Voltaram a parar noutro andar e todas as pessoas saíram do elevador, deixando-os sozinhos outra vez.
-Tu adoras fugir as minhas perguntas – disse ela zangada – Eu abri-te o meu coração, quando te contei dos meus pais e tu não me contas nada.
-Rafaela lamento se te fiz sentir mal, mas quando estávamos a falar na festa vi algo que me enervou e por isso tive de fugir – explicou ele – E digamos que és o meu escape preferido. Naquele momento, precisava de algo que me acalma-se, caso contrário ia partir a cara a alguém.
-Tu usas isto como uma maneira de fugir as minha perguntas. Seduzes-me para não teres de me responder. O que aconteceu? Quem era aquela mulher? – perguntou ela carregando no stop – Não vamos descer até me contares a verdade.
-Até zangada me deixas doido, mas é justo – disse ele por fim – Aquela mulher era uma ex-amiga minha, que eu não queria na festa. Antes, quando eu sai para ir resolver um problema, foi lidar com uns dos seus empregados, que exigia saber porque ela não tinha sido convidada este ano. Eu não a queria, nem perto de ti, nem da minha mãe, porque ela é maluca e só sabe dizer mentiras, consegue ser bastante manipuladora. Não sei como conseguiu entrar.
-Foi por isso que me levaste dali a correr? – perguntou Rafaela, carregando no botão para desceram, agora que já sabia a verdade podiam ir embora.
-Sim, não te quero perto dela.
-Ela é perigosa?
-Espero que não – disse ele pegando no telefone – Vou mandar um segurança tirar-la da festa, sem muito escândalo, não quero que a minha mãe perceba.
-Quem é verdadeiramente ela? – disse ela olhando para as portas do elevador a abrirem.
-Ninguém – respondeu David, saindo rapidamente do elevador.
O parque de estacionamento estava vazio, porque ainda estavam todos na festa, David foi a correr para no seu carro e Rafaela teve de acelerar o passo para o alcançar, o que não era fácil porque estava de saltos. David entrou no carro e sentou-se no lugar do condutor e Rafaela fez o mesmo e sentou-se do outro lado.
-Quem era a mulher? – voltou ela a perguntar enquanto punha o cinto, o que parecia ser difícil porque estava a tremer de raiva.
-Rafaela – suspirou ele – A coisas que é melhor não saberes. Agora põe o cinto, que vamos para casa.
Rafaela já tinha posto o cinto, mas começou a ficar com raiva e por isso tirou o cinto e subir em direção do banco, e sentou em cima de David olhando-o de frente nos olhos.
-Já chega – disse ela zangada – Agora é a minha vez de usar isto em meu favor.
Rafaela começou a beija-lo e baixou a sua parte de cima do vestido, deixando a parte de cima da lingerie a mostra. Sem conseguir resistir David beijou-lhe os seios, baixando um pouco da parte de cima do maravilhoso conjunto preto. Rafaela voltou a desapertar a sua camisola e beijou-lhe o pescoço e foi descendo cada vez mais.
-Querida, estamos num carro – disse ele, demasiado excitado para lhe pedir para parar.
-Não quero saber – disse ela, desapertando-lhe o cinto das calças.
-Querida, por muito que queira não te vou foder num carro – disse ele, pegando na sua mão que ia em direção proibida.
-Então diz-me quem era ela – disse ele beijando-lhe o pescoço - De verdade.
-Rafaela... – gritou baixinho ele – Pronto, ganhaste. Era a minha ex.
-Isso não chega – disse ela, já com demasiado desejo para parar.
Nenhum dos dois podia aguentar mais e por isso deixaram-se ir, David chegou-a mais para si e enquanto lhe beijava os seus seios, apertava-lhe a coxas contra si, David inseriu os seus dedos dentro dela e ela gritou de prazer, os seus dedos moveram no formato de um círculo e Rafaela sabia que estava perto de chegar ao fim, puxou os cabelos pretos de David, ao mesmo tempo que levou a sua mão em direção do seu membro e com um simples toque de prazer os dois explodiram de desejo.
-Não foi assim tão difícil, pois não? – perguntou Rafaela, indo para o seu lugar.
-Tu és uma batoteira – disse ele enquanto apertava a camisa e as calças – Mas uma ótima jogadora.
-Já estas pronto para me dizer a verdade?
-Sim senhora – disse ele sorrindo – Aquela era minha ex, ela e eu tivemos um caso durante um tempo.
-Mas ela tem para ai uns 40 anos, eu sei que gostas de mulheres mais velhas e ela até é atraente, mas ela é um pouco velha demais para ti.
-Digamos que ela é a responsável pelo meu gosto em mulheres mais velhas.
-Como assim? Ela é a primeira mulher mais velha com quem tiveste.
-Tens a certeza que queres saber?
Rafaela abanou a cabeça em forma de sim e olhou profundamente para ele de forma atenta. Era como se Rafaela estivesse a olhar para a sua alma e quisesse saber todos os seus segredos.
-Ela foi a minha primeira.
-Namorada? Pensei que nunca tinhas tido nenhuma namorada.
-E não tive – disse ele suspirando – Ele foi a primeira mulher com quem tive um caso, com quem tive a minha primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações profundas
RomanceRafaela é uma rapariga simples e trabalhadora, as coisas que ela mas adora são fazer bolos e passar tempo com os seus dois melhores amigos, Diana e Tiago. David é um homem extremamente bonito e sedutor, aos seus vinte e seis anos é já dono de uma da...