Um momento de aflição

4.2K 294 37
                                    


Não podia ser, de forma alguma.

Não terminei a conversa com a Jessica, fui embora do trabalho imediatamente e fui direto na farmácia, deveria ter ido no hospital ou posto de saúde para exame de sangue? Sim, mas no desespero preferi fazer o teste em casa primeiro.
Comprei exatamente dez testes de farmácia de várias marcas, em meu apartamento eu peguei meu celular pensando a quem eu ligaria, Ana e Jessica sem questão, amo as duas mas nesse momento de surto não quero interferir nos problemas se namoro das duas.

Será que ligo pro Miguel? Ou para o Daniel? Mando uma mensagem pro meu irmão na hora, eu precisava dele.

Mensagem de Texto

Eu: Roi...ta ai?
Miguel: Fala.
Eu: Pode vim aqui em casa?
Miguel: Para? To meio enrolado.
Eu: É CASO DE VIDA OU MORTE EU SOU A SUA IRMÃ!
Miguel: Por obrigação né. Diz o q foi e penso em ir.
Eu: Não precisa não. Vlw.
Miguel : Então ta.

Sinceramente as vezes quero matar esse muleque. Respiro fundo andando pela casa e decido perguntar pro Daniel, tínhamos nos aproximado muito, mesmo que ele tenha dormido com a Jessica.

Mensagem de Texto

Eu: Oi.
Ele: Oiiiiiiii
Eu: Preciso da sua ajuda.
Ele: Pode falar.
Eu: Tem como vim aqui em casa?
Ele: Ixi linda, tem como não. To no shopping com seu irmão.

Pausa para respirar.

Eu: AQUELE MERDINHA ME REJEITOU PQ TA EM UM ENCONTRO COM VC?! ! !! !
Daniel: Eu não sei de nada linda. Precisa que eu vá ai ainda?
Eu: Quer saber?!  Preciso não. Bom encontro pra vcs.

Envio na força do ódio e me jogo no chão com os braços abertos, observo o teto da sala e fico olhando as lâmpadas, não vou ligar para meu pai, ele daria um sermão, minha mãe eu não falo com ela a dias. Será que devo ligar a ela? Melhor não, não tinha coragem de falar com ela após aquele dia, ela não me traiu mas mesmo assim eu me lembrava do abandono dela na primeira separação dos meus pais, quem ficou comigo foi ele, ela me abandonou para ir embora viver seu sonho. Eu não preciso dela agora.

Respiro fundo e pego o celular fazendo uma última tentativa. Eu poderia fazer os testes sozinha? É claro, mas eu quero apoio e cada um lida com esse momento de tensão da sua forma, a minha é precisar de um apoio mesmo.

Mensagem de texto

Eu: Preciso de ajuda, por favor vem pro me vê em casa.

Envio e fico no aguardo, o interfone toca exatamente meia hora depois enquanto eu ficava encarando o telefone sem ter tido uma resposta, estava sendo ignorada?

- Oi.

- Senhorita Clara, tem um homem pedindo pra subir.

- Quem? - Quando ele me diz o nome eu libero a entrada, em alguns minutos estou abrindo a porta e dando de cara com o Cavill, ele estava lindo com um pouco de barba no rosto, dou espaço para ele entrar.

- O que houve? Você está bem? Me diga como posso ajudar. - Mordia o lábio o olhando, o disgramado além de lindo me olhava preocupado e havia sinceridade em sua voz, eu fecho a porta e ando até a bancada da cozinha aonde separei as caixas de testes.

- Eu acho que to grávida. Bom, não eu, mas enfim. - Explico nervosa.

Noto o olhar dele indo direto as caixas e depois a minha barriga, por um momento acho que vai xingar ou fazer drama igual os outros caras, sim já passei um susto de suspeitar uma gravidez, era falsa só menstruação atrasada mas o cara deu um chiliq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noto o olhar dele indo direto as caixas e depois a minha barriga, por um momento acho que vai xingar ou fazer drama igual os outros caras, sim já passei um susto de suspeitar uma gravidez, era falsa só menstruação atrasada mas o cara deu um chilique que o filho não era dele e a gente terminou.

-  Você já fez os testes? - Ele pergunta tranquilamente, noto o sotaque inglês dele falhando ao falar em português. - Vamos ter um bebê?

Não sei dizer se havia alegria ou preocupação no olhar dele.

- Eu não sei, não tive coragem de testar ainda, to nervosa. - Quando termino de dizer, olhando pros meus pés e mordendo a cutícula do dedão, Henry vem até mim me abraçando forte e beijando o topo da minha cabeça.

- Eu to com você, faça os testes, qualquer coisa te levo em uma clínica.

- PARA ABORTAR? - Grito assustada o empurrando. Ta maluco tio? Vou tacar a tamanca na cara dele.

- NÃO! É contra a lei, não te levaria em uma clínica abortiva só pra depois você ser presa. Ta doida?

- Você que ta!

Ficamos encarando um ao outro em total choque e então ele da uma risada sentando em um banquete da cozinha.

- Eu quis dizer pro exame de sangue pra gente ter certeza e consultar um médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu quis dizer pro exame de sangue pra gente ter certeza e consultar um médico. - Ah! Faz mais sentido, mais vermelha que pimenta malagueta eu pego os testes, todo esse tempo de espera eu já tinha bebido vários copos de água, vou pro banheiro concluir o fim do mundo.

- Já volto.

O Chefe do meu pai (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora