Apenas O INÍCIO

3.4K 186 38
                                    


Fazer as pazes com meu pai era tudo o que eu precisava de aniversário, após aquele abraço ele me desejou os parabéns e me mostrou o presente, era um ursinho de pelúcia com um chapéu francês e um pincel, igual o que eu tinha quando criança. Desatei a chorar mais.

- O houve com ela?

- Ela tinha um desses quando menor, mas ele perdeu a cabeça e nunca mais achamos. - Meu pai dizia ao Henry enquanto eu tentava parar de chorar. Mas me recompondo com meu pai se despedindo e o Henry não tarda a me levar para casa.

Aperto meu novo ursinho com força.

- Qual o nome dele? - Henry mesmo sendo um homem desses, ele consegue ser fofo e carinhoso comigo e me entendia como ninguém.

- Valenzo. - Respondo. - Em homenagem ao nossos bebê.

- Tô quase escolhendo esse nome. - Ele diz enquanto dirigia para casa.

- Agora não pode, é o nome do meu urso. - Mostro a língua a ele que apenas sorria.

O sexto mês foi o mais tranquilo de todos, meu pai apareceu nos finais de semana na casa do Cavill, ele ainda não gostava muito do inglês mas vinha por minha causa, me fazer companhia e perguntar como eu estava, eu tinha sentido muita falta dele.
Uma noite saímos para jantar, nos três mais a namorada nova do meu pai e o Miguel e o Daniel. Foi divertido vê esses casais juntos.

A garota nova do meu pai era uma mulher da idade dele, também uma mulher negra e tinha um ar sofisticado, ela era bem educada e engraçada, fazia um belo par com meu pai, se ele estava feliz, eu também estava.

Mas... Nem tudo são flores.

O fim do sétimo mês veio.

- AAAAAAAAAAH! Está doendo. Muito! - Comecei a gritar na terceira dor forte que senti naquele dia, para meu azar era o Natal.

Henry e eu iríamos comemorar o Natal na casa dele, Miguel e Daniel já tinham chegado, faltava os amigos do Henry do trabalho, meu pai e namorada dele, também alguns amigos do Miguel. Era uma festa até grande com buffet mas pelo visto seria cancelada.

- Meu Deus o que está acontecendo? - Vi a Ana entrar na sala com caixa de presente e junto dela estava sua nova namorada. Eu seguro com força o encosto do sofá enquanto o Henry estava ao meu lado com uma mão na lombar.

- Contrações. É a terceira que ela sente hoje. - Ele responde por mim.

- Gente isso não é normal não, ela vai começar o oitavo mês agora. Alguém chama o SAMU. - Daniel diz.

- Eu ligo. - Ana já saca o celular.

- Aí meu Deus. O bebê vai nascer antes da hora. - Enfim falo percebendo o que estava acontecendo, ainda mais com o Henry pedindo pro Miguel pegar a bolsa pro dia do parto. Aí não.

- EU QUERO PARTO HUMANIZADO! - Grito desesperada enquanto outra vinha e quando passa eu sinto aquela água escorrendo. - Me mijei.

- Isso não é xixi. - Miguel diz voltando pra sala.

Ah! Pronto! E vamos de desespero esperando a ambulância chegar. Só que não né. Henry Cavill surta quando vê que minha bolsa estourou e me ergue no colo, manda a Ana cancelar a ambulância e entra comigo no carro, meu irmão e seu namorado vem junto. Ana e a dela no carro atrás e todos seguimos para a maternidade aonde eu tinha feito o pré Natal.

Literalmente né. A criança escolhe logo o dia 24 de dezembro pra nascer. Já já vai se chamar papai Noel.

Chegamos na maternidade e sou levada para o quarto, Henry entra comigo e eu só o desespero. Eles me trocam de roupa e tudo, eu não tô feliz cara. Tá doendo muito!
Ele segura minha mão enquanto o enfermeiro cuidava de tudo no aguardo da médica.

O Chefe do meu pai (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora