As férias da escola estavam chegando, eu estava na sala dos professores terminando de preparar algumas questões das provas no meu notebook enquanto Ana também fazia o mesmo e a Jessica já estava corrigindo os trabalhos de seus alunos.
Ainda não tinha contado a elas que meu irmão Miguel agora estava saindo com meu vizinho Daniel, isso era uma sacanagem das grandes. Agora Miguel estava quase sempre no meu prédio, mas eu quase não o vía já que ele estava ocupado fazendo altos barulhos lá encima.Termino de organizar as provas e mando para a impressora depois que a Jessica terminou, quando me levantei para ir pegar as cópias a mais alta me parou.
- Você acha que a Ana ta bem? - Jessica me perguntou, eu a olhei sem entender, me viro para olhar a Ana por cima do ombro, a mulher de cabelos curtos parecia bem normal, um pouco mais calada que o costume.
- Não, porque? - Estava bem estampado em meu rosto a dúvida, então Jessica suspiro.
- Podemos conversar só nos duas?
- Claro, vou só guardar as cópias. - Aviso a ela, volto a mesa guardando as provas em uma pasta e pondo no meu armário, guardo o notebook na minha bolsa e vou me encontrar com a Jessica.
Nosso lugar para conversar longe de todos era uma mesa de piquenique embaixo de uma árvore aonde os alunos usavam para ficar fumando maconha longe de nós, mas todo mundo sabia.
Me sento na mesa com ela, a loira suspiro e então começa a chorar com os lábios tremendo.- Ana não me ama mais! - Ela joga de uma vez.
Eu faço uma cara sem entender muito bem, porque Ana e Jessica sempre foram uma dupla perfeita não imaginava elas se afastando dessa forma.
- Porque você acha isso? Ela te disse algo ou fez algo? - Pergunto.
Jessica continua a fungar, então ela abre sua bolsa pegando um lenço e assoando o nariz, então ela volta a me olhar com os olhos vermelhos.
- Ela está assim faz dias, em casa não fala comigo, ela não janta mais em casa, sempre chega e vai direto dormir, ela acorda primeiro que eu e já vem trabalhar. - Meu coração dói olhando a Jessica, me levanto indo sentar ao seu lado pondo o braço encima de seu ombro dando um conforto a ela.
- Calma, ela pode estar de mal humor. - Tento explicar lhe dando um beijo na bochecha, ela deita a a cabeça em meu ombro enquanto continua a chorar.
- Tudo isso é culpa minha! Tudo culpa minha! Eu trai ela e ela sabe!
OPA!
Me afasto da mulher rapidamente e erguia a sobrancelha a olhando.
- Você fez o que? - Pergunto com cara de julgamento mesmo, Jessica usa aquele mesmo lenço para secar o rosto e começa a falar.
- Sabe, aquele seu vizinho, então, um dia eu fui lá na sua casa mas você tinha saído com o Henry e ai seu vizinho estava de saída do condomínio e a gente começou a conversa e ele é tão lindo! - Eu respiro fundo levando dois dedos a base do nariz enquanto tento manter a calma.
- Você fodeu com o Daniel?
- Sim! E agora acho que a Ana sabe! Eu me sinto um lixo.
- E deve mesmo! O namoro de vocês não é aberto! Caramba! Você deve ir falar pra ela, Jessica!
- Não precisa me fazer me sentir pior!
- Preciso sim! Se você não quer perder quem ama, não saia traindo a pessoa. - cruzo os braços encima da mesa e deito a testa nos braços enquanto a Jessica apenas chora, então escuto ela abrindo um pacote, levanto a cabeça a vendo comer fandangos enquanto chora, o cheiro de queijo que mais parece chulé invade meu nariz.
- Eu amo tanto a Ana. - Jessica diz comendo aquele fandangos, ela tem mania de comer quando está triste e sempre tem salgadinhos dentro da bolsa, isso nunca me incomodou até hoje, o cheiro tão forte me fez levantar e sair correndo vomitando todo meu almoço.
Jessica para de chorar indo atrás de mim, segurando meus cabelos e esfregando minhas costas. - Você está bem?
- Yeh! Sim, eu só ando tendo enjôo alguns dias.
- Quantos dias?
- Sei lá, devo ta com verme. - Falo limpando a boca com a blusa mesmo e me afastando do lugar que botei tudo que comi pra fora. - Principalmente cedo, marquei médico, só esperar as férias.
- Clara, querida, você não está doente. - Jessica diz e eu encaro seu rosto inchado de choro. - Você está grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe do meu pai (+16)
Fiksi PenggemarTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Maria Clara acabou de terminar o ensino médio, ainda com 17 anos ela tem seu primeiro beijo com um homem misterioso na festa de Natal do trabalho do seu pai. Alguns anos depois agora com 23 anos ela reencontra esse hom...