Capítulo 31 Uma última prova de amor

9 1 0
                                    

David abriu os olhos e já se sentia muito melhor, apesar de estar com uma grande dor de cabeça, acordou e olhou lá para fora ainda era de noite, olhou à volta e viu que estava sozinho. No lugar de Rafaela tinha um bilhete, "Estou a preparar um coisa, se acordares não saias do quarto", decidiu então ir tomar um banho, para tirar aquele cheiro de álcool dele, quando voltou do banho acabou por se deitar e com o cansaço do dia acabou por voltou a adormecer.

Umas horas depois voltou a acordar, mas desta vez Rafaela estava deitada ao seu lado.

-Bom dia, dorminhoco - disse ela, sorrindo e saltando para cima dele, beijando-o.

-Bom dia - disse ele com dificuldades em abrir os olhos - Que horas são?

-Umas quatro da manhã - disse ela, saindo de cima dele e indo para o meio do quarto.

O quarto estava agora diferente, Rafaela penduram luzes pelas paredes e espalhou rosas pelo chão e pela cama. O teto do quarto e as paredes estavam cobertas de estrelas que brilhavam no escuro. David saiu e foi ter com ela ao centro do quarto.

-Aceitas esta dança? - perguntou el,a ligando o rádio e estendendo a sua mão.

A música "Love Someone" do Lukas Graham começou a cantar na pequena aparelhagem.

-O que é isto? - perguntou ele amarrando na sua cintura e começando a dançar de bóxeres e camisa no meio do seu quarto.

-Encontrei a tua surpresa escondida no quarto do andar de cima - disse ela sorrindo.

-Mas esta supressa era suposto ser para a nossa primeira vez - disse ele confuso.

-Eu sei - disse ela rindo e largando-o.

Rafaela foi em direção da sua cama e sentou-se na beira dela, aos poucos foi despertando o robe azul que trazia vestido, a boca de David caiu quando descobriu que ela tinha uma sensual lingerie vermelha vestida.

-Eu amo-te - disse ele com um sorriso nos lábios - Mas tens a certeza? Não há como fugir a isto, depois disto não podes fugir e fingir que não aconteceu nada entre nós. Depois de seres minha, nunca mais poderei desistir de ti, nunca mais te irei deixar de amar.

David foi ter com ela a cama e beijou-a, pegando nela ao colo.

-Tenho - disse ela olhando nos olhos - Eu desejo-te desde o primeiro minuto que te vi, tal como tu me desejas a mim.

A rádio mudou agora a música para a canção "Love me like you do" da cantora Ellie Goulding. David deixou Rafaela cair lentamente na sua cama e retirou a sua camisola branca.

-Tudo que eu sempre desejei foi ouvir dizer isso - disse ele, beijando o seu pescoço.

David arrancou-lhe a lingerie do corpo com desejo, deixando-a completamente exposta ao seu comando.

-Parece que estas em desvantagem - disse ele beijando os seus seios e que a fez arquear as costas em sua direção.

David tirou assim os seus bóxeres, deixando o seu membro exposto e a aumentar de desejo, beijou outra vez o seu peito e ele endureceu de desejo, enquanto isso as suas mãos acariciavam as suas pernas. Os dedos dele entraram dentro dela e ela berrou de desejo.

-Estas tão pronta para mim - disse ele beijando e olhando no seus olhos - Tens a certeza disto? - perguntou ele sem saber bem se podia parar agora.

-Sim - disse el,a puxando-o mais para si e beijando-lhe o peito.

-Diz o que queres, querida. Para ter a certeza que é isto que queres, preciso que me digas o que queres

-Eu quero-te. A ti. Dentro de mim.

Aquelas palavras foram suficientes para David e por isso inseriu mais os seus dedos dentro dela e moveu-os em círculos, enquanto o seu lábios brincavam com os seus seios.

-David - berrou ela de prazer - Por favor.

-Promete uma coisa primeiro - disse ele fazendo mais um círculo com os dedos dentro dela.

-David - disse ela frustrada.

-Promete-me que nunca me vais deixar - disse ele tirando os dedos dentro dela e olhando-a nos olhos - Diz-me que és minha. Caso contrário, não consigo fazer isto.

-Pronto - disse ela excitada e cansada - Eu sou tua, só tua. Nunca te vou deixar, nem que quisesse o conseguia fazer, porque o meu coração é inteiramente teu.

-Ok, isso basta - disse ele levantando-se, indo buscar um preservativo.

Pôs-lho no seu enorme membro e num segundo entro nela.

-Merda - disse ela atingindo um orgasmo.

-Estas bem querida? - perguntou ele com medo de a estar a magoar.

Rafaela simplesmente abanou a cabeça em forma de sim e ele beijou-a.

-Sinto-me em casa, és perfeita - disse ele mexendo-se um pouco dentro dela - Perfeita para mim.

David mexeu-se mais umas vezes cada vez mais rápido e em dois segundos os dois atingiram o orgasmo ao mesmo tempo.

-David, o meu deus - disse Rafael chegando ao fim do seu segundo.

-Amo-te - disse ele chegando também e beijando-a - Casas comigo? - disse ele tentando recuperar o fôlego depois daquele momento de desejo.

-O que? - perguntou ela abrindo mais os olhos - Nem pensar.

-Vais me rejeitar, enquanto ainda estou dentro de ti - disse ele sorrindo e beijando-a.

Rafaela mudou o seu sorriso e fez uma cara de zangada e por isso David saiu de dentro dela e deitou-se ao seu lado.

-Tu és um controlador - disse ela que por muito que quisesse fugir não podia, porque estava exalta e por isso deitou-se no seu lado da cama - Tu usas estes momento para teres o que queres.

-Desculpa - disse ele olhando para ela - Mas não me arrendo de tudo que disse.

-Então acho que este é o momento para te dizer que não quero casar, nem contigo, nem com ninguém.

-Estas a falar a sério? Todas as mulheres querem casar.

-Ainda bem que não sou todas as mulheres. Estou a falar sério, o casamento estraga as pessoas e por isso nunca quero casar. Achas que podes viver com isso?

-Tudo bem - disse ele por fim - Casar também não é o meu sonho.

-Fico feliz, assim o assunto pode morrer aqui - disse ela mais contente e deitando-se no seu colo - Agora vamos dormir mais um pouco, que não sei como vou acordar amanhã.

-Ou andar... - disse David rindo e adormecendo com a mulher dos seus sonhos nos seus braços.

Ligações profundasOnde histórias criam vida. Descubra agora