Capítulo 13 Um acordo demasiado fácil

17 2 0
                                    

A semana seguinte passou a uma velocidade enorme, dado que ambos estavam a tentar manter uma amizade entre eles, tentaram assim passar mais algum tempo juntos como amigos. Fizeram o que dois verdadeiros amigos costumam fazer, desde idas ao cinema juntos, passeios a beira mar ou até jantar juntos em  variados lugares novos e exóticos.

-Aquele restaurante chinês era uma maravilha – disse David referindo-se ao restaurante que tinham ido naquela noite.

-Eu disse! – disse Rafaela sorrindo e sentando-se no sofá – Vou escolher o filme.

-Eu faço as pipocas – disse ele indo em direção a cozinha para preparar pipocas para o filme que iam ver.

Acabaram por escolher o filme "True or dare", um filme sobre um bando de adolescentes que desafiaram a morte jogando um estúpido jogo assombrado.

-Esta é a melhor parte – disse Rafaela apontada para o ecrã.

-Só tu para achares que os melhores filme são de terror – disse ele sorrindo e olhando para ela.

-E são - disse rindo.

-Não te preocupes, aprendi da ultima vez a não pegar com os teus filmes de terror – disse referindo a última vez que tinham visto um filme de terror e Rafaela quase que lhe atirou o comando a cabeça, quando ele disse que o filme de terror que estavam a ver não era assim tão bom.

O filme acabou e os dois estavam ainda no sofá a falar e a comer pipocas.

-Obrigada por esta semana – disse David do nada a meio da conversa – Tenho uma coisa para ti.

Em seguida, David levantou-se e voltou com uma pequena saca rosa com um laço vermelho.

-Para te agradecer por esta semana – disse ele dando-lhe a saca.

Rafaela recebeu a saca e abriu-a de seguida, dentro encontrava um livro chamado "Um beijo encantado". Era o preferido dela, já o tinha lido um montão de vezes ,mas este era especial, era primeira edição e estava assinado pelo autor. A cara de Rafaela iluminou por completo, não acreditava que ele sabia qual era o seu livro preferido.

-Como é que conseguiste isto? – perguntou sem saber o que dizer.

-Tenho um amigo da família que tem uma editora e conhece muitos autores famosos – explicou ele – Gostaste?

-Sim adorei – disse ela abraçando-o.

E apesar de o seu toque já não ter o mesmo efeito nela, agora que ela esta mais habituada, ela arrependeu-se de o ter abraçado, porque tudo o que sentiam um pelo outro voltou.

-Eu gostava de te beijar agora – disse ele olhando profundamente nos seus olhos.

Rafaela corou e começou a morder o seu lábio.

-Mas não o vou fazer porque o prometi não fazer – continuou ele com medo que ela desmaia-se porque não estava a conseguir respirar – Tu não devias morder tanto esse lábio – disse ele passando a sua mão suavemente pela cara de dela parando nos seus lábios rosa – Quem me dera poder morde-los.

Rafaela sabia bem o jogo sedutor que ele estava a tentar jogar, já o tinha feito anteriormente, estava a seduzi-la para que ela o deixa-se beijar. Mas apesar de saber o que se passava, ela não sabia ao certo se conseguia resistir.

-Mas não o vou fazer – disse ele com tristeza – Porque prometi ...

Naquele momento, Rafaela percebeu melhor o que se estava a passar, David não estava a jogar um jogo, não de propósito pelo menos. David, tal como ela, não conseguia aguentar a pressão que havia entre os dois, sentia-a dividido entre dois sentimentos, um de lealdade com a sua promessa e o seu irmão; e um de sedução, porque não havia como negar que existia uma tensão irresistível entre os dois. Rafaela estava também dividida entre aqueles sentimentos e naquele momento também ela queria jogar aquele jogo de sedução, uma vez que estava cansada de lhe resistir.

-As promessas foram feitas para serem quebradas – disse ela olhando para David com um olhar de paixão.

David puxou-a para os seus braços, e sentou-a no seu colo frente a ele. Não conseguindo esperar mais um minuto, David beijou-a intensamente por uns segundos enquanto envolvia a sua língua na dela e a puxava cada vez mais para si com paixão e desejo. Parou por uns segundos para olhar-lhe nos olhos e mostra-lhe que naquele momento ardia de desejo por ela.

-Não sabes como te desejei esta semana – disse ele beijando-lhe os lábios suavemente.

Em seguida, mordeu o seu lábio suavemente como desejava fazer desde que a tinha visto de pijama naquele primeiro dia. Esse ato despertou um desejo forte nos dois. Em seguida, David levou as suas mãos para a sua camisola de noite dela e desapertou um botão de cada vez, atirando a camisola para trás e deixando o seu situa branco rendado completamente exposto. Beijou o seu pescoço em direção do seu peito.

-Não sabes como eu te desejo, desde aquele momento em que entrei no teu apartamento – disse beijando os seus seios – Que raio, desde o momento que te vi no meu quintal com aquele vestido as flores ridículo e desde aquele beijo trocamos nesse mesmo dia.

E por muito desejo que Rafaela sentir-se naquele momento, aquele comentário sobre o dia em que ambos se tinham beijado pela primeira vez, lembrou-a do que tinha acontecido em seguida e de como ele lhe tinha beijado e partido o coração em seguida.

-Sacana! – disse ela saindo do seu colo e apertando os botões da sua camisa – Tu sabes bem o que aconteceu naquele dia, sabes que me magoaste. Eu sei o jogo que estas a tentar fazer.

-O jogo? Não estou a jogar nenhum jogo – disse ele levantando-se também.

-Estas sim. Estas a tentar-me seduzir-me, tal como fazes com todas as mulheres que desejas.

-Não te estou a seduzir-te. Tens de admitir que me queres tanto como eu te quero ati.

-Isso não é verdade.

-Tens a certeza? - perguntou ele convencido que ela também o queria – Então não te importas de fazer um acordo?

-Que acordo?

-Fazemos uma aposta. Se eu conseguir que tu admitas que também me queres eu ganho e posso pedir-te um favor a minha escolha. Digamos que ganha o primeiro a sucumbir ao desejo. Se eu conseguir que admitas eu ganho, mas se o tempo acabar e tu não admitires ou eu te seduzir e fazer batota, ganhas tu. Que dizes?

-E o que e que eu ganho com isso?

-Se tu ganhares, eu admito que sou um sedutor e vou me embora.

-Fazias isso?

-Sim, posso sempre ficar num hotel. Se for isso que quiseres. Podemos começar agora a meia noite e acaba amanhã a meia noite.

-E tudo que tenho que fazer é não admitir que te quero. Isso vai ser fácil.

-Veremos... – disse ele sabendo que ambos iam jogar sujo e que por isso qualquer um poderia ganhar aquela aposta.

-Combinado – disse Rafaela com ar de confiante sabendo que tinha que ganhar, nem que fosse pela criança com um coração dorido que um dia foi.

Nesse mesmo segundo começou o dia mais longo da vida de ambos. "Que os jogos comecem", pensaram os dois antes de irem dormir, preparando-se para a banho de sangue que iria ser o dia seguinte.


Ligações profundasOnde histórias criam vida. Descubra agora