Count Chocula - O Cereal

8.1K 379 195
                                    


Tem momentos que acordar pode ser algo ruim, por exemplo acordar com gritarias ás 5 horas da manhã em um pleno sábado de folga, isso é péssimo e nunca gostei.
Mas acordar daquela forma estava sendo maravilhosa, podia sentir mãos fortes e grandes pelo meu corpo, apertando minhas cinturas, coxas e até os seios, um beijo despretensioso em meu quadril que foi descendo até chegar em minha virilha.

- O que esta fazendo? - Perguntei ainda de olhos fechados e dando um sorrisinho.

- Bom dia, Clara. - Henry diz me beijando e logo sua maravilhosa boca me beijava em minha região mais íntima, eu solto um gemido agarrando seu ombro e abrindo os olhos.

Encontro os olhos azulados daquele homem que continua com os beijos pecaminosos, eu não tinha banhado ainda e começo a ficar envergonhada e tento esconder o rosto, ele mete a mão no meu braço puxando.

- Não se esconda. - Ordena com uma voz rouca matinal tão gostosa e eu só concordo com a cabeça.

Henry Cavill retorna os beijos, a forma como sua língua me tortura com pinceladas firmes e suaves, suas chupadas vão me levando ao limite até que me desfaço em sua boca, ele se levanta e limpando a boca me dava um beijinho e depois outro na bochecha para então me agarrar pelos quadris e me vira de barriga para baixo.

- Você quer agora? - OH MEU DEUS ELE QUER SEXO MATINAL EU TO SURTANDO AAAAAH!

- Você é tão maravilhosa, Clara. Não consigo tirar minhas mãos de você. - Com isso ele puxava o meu quadril novamente, obrigando-me a empinar a bunda.

Nesse momento eu fiz igual aprendi no canal do youtube da Cátia Damasceno. Empino bem a bunda, deita a cabeça no colchão, ombros para baixo, mãos agarrando os lençóis e espero com um sorriso de safada no rosto.

E fui recompensada, vendo o Cavill sair da cama para pegar a camisinha, quando ele notou minha posição se colocou atrás dando um forte tapa em minha nádega esquerda e fez um carinho depois. Doeu? Muito. Parar? Jamais.


- Puta merda! Você é uma gostosa mesmo.

- Sou.

Com essa resposta eu podia sentir ele ficando diferente, ouvia sua respiração mais forte e então me batia outra vez com sua mão, agarrando em cheio com meu bumbum.

- Você gosta sua safada? - Ali estava, a voz dele tinha se tornado mais bruta.

- Sim! Me bate, Henry. - Gemia pedindo por mais.

O orgasmo de sua chupada tinha sido um ótimo combustível para me fazer querer mais, escuto o som dele abrindo o pacote de camisinha e deslizando ela em seu membro e então se introduzindo em minha entrada úmida e morna.

- Geme sua safada. - Ordena me batendo novamente, ele se enfia dentro de mim até o talo e começa a se mover com minhas nádegas batendo em suas coxas, suas mãos agarradas em meu quadril vindo com força.

Minha vontade era de gritar que nem cabrita, mas me contenho levando uma mão a boca, Cavill vê e agarra minhas mãos, segurando meus pulsos com apenas uma única de suas mãos. Prendendo em minhas costas e continua a meter em mim.
Que homem bruto meu senhor. Suas estocadas são fortes e ele retoma a bater em minha nádega com a mão livre até que ambos estamos gritando e gemendo Conforme atingimos o clímax.

Ele sai de cima de mim e me permite deitar de costas na cama, o vejo ir ao banheiro e retornar enquanto ainda to me recuperando, ele se deita comigo pondo a mão em minha bunda e fazendo carinho. Sua voz voltando a tonalidade doce.

- Te machuquei? Se eu te machuquei me desculpa, vou ser gentil a partir de agora. - Me olha com uma expressão carinhosa e envergonhada, não sei o que fez meu coração derreter naquele momento.

O Chefe do meu pai (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora