São João terminou e eu pude entregar as últimas provas aos alunos e ENFIM FÉRIAS!Obviamente que eu tinha planos sérios e ainda estava tentando aquele cargo no museu de arte, mas estava feliz que as férias veriam. Após o São João realmente tínhamos conseguido o dinheiro para levar os alunos em um passeio escolar, eles gostaram tanto mas não tanto quanto eu. Estava fascinada e não via a hora de parar de dar aulas, meu lugar era junto daquelas obras e não rodeada de crianças.
Sem ofensas Valenzo. Você nem nasceu meu bebê.
Não só estava animada com as férias como o Henry pegou um dia todo só para passar comigo, ele estava trabalhando bastante no jornal, eu assistia toda noite muito orgulhosa do meu pai aparecendo na TV, mas eu me sentia mais orgulhosa em saber que o Henry também trabalhava lá, seu nome aparecia nos créditos finais como editor chefe e meu coração dava os pulinhos.
Mas hoje iríamos sair porque ele ia me mostrar um pouco mais dele, Henry é meio fechado em algumas coisas, ele não fala muito sobre si mesmo então eu tinha que ir pescando em algumas falas e as vezes interrogar ele.Coloquei uma roupa bem básica, calça jeans, blusinha de alcunha, um casquinho caso faça frio e meus tênis all star. Já ele usava calça jeans e uma camisa preta de botões, nossa ele era tão sexy, quando veio até mim na porta da sua mansão, meti minhas mãos em suas nádegas ele ria me beijando.
- Que mãos bobas você tem senhorita Clara. - Eu amo o sotaque desse homem, eu sorria lerda apertando mais seu bumbum.
- Você adora essas mãos bobas, principalmente nesse lugar. - Mudei de lugar a não direita, pondo na sua virilha na parte da frente e ele fez uma cara tão safada, abrindo a boca e depois me olhando intenso, mas ele retirou minha mão do lugar. - Mas porque?
- Não é hora, Clara. Eu quero te levar em um lugar legal. - Espero mesmo que seja.
Meia hora depois aqui estou eu olhando um autódromo, sério? Achei que seria algo mais misterioso.
- Você vem andar de skate aqui ou o que?
- Skate? - Ele pergunta e eu o olho de sobrancelha erguida.
- Quando eu era mais nova a gente costumava vim no autódromo andar de skate, bicicleta, Patins e ficar curtindo com o pessoal. - Dou de ombros.
Mas ele me encara como se eu fosse algum tipo diferente de pessoa e da uma risada passando o braço na minha cintura.
- Não, baby. Eu venho aqui para dirigir carro mesmo, aumentar a velocidade e me sentir em uma fórmula 1 ou um piloto de fuga. - Reparo no entusiasmo dele, isso eu não imaginava. Ele nota minha curiosidade e continua. - É uma coisa que eu gosto, dirigir, seja carro ou moto. Eu simplesmente amo.
- E tudo bem se eu tentar? - Digo passando a mão no meu ventre, ele mordia o lábio e tanto ele quanto eu percebemos que não seria possível. - Melhor não arriscar.
- Não quero que sofra um acidente ou a adrenalina faça mal ao bebê.
- Pensei a mesma coisa.
Damos uma risada e ele me beija na testa, me leva até o local com as arquibancadas e eu fico em pé vendo ele entrar no carro, não é porque eu não posso que ele não possa. Vai ser divertido da mesma forma. E realmente é!
#MENSAGEM PARÁ VOCÊ
Paro de vê ele dirigindo para olhar uma mensagem que tinha acabado de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe do meu pai (+16)
FanfictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Maria Clara acabou de terminar o ensino médio, ainda com 17 anos ela tem seu primeiro beijo com um homem misterioso na festa de Natal do trabalho do seu pai. Alguns anos depois agora com 23 anos ela reencontra esse hom...