Não estava pensando direito, definitivamente não tinha colocado meus pensamentos em ordem quando me permite entrar no carro dele, Cavill me levou em direção a um Aston Martin BD11, um modelo importado e caro que não havia nem visto circulando as ruas do Brasil.
Entrei no lado do passageiro que era o contrário, por ser um modelo Europeu, o Cavill estava do lado direito sentado atrás do volante.A viagem foi um tanto intensa, ele me olhava e sorria e eu retribuir o sorriso enquanto tentava não ficar suada, mas quando enfim ele passou com seu carro pela entrada de um condomínio chique e depois estacionou na entrada da garagem de sua casa. Enfim me senti aliviada e pude respirar mais tranquila, tinha medo de dizer qualquer coisa que fizesse ele ou eu mudar de idéia, mas agora não ia voltar atrás.
Quando abri a porta do carro, Cavill se inclinou puxando a porta.
- Espera aqui. - Me ordenou saindo do quarto, o que houve? Ai meu Deus será que havia algum problema? Esposa na casa? Namorada? Filhos?
Henry Cavill veio para o meu lado abrindo a porta e estendendo a mão, automaticamente segurei a mão dele e sai.
- O que foi? - Perguntei preocupada.
Ele abriu um sorriso lerdo.
- Apenas queria abrir a porta para você, ser um cavalheiro. - Oh Meu Deus!
Ele é tão príncipe encantado mas ao mesmo tempo um safado, só espero que não vire um sapo.
Reviro os olhos dando um empurrão nele, olho para sua casa enquanto caminhamos até a porta de entrada, o modelo dela é quadrada no estilo contemporâneo.Cavill destranca sua porta usando um sistema eletrônico, digitando a senha.
Quando entro em sua casa, me deparo com uma sala grande e graças aos irmãos a obra do discovery h&h, sei que isso se chama conceito aberto.
A sala e a cozinha se conectam e aonde fica a mesa de jantar.
Tudo é bem branco e na parte da cozinha tem paredes se vidro dando para um quintal com piscina e até um jardim.- Nossa! Sua casa é incrível. - Viro a ele sorrindo, Cavill apenas me olha e antes que eu possa fazer algo ele me ergue em seus braços e começa a me carregar para as escadas. - O que esta fazendo?
- Chega de enrolação, Clara. Eu penso em você desse aquele natal, achei que você era fruto da minha imaginação. - Ele começa a dizer, no segundo andar me leva para um quarto todo preto e me joga na cama com lençóis negros, nossa que ama linda e confortável.
- Isso é seda?
- Caramba, Clara! Acabei de dizer que todos esses anos eu só pensei em você e ta perguntando sobre os meus lençóis de cama?
- Qual o problema disso? Eu já to aqui te esperando ficar nu e me comer mesmo. - Okay eu bebi? Não, então não to bêbada só sendo maluca mesmo. Pisco os olhos enquanto Cavill ria tirando o paletó.
Aquele homem enorme começa a abrir os botões da camisa e a tirar ela pelos braços, observo o tronco esculpido como uma estátua grega, aqueles pelos negros em seu peitoral que me atraem, ele me olha vendo que estou ficando ofegante e começa a abrir a calça, retirando os calçados e meias e por fim esta somente de cueca a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe do meu pai (+16)
FanfictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Maria Clara acabou de terminar o ensino médio, ainda com 17 anos ela tem seu primeiro beijo com um homem misterioso na festa de Natal do trabalho do seu pai. Alguns anos depois agora com 23 anos ela reencontra esse hom...