete. David deitou sabonete na sua esponja e começou a esfregar as suas pernas, fez pequenos círculos pelas pernas e foi subindo cada vez mais até as suas coxas. Rafaela encostou mais a ele e suspirou, a medida que ele ia subindo, depois limpou a sua barriga e demorou extra tempo nos seus peitos. Quando Rafaela estava num ponto de explodir, David parou.
-É a tua vez querida – disse ele ,passando-lhe a esponja.
Rafaela virou-se para ele e pegou na esponja, deitou mais sabonete e começou a esfregar o maravilhoso peitoral, lentamente foi descendo até parar no seu enorme membro que estava cada vez maior devido a excitação que ele sentia naquele momento.
-É assim que me fazes sentir sempre – disse ele olhando nos seus olhos – Excitado e frustrado.
David pegou nela ao seu colo e beijou-a selvagemente, colocou-a contra a parede do chuveiro violentamente e beijou-lhe o pescoço, foi descendo cada vez mais e parou nos seus seios, mordiscou-os algumas vezes e isso foi suficiente para fazer Rafaela explodir de excitação, mas como aquele momento tinha sido tão selvagem e violento, que também ele explodir de prazer.
-Se é preciso falar para termos momentos como estes, podemos falar sempre que quiseres – disse ele sorrindo e pousando-a no chão.
-Não sei bem se isto foi falar – disse ela rindo e saindo do chuveiro.
-O que me querias dizer? – perguntou ele indo buscar uma toalha.
-Que primeiro tens de me perguntar se quero ir antes de dizeres que vamos – explicou ela.
-Tudo bem – concordou ele – Mas vem a este por favor, é para uma boa causa, vamos angariar dinheiro para a caridade.
-Tudo bem eu vou. Vês assim é que se fala numa relação saudável.
-Mais alguma coisa, sua majestade Rafaela?
-Por acaso até há – disse ela não sabendo se estava a abusar da sua simpatia – Podes me chamar Rafa a partir de agora, por favor?
-Isso nunca vai acontecer – disse ele pegando nela ao colo – Já estas a abusar da simpatia que me aquele momento me deu.
-Sô tu para ficares simpático com momentos daqueles – disse ela revirando os olhos – Mas porque? És o único que me chama assim.
-Porque Rafa é nome de criança e Rafaela é um bonito nome que pertence a uma mulher sensual e poderosa – disse ele beijando-a – É para além disso, já sabes que gosto de ser o único em muita coisa contigo.
-Sim, o único a controlar-me – disse ela voltando a revirar os olhos e fugindo dele.
-Qualquer dias esses teus olhos saltam da tua cara de tantos os revirares – disse ele suspirando e rindo.
-Quando parares de me controlar, eu paro de os revirar - disse ela rindo.
-Isso nunca vai acontecer querida - disse ele rindo e indo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações profundas
RomanceRafaela é uma rapariga simples e trabalhadora, as coisas que ela mas adora são fazer bolos e passar tempo com os seus dois melhores amigos, Diana e Tiago. David é um homem extremamente bonito e sedutor, aos seus vinte e seis anos é já dono de uma da...